Post popular Eduardo Kazuyuki Kumi Postado 19 horas atrás Post popular Postado 19 horas atrás So de ter postado o story da compra do AUVP11, ja vieram umas 5 pessoas perguntando se eu recomendo a compra NAO E RECOMENDAÇÃO DE COMPRA GLR, mas se quiser é bom viu ? KKKKKKKKKK 1 11
Samuel Góes Gonçalves Postado 19 horas atrás Postado 19 horas atrás Faz bem em deixar claro que não é recomendação de compra, afinal de contas "os federais" podem estar de olho... Mas se você está comprando e acha que é bom, quem quiser acreditar, não está impedido de comprar! 1
Alan Cândido Jesus Borges Postado 19 horas atrás Postado 19 horas atrás 27 minutes ago, Eduardo Kazuyuki Kumi disse: So de ter postado o story da compra do AUVP11, ja vieram umas 5 pessoas perguntando se eu recomendo a compra NAO E RECOMENDAÇÃO DE COMPRA GLR, mas se quiser é bom viu ? KKKKKKKKKK kakaka bom deixa bem explicado hehehehe Mas aproveita e indica um amigo pra fazer o curso da AUVP e ganha um presente. 2
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 18 horas atrás Post popular Postado 18 horas atrás 50 minutes ago, Eduardo Kazuyuki Kumi disse: So de ter postado o story da compra do AUVP11, ja vieram umas 5 pessoas perguntando se eu recomendo a compra NAO E RECOMENDAÇÃO DE COMPRA GLR, mas se quiser é bom viu ? KKKKKKKKKK 8
Post popular Mary Hellen Medeiros De Souza Araujo Postado 18 horas atrás Post popular Postado 18 horas atrás (edited) Já meus amigos perguntaram se meu Instagram foi hackeado, já que nunca postei nada a respeito 😂😂😂 Editado 18 horas atrás por Mary Hellen Medeiros De Souza Araujo 11
Eduardo Kazuyuki Kumi Postado 16 horas atrás Author Postado 16 horas atrás 2 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: meu tio ainda que me prendeu? que vacilo KKKKKKKKKKKKK 4
Heylon Sales Postado 16 horas atrás Postado 16 horas atrás cada uma viu kkkkkkkkkkkkk infelizmente é o retrato do povo brasileiro, qualquer coisa que possa vislumbrar um ganho de dinheiro "FÁCIL", já afeta mentalmente a capacidade de raciocínio de muitos.
Heylon Sales Postado 16 horas atrás Postado 16 horas atrás 2 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: eu nem consegui comprar na hora, aí fiquei chateado!
Recommended Posts