Jump to content

Bancões, banquinhos.. e ai??


Recommended Posts

On 10/10/2022 at 17:44, Heberth Jorge Feres disse:

Já estou me preparando pra isso.

Vou deixar 50% da reserva na Caixa só que estou tendo um problema com eles por estarem cobrando um cesta muito alta. Se não conseguir resolver vou ter que abrir em outro banco, ou tornar a conta apenas poupança. Complicado...

Se não resolver pede pra eles colocar na cesta de serviços "essencial". Por determinação do banco central todos os bancos tem que oferecer uma conta corrente sem tarifas com serviços mínimos, e tem até cheque listado nesse serviço essencial, ou seja, não é tão mínimo assim.

Mas claro que os gerentes dos bancos não te contam isso.

Editado por Leonardo Salles Binato
Erro de português
Link para compartilhar
Share on other sites

31 minutes ago, Leonardo Salles Binato disse:

Se não resolver pede pra eles colocar na cesta de serviços "essencial". Por determinação do banco central todos os bancos tem que oferecer uma conta corrente sem tarifas com serviços mínimos, e tem até cheque listado nesse serviço essencial, ou seja, não é tão mínimo assim.

Mas claro que os gerentes dos bancos não te conta isso.

Já ouvi falar disso uma vez. Mas achei que era a conta digital. Só estou esperando passar um prazo aqui pra ver se resolveu ou não…

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Heberth Jorge Feres disse:

Já ouvi falar disso uma vez. Mas achei que era a conta digital. Só estou esperando passar um prazo aqui pra ver se resolveu ou não…

@Heberth Jorge Feres esta conta Essencial é justamente porque os bancões estavam esfolando demais nas tarifas de cestas. O gerente vai falar que não tem, ou que é muito limitada etc, mas para usar o app do banco e movimentar e pagar contas funciona bem.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...