Ivo Ribeiro Luska Postado 11 de Outubro de 2022 Postado 11 de Outubro de 2022 20 horas atrás, Evelyn Santos disse: Ah, a jaqueta é só para o time. hehehe 😈 👼Dica: se destaquem no curso, fiquem de olho nas vagas e se forem selecionados terão o "uniforme", hahaha Só para os Iniciados no mundo secreto dos Investidores ? 1
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 11 de Outubro de 2022 Author Postado 11 de Outubro de 2022 1 hour ago, Ivo Luska disse: Como assim, Jaqueta é uniforme do Grupo AUVP? É ISSO? Se viu, povo posta só para deixar a gente com vontade kkkkkk 1
Evelyn Santos Postado 12 de Outubro de 2022 Postado 12 de Outubro de 2022 16 horas atrás, Ivo Luska disse: Como assim, Jaqueta é uniforme do Grupo AUVP? É ISSO? Isso, é só nossa. Desculpe hahahahah 1
Alfio Gulotta Junior Postado 12 de Outubro de 2022 Postado 12 de Outubro de 2022 17 horas atrás, Ivo Luska disse: Só para os Iniciados no mundo secreto dos Investidores ? Também quero me iniciar nesta confraria aí. Kkkk 1
Flavio Prado Postado 12 de Outubro de 2022 Postado 12 de Outubro de 2022 1 minute ago, Alf Junior disse: Também quero me iniciar nesta confraria aí. Kkkk @Alf Junior a cota de idoso do Investidor Sardinha já foi preenchida por mim hahahahaha 1 1
Alfio Gulotta Junior Postado 12 de Outubro de 2022 Postado 12 de Outubro de 2022 1 minute ago, Flavio Prado disse: @Alf Junior a cota de idoso do Investidor Sardinha já foi preenchida por mim hahahahaha @Flavio Prado ok, o senhor é o nosso mestre dos mestres mas... Com certeza devem ter outros graus de iniciação abaixo, eu mais o @Ivo Luska que já passamos do 5.0 poderemos galgar até próximo de V/ sapiência e facil eloquência. Deixando de enrolação; Na verdade a gente quer é a Jaqueta, ir conhecer Goiânia e topamos pagar o jantar. #vemjantarcomaturma13rauleaAUVP Kkk 1 1
Francinei Batista De Sousa Postado 12 de Outubro de 2022 Postado 12 de Outubro de 2022 Que "brusão" é esse? sou muito desligado! 1
Bruna Karlas Rodrigues Dos Santos Postado 12 de Outubro de 2022 Postado 12 de Outubro de 2022 Meu sonho é ter um moletom dos sardinhas 1
Flavio Prado Postado 12 de Outubro de 2022 Postado 12 de Outubro de 2022 7 minutes ago, Bruna Karlas Rodrigues Dos Santos disse: Meu sonho é ter um moletom dos sardinhas @Bruna Karlas Rodrigues Dos Santos terminando o curso o blusão será liberado para compra. 1
Bruna Karlas Rodrigues Dos Santos Postado 12 de Outubro de 2022 Postado 12 de Outubro de 2022 Que legal… não sabia dessa :) 1
Flavio Prado Postado 12 de Outubro de 2022 Postado 12 de Outubro de 2022 Just now, Bruna Karlas Rodrigues Dos Santos disse: Que legal… não sabia dessa :) @Bruna Karlas Rodrigues Dos Santos cada turma tem uma cor única de blusão, assim podemos nos identificar pela cor. 1
Ivo Ribeiro Luska Postado 12 de Outubro de 2022 Postado 12 de Outubro de 2022 23 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Se viu, povo posta só para deixar a gente com vontade kkkkkk kkkkkk 1
Ivo Ribeiro Luska Postado 12 de Outubro de 2022 Postado 12 de Outubro de 2022 8 horas atrás, Evelyn Santos disse: Isso, é só nossa. Desculpe hahahahah Que coisa mais elitista...rsrsrs 1
Ivo Ribeiro Luska Postado 12 de Outubro de 2022 Postado 12 de Outubro de 2022 7 horas atrás, Alf Junior disse: Também quero me iniciar nesta confraria aí. Kkkk Tmj... Bora pleitear a iniciação...rs 1
Ivo Ribeiro Luska Postado 12 de Outubro de 2022 Postado 12 de Outubro de 2022 7 horas atrás, Alf Junior disse: @Flavio Prado ok, o senhor é o nosso mestre dos mestres mas... Com certeza devem ter outros graus de iniciação abaixo, eu mais o @Ivo Luska que já passamos do 5.0 poderemos galgar até próximo de V/ sapiência e facil eloquência. Deixando de enrolação; Na verdade a gente quer é a Jaqueta, ir conhecer Goiânia e topamos pagar o jantar. #vemjantarcomaturma13rauleaAUVP Kkk Bora lá fazer acontecer! #vemjantarcomaturma13rauleaAUVP 2
Ivo Ribeiro Luska Postado 12 de Outubro de 2022 Postado 12 de Outubro de 2022 On 10/10/2022 at 21:44, Alf Junior disse: Super concordo. Kkkk Idem! 1
Levy Anesi Postado 12 de Outubro de 2022 Postado 12 de Outubro de 2022 4 horas atrás, Flavio Prado disse: @Bruna Karlas Rodrigues Dos Santos terminando o curso o blusão será liberado para compra. Isso fica em algum lugar na plataforma? Eu so muito perdido, as lives (da turma 10) só tive acesso semana passada, porque a plataforma tinha bloqueado tudo e achei que tava tudo normal. 😅 1
Flavio Prado Postado 13 de Outubro de 2022 Postado 13 de Outubro de 2022 1 hour ago, Levy Anesi Py Júnior disse: Isso fica em algum lugar na plataforma? Eu so muito perdido, as lives (da turma 10) só tive acesso semana passada, porque a plataforma tinha bloqueado tudo e achei que tava tudo normal. 😅 @Levy Anesi Py Júnior segue o link para aquisição do blusão. https://aulas.unicaverdadepossivel.com.br/course/view.php?id=29§ion=1 1 1
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 13 de Outubro de 2022 Author Postado 13 de Outubro de 2022 3 horas atrás, Levy Anesi Py Júnior disse: Isso fica em algum lugar na plataforma? Eu so muito perdido, as lives (da turma 10) só tive acesso semana passada, porque a plataforma tinha bloqueado tudo e achei que tava tudo normal. 😅 Baaaaaa. Ainda bem que você esta na comunidade, se não tinha perdido o teu moletom kkkkkkk 1
Suellen Ferreira Barros Postado 13 de Outubro de 2022 Postado 13 de Outubro de 2022 Estou super ansiosa para o meu moletom chegar. E mesmo Goiânia sendo quente pra caramba, vou fazer questão de me exibir. 1 1
Recommended Posts