Jump to content

Tinder IsaEx


Recommended Posts

2 minutes ago, Lucas Duarte Orestes disse:

Nao sei se o caso é parecido com voces mas meu ciclo social não é formado com pessoas que entendem ou se interessam por investimentos e mercado financeiro, por isso essa comunidade está encaixando muito bem. Eu até tento puxar pra esse assunto de vez em quando, mas quando a outra parte nao esta interessada fica dificil desenvolver o assunto

Todos os meus amigos são "interesseiros" no assunto, não interessados hahaha digo, me chamam de canto e tiram pequenas dúvidas, longe um dos outros, tanto pra educação/ organização financeira, pequenos investimentos, quanto pra abrir um negócio ou melhorar o negócio, mas ainda não é um assunto de churrasco, de sair num barzinho pra discutir isso. Eu me coloco no meu lugar e busco não ser o Galvão Bueno naquele meme com o Ronaldinho.

Funcionou bem até aqui, continuo com alguns bons amigos de infância e os vendo crescer <3 e fazendo novos amigos pra falar de finanças mesmo... 

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 10/10/2022 at 11:47, Lucas Gregory Maciel Leste disse:

Se for pela lei da oferta e demanda, a @Bruna Agapito vai ser disputada na bala kkkkkkkkkkkk Única mulher a se aventurar por estas bandas....

 

Amigo Lucas permita discordar, a 1ª foi a @Suellen Ferreira Barros 

em seguida a @Bruna Agapito minha parceira no #rauleatrupedaAUVPvaijantarcomaturma13

e hoje chegaram a @Sheila Caputo E Oliveira e a @Giuliana Siqueira

Todas alto astral e sabedoras que o "Tópico" é apenas uma descontração, a única coisa séria é a vontade em dividir experiências para aprender a investir.

Aliás;

Só faltava elas estarem fazendo um curso de investidoras daí seria perfeito né? O que? Elas estão?? 

Meninas, cuidado nas mensagens em privado, os homens daqui estão tudo aprendendo a fazer investimentos financeiros e depois vão querer relacionamento. Vão descobrir que tem assuntos em comum, todo mundo querendo evoluir financeiramente e consequente na vida, ai, ai, ai, ai... AUVP a um passo de ser uma Cia matrimonial Kkkk.

Brincadeira povo, de tudo um pouco e um pouco de tudo. Descontração (com juízo) ajuda no aprendizado.

 

Editado por Alf Junior
Erro de grafia
Link para compartilhar
Share on other sites

49 minutes ago, Giuliana Siqueira disse:

Bom, esse tópico aqui não me interessava em sua criação, mas estou querendo amigos pra falar sobre finanças, então agora acho que serve, né? hhahaha amo carne sangrando, bebo o que tiver e sou eclética em assuntos...

Sempre tenho agenda pra isso.. só marcar @Bruna Agapito

Faço minhas as suas palavras hahaha

O propósito inicial não me interessa, mas reunir o pessoal pra trocar uma idéia e assar uma carne, eu to dentro

Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/10/2022 at 17:06, Giuliana Siqueira disse:

Bom, esse tópico aqui não me interessava em sua criação, mas estou querendo amigos pra falar sobre finanças, então agora acho que serve, né? hhahaha amo carne sangrando, bebo o que tiver e sou eclética em assuntos...

Sempre tenho agenda pra isso.. só marcar @Bruna Agapito

O negócio é a bagunça mesmo. E puxando a famosa live da família que investe unida, porque não fazer investidores uma grande família, com fofoca e babado, ou acha que os Rothschild não tem umas histórias secretas e umas paradas tortas?

Nunca fiz amigo tomando leite... Ou tomando cerveja ou comendo bronca.

Link para compartilhar
Share on other sites

Gostei da sugestão de trocar uma ideia entre a galera, pra isso da pra fazer no discord, porque da pra fazer sala de chat, ai podemos marcar pra galera entrar junto. Se tiverem outra ideia pode ser também. O churrasco acho ideal, mas como tem gente até de fora do Brasil, inicialmente pensei em online mesmo.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 semanas depois...
On 11/10/2022 at 17:06, Giuliana Siqueira disse:

Bom, esse tópico aqui não me interessava em sua criação, mas estou querendo amigos pra falar sobre finanças, então agora acho que serve, né? hhahaha amo carne sangrando, bebo o que tiver e sou eclética em assuntos...

Sempre tenho agenda pra isso.. só marcar @Bruna Agapito

Eu também busco amigos e conexões de várias cidades :) e quando existe um gosto em comum (No caso) investimentos, já é um bom inicio pra começar uma boa amizade. Eu topo ser seu amigo e isso vale para todos do grupo.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

 

On 07/10/2022 at 13:32, Pedro Correia disse:

Nenhuma "donzela" vai se expor aqui... :) e nem rola depoimento Cloak Mode pra não zuar o sistema :)

 

Aqui é lugar para criar conexões, e dessas conexões ,troca de conhecimento, gerar futuros os negócios e  com sorte bons amigos para o resto da vida, independente da distancia. Deixa essa função de namoro para a empresa controladora do Tinder, já que o negócio deles é exatamente esse.

Link para compartilhar
Share on other sites

26 minutes ago, Fabiano Gomes disse:

E ae turma, curti essa ideia de churrasco e de fazer novos amigos para falarmos de finanças, investimentos e evolução de patrimônio hein... já temos data, local, quórum e bebidas??? rsrsrsrs

Primeiro de tudo é escolher o estado UF que será esse churras kkkkkkk 
Ou faz o churrasco simultaneo pelo Zoom 1 sede em cada estado 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 04/10/2022 at 22:01, Pedro Correia disse:

Vai que...

Os dispostos se atraem!

Casamento com separação total de bens e a máxima torcida pra que a parceria prospere em todos os campos.

Love is in the air e os brindes também. Raise your toast!

Só achooooo que se você casar com a intenção de separar não vai dar certo mesmo! Então faça separação total de bens. Mas quando achar uma PARCEIRA mesmo, vai ver que o seu é dela e o dela é seu e isso será maravilhoso, ver a felicidade dos dois como casal. haha Só um depoimento mesmo. Sou casada e somos muito parceiros. O que temos construímos juntos e um casamento é muito maior que bens financeiros 😍.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...