Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 13 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 5 horas atrás, Suellen Ferreira Barros disse: Estou super ansiosa para o meu moletom chegar. E mesmo Goiânia sendo quente pra caramba, vou fazer questão de me exibir. Tem que aproveitar um dia que estiver mais fresquinho já coloca kkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Suellen Ferreira Barros Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 56 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Tem que aproveitar um dia que estiver mais fresquinho já coloca kkkkkkk Kkkkk… com certeza, deu um ventinho, moletom entra em jogo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 14 horas atrás, Flavio Prado disse: @Levy Anesi Py Júnior segue o link para aquisição do blusão. https://aulas.unicaverdadepossivel.com.br/course/view.php?id=29§ion=1 * Agora sim. 👏👏👏 ** Coleção inverno e verão AUVP, você (in)vestindo no melhor estilo e com rendimentos no bolso. *** AUVP agora te (in)veste no mundo da moda, lhe levando no melhor estilo, muito além do conhecimento. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 Pedido realizado 13 de outubro 12:04 Pagamento confirmado 13 de outubro 12:04 Em Curitiba e região o "Brusão" pode ser usado todos os dias (e noites também) aqui o frio escolheu morar o ano todo. Rsrs. Agora só falta criarem um sistema de Cash Back ou bônus para novas compras no "WebShopping_Isardinha" #ficaadica. Kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Conradi Santos Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 On 10/10/2022 at 21:39, Evelyn Santos disse: Ah, a jaqueta é só para o time. hehehe 😈 👼Dica: se destaquem no curso, fiquem de olho nas vagas e se forem selecionados terão o "uniforme", hahaha Obrigado pela dica, aquela jaqueta é irada, combina muito bem com uma harley kkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 como faço pra saber se minha turma tem o Blusão ? sou turma 11 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 18 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 1 minute ago, Thiago Alves disse: como faço pra saber se minha turma tem o Blusão ? sou turma 11 Entra em contato com o suporte e fala que você quer fazer o pedido, provavelmente você só perdeu a votação da cor do moletom da tua turma 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Just now, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Entra em contato com o suporte e fala que você quer fazer o pedido, provavelmente você só perdeu a votação da cor do moletom da tua turma opa vou dar uma olhada aqui... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 1 hour ago, Lucas Conradi Santos disse: Obrigado pela dica, aquela jaqueta é irada, combina muito bem com uma harley kkkkkkk Arranja a Harley que eu arranjo a jaqueta. 🤪 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 2 minutes ago, Evelyn Santos disse: Arranja a Harley que eu arranjo a jaqueta. 🤪 Óóóiááááá kkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Conradi Santos Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 1 hora atrás, Evelyn Santos disse: Arranja a Harley que eu arranjo a jaqueta. 🤪 Sinto que essa jaqueta esta cada vez mais perto kakakakakak 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Just now, Lucas Conradi Santos disse: Sinto que essa jaqueta esta cada vez mais perto kakakakakak Você usa G também? Podemos trocar mano a mano. (deixa meu Boss ler isso) hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 18 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 1 minute ago, Evelyn Santos disse: Você usa G também? Podemos trocar mano a mano. (deixa meu Boss ler isso) hahaha Já descobri de quem o povo vai comprar no OLX hahahahahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Conradi Santos Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 2 minutes ago, Evelyn Santos disse: Você usa G também? Podemos trocar mano a mano. (deixa meu Boss ler isso) hahaha depende muito da forma, as vezes G as vezes GG kkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 1 hora atrás, Lucas Conradi Santos disse: depende muito da forma, as vezes G as vezes GG kkkkkkkk @Lucas Conradi Santos no caso do moletom, recomendo um tamanho maior o seu, pois a modelagem dele é diferenciada. PS: tu é parente da Mestra Suprema @Evelyn Santos ? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 On 13/10/2022 at 12:11, Alf Junior disse: Pedido realizado 13 de outubro 12:04 Pagamento confirmado 13 de outubro 12:04 Em Curitiba e região o "Brusão" pode ser usado todos os dias (e noites também) aqui o frio escolheu morar o ano todo. Rsrs. Agora só falta criarem um sistema de Cash Back ou bônus para novas compras no "WebShopping_Isardinha" #ficaadica. Kkkk Booaa!! Eu não tenho acesso a essa tela ainda, acho que tem que terminar os 8 módulos, ainda faltam 2 aqui. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 10 horas atrás, Thiago Alves disse: como faço pra saber se minha turma tem o Blusão ? sou turma 11 Tem sim, o @Flavio Prado colocou o link antes, esse aqui: https://aulas.unicaverdadepossivel.com.br/course/view.php?id=29§ion=1 Mas eu acho que só quando termina o curso, ainda faltam 2 módulos ai não ta abrindo pra mim, ta dando erro. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 6 horas atrás, Levy Anesi Py Júnior disse: Tem sim, o @Flavio Prado colocou o link antes, esse aqui: https://aulas.unicaverdadepossivel.com.br/course/view.php?id=29§ion=1 Mas eu acho que só quando termina o curso, ainda faltam 2 módulos ai não ta abrindo pra mim, ta dando erro. Verifiquei com o suporte da minha turma já encerro vou dar uma olhada nesse link ae 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 16 horas atrás, Flavio Prado disse: @Lucas Conradi Santos no caso do moletom, recomendo um tamanho maior o seu, pois a modelagem dele é diferenciada. PS: tu é parente da Mestra Suprema @Evelyn Santos ? Ainda bem que peguei GG entao , pois tentei fazer a medição de forma lamentavel com uma trena kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 2 minutes ago, Lucas Duarte Orestes disse: Ainda bem que peguei GG entao , pois tentei fazer a medição de forma lamentavel com uma trena kkkkkk @Lucas Duarte Orestes eu medi um moletom meu com uma régua de 20cm. É o que tinha para o momento kkkkk deu certo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts