Jump to content

Recommended Posts

1 minute ago, Flavio Prado disse:

@Alf Junior a cota de idoso do Investidor Sardinha já foi preenchida por mim hahahahaha

@Flavio Prado ok, o senhor é o nosso mestre dos mestres mas... Com certeza devem ter outros graus de iniciação abaixo, eu mais o @Ivo Luska que já passamos do 5.0 poderemos galgar até próximo de V/ sapiência e facil eloquência. 

Deixando de enrolação;

Na verdade a gente quer é a Jaqueta, ir conhecer Goiânia e topamos pagar o jantar.

#vemjantarcomaturma13rauleaAUVP

Kkk

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

7 horas atrás, Alf Junior disse:

@Flavio Prado ok, o senhor é o nosso mestre dos mestres mas... Com certeza devem ter outros graus de iniciação abaixo, eu mais o @Ivo Luska que já passamos do 5.0 poderemos galgar até próximo de V/ sapiência e facil eloquência. 

Deixando de enrolação;

Na verdade a gente quer é a Jaqueta, ir conhecer Goiânia e topamos pagar o jantar.

Kkk

Bora lá fazer acontecer!

• Brabo 2
Link para compartilhar

4 horas atrás, Flavio Prado disse:

@Bruna Karlas Rodrigues Dos Santos terminando o curso o blusão será liberado para compra.

Isso fica em algum lugar na plataforma? Eu so muito perdido, as lives (da turma 10) só tive acesso semana passada, porque a plataforma tinha bloqueado tudo e achei que tava tudo normal. 😅

• Brabo 1
Link para compartilhar

1 hour ago, Levy Anesi Py Júnior disse:

Isso fica em algum lugar na plataforma? Eu so muito perdido, as lives (da turma 10) só tive acesso semana passada, porque a plataforma tinha bloqueado tudo e achei que tava tudo normal. 😅

@Levy Anesi Py Júnior segue o link para aquisição do blusão. 

https://aulas.unicaverdadepossivel.com.br/course/view.php?id=29&section=1

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

3 horas atrás, Levy Anesi Py Júnior disse:

Baaaaaa. Ainda bem que você esta na comunidade, se não tinha perdido o teu moletom kkkkkkk

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...