Jump to content

Recommended Posts

Postado
25 minutes ago, Dayane Nolasco Pereira disse:

Bom dia a todos! 

Turma 46 estará presente em peso na aula inaugural? Aguardo ansiosamente por esse momento! 

Até mais tarde colegas! 🐟🐟🐟

Bom dia, se tiver cônjuge já chame pra assistir junto, é importante para os dois.
A live é ótima, o Raul em si é ótimo, você vai gostar muito. Essa live é tão boa que eu pagaria para assistir todas inaugurações de turma para sempre, tudo que é dito ali, muda, molda, completamente o destino de como você investe.

Seja bem vinda. 😘

• Brabo 2
Postado
4 horas atrás, Bruno Alex Pereira Rodrigues disse:

Bom dia, se tiver cônjuge já chame pra assistir junto, é importante para os dois.
A live é ótima, o Raul em si é ótimo, você vai gostar muito. Essa live é tão boa que eu pagaria para assistir todas inaugurações de turma para sempre, tudo que é dito ali, muda, molda, completamente o destino de como você investe.

Seja bem vinda. 😘

Que dica maravilhosa!!! 

Muito obrigada pela receptividade e pelos insights! Não vejo a hora. 🐟☺️

• Brabo 2
Postado

Sejam bem-vindos colegas @Sandro Martins Cascaes Junior @Francisco Paulo Garcia @Gustavo Dela Giustina Ramos @Wesley Viana Pereira! Com certeza a aula inaugural foi sensacional! Uma abertura muito inteligente, persuasiva e com requintes de clareza acerca do nosso papel como protagonistas da mudança financeira não só individual, mas coletiva. 

Parabéns pela missão da AUVP Raul! 

Aos veteranos @Bruno Alex Pereira Rodrigues e @Bolívar Luiz o aviso é de que a turma 46 chegou com tudo! Quase 700 pessoas na transmissão simultânea. Foi muito proveitoso, assim como a troca contínua aqui na comunidade!

Bora! 🐟

• Brabo 1
Postado
3 horas atrás, Fabio Augusto De Araujo disse:

Bem vinda 

Eae oq achou do tapa de realidade ahsahsa

Obrigada pela receptividade @Fabio Augusto De Araujo!

Achei nostálgico, a aula começou me dando aquele gosto da infância, com o tom de quem manda aqui sou eu e vocês estão aqui para aprender, quem quiser sair que saia. 

Gostei demais, afinal como bem pontuou o Raul, para quem que é das décadas de 70, 80, 90, esse tipo de introdução nem seria tão necessário, mas nos dias atuais, vemos uma mudança substancial em relação ao que é certo e errado. 

Sobre o tapa na cara de que já estamos num "barco furado"... então a opção é ver como não naufragar também foi importantíssimo. Recomendo a todos a aula, já estou com saudades, inclusive. 

• Criar novo...