Jump to content

Tinder IsaEx


Recommended Posts

Vou entrar no jogo então:

Levy, 35 anos, moro em Niterói - RJ

Trabalho home office como programador (python / airflow) dentro do CRM. (Linkedin)

Por diversão:

  • curto um forró, dança de salão (samba, bolero, soltinho, etc)
  • Barzinho
  • Corrida de rua

No tempo livre eu jogo online Lol, Dota, Valorant, Rocket League.

Um sonho: fazer uma regata internacional: Refeno, Volvo, Rolex, Monte Carlo, etc.

Ponto importante, eu entendo tudo literalmente, isso quer dizer que não entendo sinais sociais, indiretas, figuras de linguagem, etc, etc.

Link para compartilhar
Share on other sites

54 minutes ago, Lucas Duarte Orestes disse:

Diversificação no setor amoroso normalmente exige uma taxa de administração muito alta. Fica dificil o investimento render a longo prazo. Alguem ai ja achou algum ETF desse ramo ??

Tem algumas metafísicas para isso... você pode se alinhar o poliamor, relacionamento aberto, migrar pra uma religião poligâmica ou se mudar pra Angola, onde o casamento com mais de uma mulher é aceito numa sociedade católica frente ao grande número de homens mortos na guerra civil da independência das colônias.

Eu gosto da visão do conceito de Patrimônio e Matrimônio, onde o homem organiza o mundo externo e a mulher organiza o mundo interno. Obviamente com a tecnologia facilitando os meios de produção, os conceitos não precisam ser monolíticos mas também não acho que tudo se reduz à cultura.

Se organizar direitinho, todo mundo dança!

Link para compartilhar
Share on other sites

Podemos considerar voce com uma tendencia mais conservadora. Eu concordo com a teoria de uma pessoa focar mais a atenção no externo enquanto a outra foca mais no interno, mas acredito que somente o genero nao determina quem cuidará de qual pois existe diversas outras qualidades indivuais a considerar.  

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 04/10/2022 at 22:01, Pedro Correia disse:

Vai que...

Os dispostos se atraem!

Casamento com separação total de bens e a máxima torcida pra que a parceria prospere em todos os campos.

Love is in the air e os brindes também. Raise your toast!

Comprando na alta ou na baixa? heheheh

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Bruna Agapito disse:

HAHAHAHA Obrigada! 

Bora fazer esse churras acontecer então! (quem estiver comprometido também está convidado hahaha)

Bom, esse tópico aqui não me interessava em sua criação, mas estou querendo amigos pra falar sobre finanças, então agora acho que serve, né? hhahaha amo carne sangrando, bebo o que tiver e sou eclética em assuntos...

Sempre tenho agenda pra isso.. só marcar @Bruna Agapito

Link para compartilhar
Share on other sites

15 minutes ago, Giuliana Siqueira disse:

Bom, esse tópico aqui não me interessava em sua criação, mas estou querendo amigos pra falar sobre finanças, então agora acho que serve, né? hhahaha amo carne sangrando, bebo o que tiver e sou eclética em assuntos...

Sempre tenho agenda pra isso.. só marcar @Bruna Agapito

Maravolhosaa! Adoreeei, Giu! Já vou te adicionar na lista do churras, então! Hahahaha 

O foco é fazer amigos mesmooo! Bora ampliar nosso networking e criar um baita de um ciclo de amigos que gostam de falar sobre finaças! 😍

A bagunça fica quem quiser dar esse próximo passo! hahahahah

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

19 minutes ago, Giuliana Siqueira disse:

Bom, esse tópico aqui não me interessava em sua criação, mas estou querendo amigos pra falar sobre finanças, então agora acho que serve, né? hhahaha amo carne sangrando, bebo o que tiver e sou eclética em assuntos...

Sempre tenho agenda pra isso.. só marcar @Bruna Agapito

Nao sei se o caso é parecido com voces mas meu ciclo social não é formado com pessoas que entendem ou se interessam por investimentos e mercado financeiro, por isso essa comunidade está encaixando muito bem. Eu até tento puxar pra esse assunto de vez em quando, mas quando a outra parte nao esta interessada fica dificil desenvolver o assunto

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...