Jump to content

Moças e Moços da turma 12 quem ai vai de moleton ein


Recommended Posts

13 horas atrás, Jeanluca Fernandes Pereira disse:

Confesso que achei meio caro, mas já pedi o meu

quem mais ai?

Eu confesso que tive a mesma impressão que voce. Porem estou tentado a comprar tambem. Vai ser um item altamente exclusivo e relacionado com uma epoca que teve um grande impacto em nossas vidas.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

33 minutes ago, Lucas Duarte Orestes disse:

Acho que não pode esse compartilhamento em kkkkkk

@Jeanluca Fernandes Pereira e @Lucas Duarte Orestes realmente não pode postar o link do Blusão. Ele é exclusivo para alunos da Turma 12.

Caso alguém da Turma 12 não tenha recebido o e-mail, basta acessar a plataforma do curso e entrar em contato com o Suporte para solicitar o link.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 semanas depois...
On 07/10/2022 at 10:31, Giuliana Siqueira disse:

Ahh... quero spoiler ein...

Sou T13 e já vou me organizar pra isso..... meia de sardinha já tenho, quero o look completo hahhaha

Eu sou caça spoiler 😆
Aqui em Aracaju a temperatura à noite gira em torno dos 24/25ºC mas quem liga!? Quero Jaqueta ISa tb. 🐟

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Srs. e Sras. interessados na "Coleção Inverno e Verão AUVP" 

Já tem proposta pra fazerem uma "Lojinha" com direito a Cash Back no pagamento via ISaEx, daqui a pouco vou propor sociedade ao "Capitão". Kkkk

* Coleção inverno e verão AUVP, você (in)vestindo no melhor estilo e com rendimentos no bolso.

* AUVP agora te (in)veste no mundo da moda, lhe levando no melhor estilo, muito além do conhecimento.

Sem contar as canecas, as Jaquetas que "por enquanto" são somente para o "Time AUVP'" e por aí vai...

Em breve: AUVP de tudo para sua casa, você e o seu bolso. 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...