Jump to content

Pergunta

Postado

Enquanto muitos estão correndo pra renda fixa com taxas históricas de 15%, alguns investidores seguem firmes na Bolsa, acreditando no potencial de longo prazo das empresas. E você? Está ajustando sua carteira ou continua apostando na renda variável? Conta sua visão estratégica diante desse cenário atual.

9 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado

Minha carteira está longe de ser completa, ainda estou montando a estratégia. Entrei no ETF AUVP11 pela diversificação e fundamentos que se encaixaram dentro da minha análise, mas pretendo seguir analisando e acrescentando mais ações na carteira bem como FIIS. Também dolarização via ETF já iniciei por ver a importância de moeda forte

Mas a ideia é aportar um pouco em cada lado, só não estou tão focado na Renda Fixa pois é onde está a maioria do meu patrimônio. Ajustando a diversificação conforme o Diagrama mandar 

• 0
Postado
3 horas atrás, Andrei De Lima disse:

Enquanto muitos estão correndo pra renda fixa com taxas históricas de 15%, alguns investidores seguem firmes na Bolsa, acreditando no potencial de longo prazo das empresas. E você? Está ajustando sua carteira ou continua apostando na renda variável? Conta sua visão estratégica diante desse cenário atual.

Fala Andrei, normalmente quando a Selic está alta, boas oportunidades surgem em RV e FII, justamente pela ida de investidores para a RF.

Sigo os aportes seguindo o diagrama.

Forte abraço.

• 0
Postado

Estou seguindo o diagrama como todo mundo aqui deveria estar fazendo... Tem um método que me impede de fazer burrice, pra que vou ficar pensando e fazer burrice? kkkk

• Brabo 2
  • 0
Postado

@Andrei De Lima Minha estratégia sobre isso tem sido simples, mas muito eficiente:

Seguir o Diagrama do Cerrado. rsrs

Abraço!

• Criar novo...