Micheli C. Zequim Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás Bom dia! Não estou conseguindo aportar em AUVP11, minhas ordens estão sendo rejeitadas. Alguém pode me auxiliar?
0 Samuel Góes Gonçalves Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás Existem alguns motivos pelos quais isso pode acontecer. No início havia pouco volume financeiro, e as cotas chegaram a valores acima de R$ 200,00 e pode ser um dos motivos. Nesse momento é interessante você informar qual mensagem aparece para justificar. 1
0 Micheli C. Zequim Postado 23 horas atrás Author Postado 23 horas atrás Consegui agora pelo site. Obrigada Samuel 1
0 Bolívar Luiz Postado 22 horas atrás Postado 22 horas atrás 22 minutes ago, Micheli C. Zequim disse: Bom dia! Não estou conseguindo aportar em AUVP11, minhas ordens estão sendo rejeitadas. Alguém pode me auxiliar? No app do BTG Investimentos, vai em Investir > Renda Variável > Mais opções > Habilitações e habilite "ações" e "Home broker".
0 Vivaldo Coelho Cardoso Postado 22 horas atrás Postado 22 horas atrás bom dia! Na plataforma da Auvp esta aparecendo Auvp11 (99,45) e Auvp11T (100,00) , alguém sabe a diferença ?
0 José Cleber Marques De Sousa Postado 22 horas atrás Postado 22 horas atrás 2 minutes ago, Vivaldo Coelho Cardoso disse: bom dia! Na plataforma da Auvp esta aparecendo Auvp11 (99,45) e Auvp11T (100,00) , alguém sabe a diferença ? O sufixo "T" após o ticker de uma ação/ETF indica que está sendo negociada no mercado a termo. Esse mercado permite a compra e venda de ações com entrega futura, mediante um acordo entre comprador e vendedor, definindo preço e data de vencimento. O mercado a termo é um tipo de operação na qual o comprador e o investidor concordam em comprar e vender um ativo para uma data futura, por um preço estabelecido no presente. Ou seja, funciona como uma compra a prazo. Uma explicação de pesquisa breve que fiz acima. Em resumo, seria comprar À vista ou comprar À prazo bem dizer 2
Pergunta
Micheli C. Zequim
Bom dia!
Não estou conseguindo aportar em AUVP11, minhas ordens estão sendo rejeitadas. Alguém pode me auxiliar?
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
25/Jun
6
Top Posters For This Question
Micheli C. Zequim 2 posts
Samuel Góes Gonçalves 1 post
Vivaldo Coelho Cardoso 1 post
Bolívar Luiz 1 post
DIAS POPULARES
25/Jun 2025
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Samuel Góes Gonçalves
Existem alguns motivos pelos quais isso pode acontecer. No início havia pouco volume financeiro, e as cotas chegaram a valores acima de R$ 200,00 e pode ser um dos motivos. Nesse momento é intere
Micheli C. Zequim
Consegui agora pelo site. Obrigada Samuel
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts