Giuliana Siqueira Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 2 minutes ago, Lucas Duarte Orestes disse: Nao sei se o caso é parecido com voces mas meu ciclo social não é formado com pessoas que entendem ou se interessam por investimentos e mercado financeiro, por isso essa comunidade está encaixando muito bem. Eu até tento puxar pra esse assunto de vez em quando, mas quando a outra parte nao esta interessada fica dificil desenvolver o assunto Todos os meus amigos são "interesseiros" no assunto, não interessados hahaha digo, me chamam de canto e tiram pequenas dúvidas, longe um dos outros, tanto pra educação/ organização financeira, pequenos investimentos, quanto pra abrir um negócio ou melhorar o negócio, mas ainda não é um assunto de churrasco, de sair num barzinho pra discutir isso. Eu me coloco no meu lugar e busco não ser o Galvão Bueno naquele meme com o Ronaldinho. Funcionou bem até aqui, continuo com alguns bons amigos de infância e os vendo crescer <3 e fazendo novos amigos pra falar de finanças mesmo... 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 (edited) On 10/10/2022 at 11:47, Lucas Gregory Maciel Leste disse: Se for pela lei da oferta e demanda, a @Bruna Agapito vai ser disputada na bala kkkkkkkkkkkk Única mulher a se aventurar por estas bandas.... Amigo Lucas permita discordar, a 1ª foi a @Suellen Ferreira Barros em seguida a @Bruna Agapito minha parceira no #rauleatrupedaAUVPvaijantarcomaturma13 e hoje chegaram a @Sheila Caputo E Oliveira e a @Giuliana Siqueira Todas alto astral e sabedoras que o "Tópico" é apenas uma descontração, a única coisa séria é a vontade em dividir experiências para aprender a investir. Aliás; Só faltava elas estarem fazendo um curso de investidoras daí seria perfeito né? O que? Elas estão?? Meninas, cuidado nas mensagens em privado, os homens daqui estão tudo aprendendo a fazer investimentos financeiros e depois vão querer relacionamento. Vão descobrir que tem assuntos em comum, todo mundo querendo evoluir financeiramente e consequente na vida, ai, ai, ai, ai... AUVP a um passo de ser uma Cia matrimonial Kkkk. Brincadeira povo, de tudo um pouco e um pouco de tudo. Descontração (com juízo) ajuda no aprendizado. Editado 11 de Outuro de 2022 por Alf Junior Erro de grafia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 Só de conseguir ajudar um pouco que seja, já é missão mais que cumprida. Sem contar que a tendencia geral é a popularização desse assunto, cada vez mais pessoas interessadas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Lima De Oliveira Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 49 minutes ago, Giuliana Siqueira disse: Bom, esse tópico aqui não me interessava em sua criação, mas estou querendo amigos pra falar sobre finanças, então agora acho que serve, né? hhahaha amo carne sangrando, bebo o que tiver e sou eclética em assuntos... Sempre tenho agenda pra isso.. só marcar @Bruna Agapito Faço minhas as suas palavras hahaha O propósito inicial não me interessa, mas reunir o pessoal pra trocar uma idéia e assar uma carne, eu to dentro Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Correia Postado 15 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 On 11/10/2022 at 14:23, Sheila Caputo E Oliveira disse: Comprando na alta ou na baixa? heheheh Tô comprando e tô a venda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Correia Postado 15 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 On 11/10/2022 at 17:06, Giuliana Siqueira disse: Bom, esse tópico aqui não me interessava em sua criação, mas estou querendo amigos pra falar sobre finanças, então agora acho que serve, né? hhahaha amo carne sangrando, bebo o que tiver e sou eclética em assuntos... Sempre tenho agenda pra isso.. só marcar @Bruna Agapito O negócio é a bagunça mesmo. E puxando a famosa live da família que investe unida, porque não fazer investidores uma grande família, com fofoca e babado, ou acha que os Rothschild não tem umas histórias secretas e umas paradas tortas? Nunca fiz amigo tomando leite... Ou tomando cerveja ou comendo bronca. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Correia Postado 15 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 On 11/10/2022 at 14:10, Bruna Agapito disse: HAHAHAHA Obrigada! Bora fazer esse churras acontecer então! (quem estiver comprometido também está convidado hahaha) Bota uma antecedência pra galera do Ceará (eu) poder chegar. Sexta que vem tem Negroni solitário (plantando a semente) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 15 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 Tem que ver o valuation disso ai como é que esta 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Fernandes Coração Postado 16 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2022 👀 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 17 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 Gostei da sugestão de trocar uma ideia entre a galera, pra isso da pra fazer no discord, porque da pra fazer sala de chat, ai podemos marcar pra galera entrar junto. Se tiverem outra ideia pode ser também. O churrasco acho ideal, mas como tem gente até de fora do Brasil, inicialmente pensei em online mesmo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 17 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 Bora fazer a video chamada , cada um assando sua carninha e ta montada a resenha hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Lima Postado 30 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2022 On 05/10/2022 at 16:19, Alf Junior disse: Que nada mestre dos mestres @Flavio Prado o que queremos é bater uma outra rede Socialzinha que tem por aí. Kkkk Ah, aproveitando, a Turma 13 vai mudar os conceitos, com sua ajuda chegaremos lá. Turma 14 tb presente, Embaixador! 🤪 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 31 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2022 On 11/10/2022 at 17:06, Giuliana Siqueira disse: Bom, esse tópico aqui não me interessava em sua criação, mas estou querendo amigos pra falar sobre finanças, então agora acho que serve, né? hhahaha amo carne sangrando, bebo o que tiver e sou eclética em assuntos... Sempre tenho agenda pra isso.. só marcar @Bruna Agapito Eu também busco amigos e conexões de várias cidades :) e quando existe um gosto em comum (No caso) investimentos, já é um bom inicio pra começar uma boa amizade. Eu topo ser seu amigo e isso vale para todos do grupo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 31 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2022 On 07/10/2022 at 13:32, Pedro Correia disse: Nenhuma "donzela" vai se expor aqui... :) e nem rola depoimento Cloak Mode pra não zuar o sistema :) Aqui é lugar para criar conexões, e dessas conexões ,troca de conhecimento, gerar futuros os negócios e com sorte bons amigos para o resto da vida, independente da distancia. Deixa essa função de namoro para a empresa controladora do Tinder, já que o negócio deles é exatamente esse. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 31 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2022 Quem aceita baixar o Tinder ja está com muitas das esperanças perdidas.. kkkkkkk Como ja fui usuario, tenho propriedade nessa fala 🤣 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 31 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2022 E ae turma, curti essa ideia de churrasco e de fazer novos amigos para falarmos de finanças, investimentos e evolução de patrimônio hein... já temos data, local, quórum e bebidas??? rsrsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 31 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2022 26 minutes ago, Fabiano Gomes disse: E ae turma, curti essa ideia de churrasco e de fazer novos amigos para falarmos de finanças, investimentos e evolução de patrimônio hein... já temos data, local, quórum e bebidas??? rsrsrsrs Primeiro de tudo é escolher o estado UF que será esse churras kkkkkkk Ou faz o churrasco simultaneo pelo Zoom 1 sede em cada estado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mônica Andressa Nitsche Santos Postado 31 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2022 On 04/10/2022 at 22:01, Pedro Correia disse: Vai que... Os dispostos se atraem! Casamento com separação total de bens e a máxima torcida pra que a parceria prospere em todos os campos. Love is in the air e os brindes também. Raise your toast! Só achooooo que se você casar com a intenção de separar não vai dar certo mesmo! Então faça separação total de bens. Mas quando achar uma PARCEIRA mesmo, vai ver que o seu é dela e o dela é seu e isso será maravilhoso, ver a felicidade dos dois como casal. haha Só um depoimento mesmo. Sou casada e somos muito parceiros. O que temos construímos juntos e um casamento é muito maior que bens financeiros 😍. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts