Post popular Dayane Nolasco Pereira Postado Sexta-feira às 13:58 Post popular Postado Sexta-feira às 13:58 Bom dia a todos! Turma 46 estará presente em peso na aula inaugural? Aguardo ansiosamente por esse momento! Até mais tarde colegas! 🐟🐟🐟 7
Bruno Alex Pereira Rodrigues Postado Sexta-feira às 14:27 Postado Sexta-feira às 14:27 25 minutes ago, Dayane Nolasco Pereira disse: Bom dia a todos! Turma 46 estará presente em peso na aula inaugural? Aguardo ansiosamente por esse momento! Até mais tarde colegas! 🐟🐟🐟 Bom dia, se tiver cônjuge já chame pra assistir junto, é importante para os dois. A live é ótima, o Raul em si é ótimo, você vai gostar muito. Essa live é tão boa que eu pagaria para assistir todas inaugurações de turma para sempre, tudo que é dito ali, muda, molda, completamente o destino de como você investe. Seja bem vinda. 😘 2
Bolívar Luiz Postado Sexta-feira às 17:05 Postado Sexta-feira às 17:05 3 horas atrás, Dayane Nolasco Pereira disse: Bom dia a todos! Turma 46 estará presente em peso na aula inaugural? Aguardo ansiosamente por esse momento! Até mais tarde colegas! 🐟🐟🐟 Boa aula, turma. Divirtam-se, mas juízo! rsrsrs 1 1
Dayane Nolasco Pereira Postado Sexta-feira às 18:46 Author Postado Sexta-feira às 18:46 4 horas atrás, Bruno Alex Pereira Rodrigues disse: Bom dia, se tiver cônjuge já chame pra assistir junto, é importante para os dois. A live é ótima, o Raul em si é ótimo, você vai gostar muito. Essa live é tão boa que eu pagaria para assistir todas inaugurações de turma para sempre, tudo que é dito ali, muda, molda, completamente o destino de como você investe. Seja bem vinda. 😘 Que dica maravilhosa!!! Muito obrigada pela receptividade e pelos insights! Não vejo a hora. 🐟☺️ 2
Sandro Martins Cascaes Junior Postado Sexta-feira às 18:57 Postado Sexta-feira às 18:57 4 horas atrás, Dayane Nolasco Pereira disse: Bom dia a todos! Turma 46 estará presente em peso na aula inaugural? Aguardo ansiosamente por esse momento! Até mais tarde colegas! 🐟🐟🐟 Simm!!!! Ansioso para começar!!!🙌 1
Francisco Paulo Garcia Postado Sexta-feira às 19:49 Postado Sexta-feira às 19:49 Chegando agora para aprender e compartilhar com todos os colegas. Ansioso pela aula inaugural. 2
Francisco Paulo Garcia Postado Sexta-feira às 23:04 Postado Sexta-feira às 23:04 Que espetáculo de aula inaugural. Abriu os olhos e a mente de quem acreditou em nesse projeto e processo. Parabéns RAUL e toda a equipe AUVP. Hoje começo oficialmente meu caminho de investidor sardinha. 1
Sthefano Schiavon Postado Sexta-feira às 23:15 Postado Sexta-feira às 23:15 Bom demais. Depois de mais de ano vendo apenas o canal, finalmente estou fazendo o curso. Raul foi o primeiro a falar sobre investimentos que não achei chato. 1
Gustavo Dela Giustina Ramos Postado Sexta-feira às 23:38 Postado Sexta-feira às 23:38 Essa aula foi sensacional, é só o começo! 🚀 1
Dayane Nolasco Pereira Postado ontem às 04:24 Author Postado ontem às 04:24 Sejam bem-vindos colegas @Sandro Martins Cascaes Junior @Francisco Paulo Garcia @Gustavo Dela Giustina Ramos @Wesley Viana Pereira! Com certeza a aula inaugural foi sensacional! Uma abertura muito inteligente, persuasiva e com requintes de clareza acerca do nosso papel como protagonistas da mudança financeira não só individual, mas coletiva. Parabéns pela missão da AUVP Raul! Aos veteranos @Bruno Alex Pereira Rodrigues e @Bolívar Luiz o aviso é de que a turma 46 chegou com tudo! Quase 700 pessoas na transmissão simultânea. Foi muito proveitoso, assim como a troca contínua aqui na comunidade! Bora! 🐟 1
Eddy Paulini Postado ontem às 11:33 Postado ontem às 11:33 @Dayane Nolasco Pereira @Sandro Martins Cascaes Junior @Francisco Paulo Garcia @Sthefano Schiavon @Gustavo Dela Giustina Ramos @Wesley Viana Pereira Sejam oficialmente muito bem vindos ao nosso cardume! Usem e abusem da comunidade, tirem dúvidas, aprendam, se divirtam, façam amizades com os colega de turma e de demais turma e bora pra cima! 🐟 🐟 2
Fabio Augusto De Araujo Postado ontem às 12:14 Postado ontem às 12:14 Bem vinda Eae oq achou do tapa de realidade ahsahsa 1
Dayane Nolasco Pereira Postado 22 horas atrás Author Postado 22 horas atrás 3 horas atrás, Fabio Augusto De Araujo disse: Bem vinda Eae oq achou do tapa de realidade ahsahsa Obrigada pela receptividade @Fabio Augusto De Araujo! Achei nostálgico, a aula começou me dando aquele gosto da infância, com o tom de quem manda aqui sou eu e vocês estão aqui para aprender, quem quiser sair que saia. Gostei demais, afinal como bem pontuou o Raul, para quem que é das décadas de 70, 80, 90, esse tipo de introdução nem seria tão necessário, mas nos dias atuais, vemos uma mudança substancial em relação ao que é certo e errado. Sobre o tapa na cara de que já estamos num "barco furado"... então a opção é ver como não naufragar também foi importantíssimo. Recomendo a todos a aula, já estou com saudades, inclusive.
Dayane Nolasco Pereira Postado 22 horas atrás Author Postado 22 horas atrás Obrigada @Eddy Paulini já estou aproveitando bastante. A energia dessa comunida é surreal! 1
Recommended Posts