Ivo Ribeiro Luska Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 20 horas atrás, Evelyn Santos disse: Ah, a jaqueta é só para o time. hehehe 😈 👼Dica: se destaquem no curso, fiquem de olho nas vagas e se forem selecionados terão o "uniforme", hahaha Só para os Iniciados no mundo secreto dos Investidores ? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 11 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 1 hour ago, Ivo Luska disse: Como assim, Jaqueta é uniforme do Grupo AUVP? É ISSO? Se viu, povo posta só para deixar a gente com vontade kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 12 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 16 horas atrás, Ivo Luska disse: Como assim, Jaqueta é uniforme do Grupo AUVP? É ISSO? Isso, é só nossa. Desculpe hahahahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 12 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 17 horas atrás, Ivo Luska disse: Só para os Iniciados no mundo secreto dos Investidores ? Também quero me iniciar nesta confraria aí. Kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 12 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 1 minute ago, Alf Junior disse: Também quero me iniciar nesta confraria aí. Kkkk @Alf Junior a cota de idoso do Investidor Sardinha já foi preenchida por mim hahahahaha 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 12 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 1 minute ago, Flavio Prado disse: @Alf Junior a cota de idoso do Investidor Sardinha já foi preenchida por mim hahahahaha @Flavio Prado ok, o senhor é o nosso mestre dos mestres mas... Com certeza devem ter outros graus de iniciação abaixo, eu mais o @Ivo Luska que já passamos do 5.0 poderemos galgar até próximo de V/ sapiência e facil eloquência. Deixando de enrolação; Na verdade a gente quer é a Jaqueta, ir conhecer Goiânia e topamos pagar o jantar. #vemjantarcomaturma13rauleaAUVP Kkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francinei Batista De Sousa Postado 12 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 Que "brusão" é esse? sou muito desligado! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Karlas Rodrigues Dos Santos Postado 12 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 Meu sonho é ter um moletom dos sardinhas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 12 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 7 minutes ago, Bruna Karlas Rodrigues Dos Santos disse: Meu sonho é ter um moletom dos sardinhas @Bruna Karlas Rodrigues Dos Santos terminando o curso o blusão será liberado para compra. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Karlas Rodrigues Dos Santos Postado 12 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 Que legal… não sabia dessa :) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 12 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 Just now, Bruna Karlas Rodrigues Dos Santos disse: Que legal… não sabia dessa :) @Bruna Karlas Rodrigues Dos Santos cada turma tem uma cor única de blusão, assim podemos nos identificar pela cor. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 12 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 23 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Se viu, povo posta só para deixar a gente com vontade kkkkkk kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 12 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 8 horas atrás, Evelyn Santos disse: Isso, é só nossa. Desculpe hahahahah Que coisa mais elitista...rsrsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 12 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 7 horas atrás, Alf Junior disse: Também quero me iniciar nesta confraria aí. Kkkk Tmj... Bora pleitear a iniciação...rs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 12 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 7 horas atrás, Alf Junior disse: @Flavio Prado ok, o senhor é o nosso mestre dos mestres mas... Com certeza devem ter outros graus de iniciação abaixo, eu mais o @Ivo Luska que já passamos do 5.0 poderemos galgar até próximo de V/ sapiência e facil eloquência. Deixando de enrolação; Na verdade a gente quer é a Jaqueta, ir conhecer Goiânia e topamos pagar o jantar. #vemjantarcomaturma13rauleaAUVP Kkk Bora lá fazer acontecer! #vemjantarcomaturma13rauleaAUVP 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 12 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 On 10/10/2022 at 21:44, Alf Junior disse: Super concordo. Kkkk Idem! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 12 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 4 horas atrás, Flavio Prado disse: @Bruna Karlas Rodrigues Dos Santos terminando o curso o blusão será liberado para compra. Isso fica em algum lugar na plataforma? Eu so muito perdido, as lives (da turma 10) só tive acesso semana passada, porque a plataforma tinha bloqueado tudo e achei que tava tudo normal. 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 1 hour ago, Levy Anesi Py Júnior disse: Isso fica em algum lugar na plataforma? Eu so muito perdido, as lives (da turma 10) só tive acesso semana passada, porque a plataforma tinha bloqueado tudo e achei que tava tudo normal. 😅 @Levy Anesi Py Júnior segue o link para aquisição do blusão. https://aulas.unicaverdadepossivel.com.br/course/view.php?id=29§ion=1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 13 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 3 horas atrás, Levy Anesi Py Júnior disse: Isso fica em algum lugar na plataforma? Eu so muito perdido, as lives (da turma 10) só tive acesso semana passada, porque a plataforma tinha bloqueado tudo e achei que tava tudo normal. 😅 Baaaaaa. Ainda bem que você esta na comunidade, se não tinha perdido o teu moletom kkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Suellen Ferreira Barros Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 Estou super ansiosa para o meu moletom chegar. E mesmo Goiânia sendo quente pra caramba, vou fazer questão de me exibir. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts