Jump to content

Recommended Posts

14 horas atrás, Flavio Prado disse:

* Agora sim. 👏👏👏

** Coleção inverno e verão AUVP, você (in)vestindo no melhor estilo e com rendimentos no bolso.

*** AUVP agora te (in)veste no mundo da moda, lhe levando no melhor estilo, muito além do conhecimento.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Pedido realizado
13 de outubro 12:04
 
Pagamento confirmado
13 de outubro 12:04
 
Em Curitiba e região o "Brusão" pode ser usado todos os dias (e noites também) aqui o frio escolheu morar o ano todo. Rsrs.
 
Agora só falta criarem um sistema de Cash Back ou bônus para novas compras no "WebShopping_Isardinha" #ficaadica. Kkkk
  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 13/10/2022 at 12:11, Alf Junior disse:
Pedido realizado
13 de outubro 12:04
 
Pagamento confirmado
13 de outubro 12:04
 
Em Curitiba e região o "Brusão" pode ser usado todos os dias (e noites também) aqui o frio escolheu morar o ano todo. Rsrs.
 
Agora só falta criarem um sistema de Cash Back ou bônus para novas compras no "WebShopping_Isardinha" #ficaadica. Kkkk

Booaa!! Eu não tenho acesso a essa tela ainda, acho que tem que terminar os 8 módulos, ainda faltam 2 aqui.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Thiago Alves disse:

como faço pra saber se minha turma tem o Blusão ? sou turma 11

Tem sim, o @Flavio Prado colocou o link antes, esse aqui: https://aulas.unicaverdadepossivel.com.br/course/view.php?id=29&section=1

 

Mas eu acho que só quando termina o curso, ainda faltam 2 módulos ai não ta abrindo pra mim, ta dando erro.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Levy Anesi Py Júnior disse:

Tem sim, o @Flavio Prado colocou o link antes, esse aqui: https://aulas.unicaverdadepossivel.com.br/course/view.php?id=29&section=1

 

Mas eu acho que só quando termina o curso, ainda faltam 2 módulos ai não ta abrindo pra mim, ta dando erro.

Verifiquei com o suporte da minha turma já encerro vou dar uma olhada nesse link ae

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Flavio Prado disse:

@Lucas Conradi Santos no caso do moletom, recomendo um tamanho maior o seu, pois a modelagem dele é diferenciada. 

PS: tu é parente da Mestra Suprema @Evelyn Santos ?

Ainda bem que peguei GG entao , pois tentei fazer a medição de forma lamentavel com uma trena kkkkkk

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...