Jeanluca Fernandes Pereira Postado 6 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2022 Confesso que achei meio caro, mas já pedi o meu quem mais ai? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 Onde falaram sobre isso ? Não vi nada... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Colpani Paschoal Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Onde falaram sobre isso ? Não vi nada... queria saber tbm Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 @Marcelo Ribeiro até onde eu vi lendo na comunidade antiga, eles estão mandando email para o pessoa da turma informando preço, tamanho, votação das cores. Verifica seu email se tem algo, ou entra em contato com o suporte 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 Chegou email há alguns dias pra turma 12. A turma 13 vai receber novidades depois de um tempo de formados, eu acredito. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 13 horas atrás, Jeanluca Fernandes Pereira disse: Confesso que achei meio caro, mas já pedi o meu quem mais ai? Eu confesso que tive a mesma impressão que voce. Porem estou tentado a comprar tambem. Vai ser um item altamente exclusivo e relacionado com uma epoca que teve um grande impacto em nossas vidas. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeanluca Fernandes Pereira Postado 7 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 Isso mesmo veio no email, é disponivel somente para quem é da turma 12 caso voces nao encontrem o link vou compartilhar (não sei se pode fazer isso, mas né) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 Acho que não pode esse compartilhamento em kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giuliana Siqueira Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 Ahh... quero spoiler ein... Sou T13 e já vou me organizar pra isso..... meia de sardinha já tenho, quero o look completo hahhaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 33 minutes ago, Lucas Duarte Orestes disse: Acho que não pode esse compartilhamento em kkkkkk @Jeanluca Fernandes Pereira e @Lucas Duarte Orestes realmente não pode postar o link do Blusão. Ele é exclusivo para alunos da Turma 12. Caso alguém da Turma 12 não tenha recebido o e-mail, basta acessar a plataforma do curso e entrar em contato com o Suporte para solicitar o link. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Silva Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 13 horas atrás, Vinicius Colpani Paschoal disse: queria saber tbm Geralmente é falado nas lives de acompanhamento. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 Acabei de encontrar o e-mail aqui !! Já vou mandar bala !! Não tem como ficar de fora 🐟🐟🐟 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Mclovin Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 19 horas atrás, Jeanluca Fernandes Pereira disse: Confesso que achei meio caro, mas já pedi o meu quem mais ai? Também achei, mas vou comprar também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 Eu também achei bem salgado o preço e bem demorado o tempo de entrega, mas... foi pra conta, pedido efetuado!!! Vou guardá-lo como uma marca do período que sai da caverna!!! huahuahuah #SardinhasUnidos #PraCima Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Duda Figueira Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Achei meio caro o preço, mas a ideia é ótima. Problema é que em Recife eu vou usar dia de são nunca um moletom desse 😅 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Lima Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 On 07/10/2022 at 10:31, Giuliana Siqueira disse: Ahh... quero spoiler ein... Sou T13 e já vou me organizar pra isso..... meia de sardinha já tenho, quero o look completo hahhaha Eu sou caça spoiler 😆 Aqui em Aracaju a temperatura à noite gira em torno dos 24/25ºC mas quem liga!? Quero Jaqueta ISa tb. 🐟 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Lima Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 On 07/10/2022 at 10:31, Giuliana Siqueira disse: Ahh... quero spoiler ein... Sou T13 e já vou me organizar pra isso..... meia de sardinha já tenho, quero o look completo hahhaha Inclusive vou até inserir uma previsão orçamentária para isso no salário de Novembro. 😜 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 Srs. e Sras. interessados na "Coleção Inverno e Verão AUVP" Já tem proposta pra fazerem uma "Lojinha" com direito a Cash Back no pagamento via ISaEx, daqui a pouco vou propor sociedade ao "Capitão". Kkkk * Coleção inverno e verão AUVP, você (in)vestindo no melhor estilo e com rendimentos no bolso. * AUVP agora te (in)veste no mundo da moda, lhe levando no melhor estilo, muito além do conhecimento. Sem contar as canecas, as Jaquetas que "por enquanto" são somente para o "Time AUVP'" e por aí vai... Em breve: AUVP de tudo para sua casa, você e o seu bolso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Igor Caio Braz Oliveira Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 Caro e não curti a cor, passei dessa vez Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 1 hour ago, Igor Caio Braz Oliveira disse: Caro e não curti a cor, passei dessa vez Qual foi a cor escolhida? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts