Lucas Duarte Orestes Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 2 minutes ago, Flavio Prado disse: @Lucas Duarte Orestes eu medi um moletom meu com uma régua de 20cm. É o que tinha para o momento kkkkk deu certo. Podem questionar os métodos mas não os resultados 🤣 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 19 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 Como diz o Professor Ledo, toda medida tem erro! kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 On 12/10/2022 at 11:50, Alf Junior disse: @Flavio Prado ok, o senhor é o nosso mestre dos mestres mas... Com certeza devem ter outros graus de iniciação abaixo, eu mais o @Ivo Luska que já passamos do 5.0 poderemos galgar até próximo de V/ sapiência e facil eloquência. Deixando de enrolação; Na verdade a gente quer é a Jaqueta, ir conhecer Goiânia e topamos pagar o jantar. #vemjantarcomaturma13rauleaAUVP Kkk É isso... a área 'pé na cova', dos além dos 50, quer uma oportunidade de conhecer o Ninho do nosso Sábio Guru... rsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 On 19/10/2022 at 12:28, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Como diz o Professor Ledo, toda medida tem erro! kkkkkk Foi ele quem criou a expressão: Ledo engano? Kkkkk ... podre essa! :/ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 47 minutes ago, Ivo Luska disse: É isso... a área 'pé na cova', dos além dos 50, quer uma oportunidade de conhecer o Ninho do nosso Sábio Guru... rsrs @Ivo Luska e @Alf Junior eu sou do time "pé na cova", 54 primaveras completas no início deste mês. E como falei uma vez, a "cota idoso" está completa (por mim hahahahaha), vamos ver se abre mais vagas. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 5 minutes ago, Flavio Prado disse: @Ivo Luska e @Alf Junior eu sou do time "pé na cova", 54 primaveras completas no início deste mês. E como falei uma vez, a "cota idoso" está completa (por mim hahahahaha), vamos ver se abre mais vagas. Vejam bem senhores @Ivo Luska e mestre dos mestres @Flavio Prado. A tal "cota de idoso" na AUVP é quase uma falácia. Pois, a comparação é tênue por demais, tem muita gente jovem, não vale como parâmetro. Dizer que +50 é "pé na cova" ou idoso chega a ser um ultraje mediante o relato abaixo; Vocês tinham que participar da comunidade "A vida Começa aos 40" no saudoso e extinto "Orkut". O esperto aqui quando fez 39 anos pensou; "" Estou perto dos 40 anos, deve ser legal participar destes encontros, pessoal da mesma faixa etária que eu (então 39 para 40) vai ser interessante""... Enviei uma solicitação, nas fotos o pessoal tudo bacana, pareciam ter 40 anos mesmo, enfim fui aceito e compareci no encontro da semana. Realmente, eram todos muito gente boa, só que a comunidade foi iniciada QUANDO eles tinham 40 anos, o que pelos meus cálculos no dia do fatídico encontro, deveria ter sido uns 25 anos antes. Rsrs... Brincadeiras a parte, é verídico o relato e o pessoal continua gente boa, só não tem muita condição de se locomover devido à avançada idade. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 23 minutes ago, Flavio Prado disse: @Ivo Luska e @Alf Junior eu sou do time "pé na cova", 54 primaveras completas no início deste mês. E como falei uma vez, a "cota idoso" está completa (por mim hahahahaha), vamos ver se abre mais vagas. Pô... olha a responsa... vai deixar os velhinhos morrerem sem conhecer o Sábio Guru? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 Just now, Ivo Luska disse: Pô... olha a responsa... vai deixar os velhinhos morrerem sem conhecer o Sábio Guru? @Ivo Luska conhecer podem e devem e vão, estou protegendo o meu trabalho kkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 5 minutes ago, Alf Junior disse: Vejam bem senhores @Ivo Luska e mestre dos mestres @Flavio Prado. A tal "cota de idoso" na AUVP é quase uma falácia. Pois, a comparação é tênue por demais, tem muita gente jovem, não vale como parâmetro. Dizer que +50 é "pé na cova" ou idoso chega a ser um ultraje mediante o relato abaixo; Vocês tinham que participar da comunidade "A vida Começa aos 40" no saudoso e extinto "Orkut". O esperto aqui quando fez 39 anos pensou; "" Estou perto dos 40 anos, deve ser legal participar destes encontros, pessoal da mesma faixa etária que eu (então 39 para 40) vai ser interessante""... Enviei uma solicitação, nas fotos o pessoal tudo bacana, pareciam ter 40 anos mesmo, enfim fui aceito e compareci no encontro da semana. Realmente, eram todos muito gente boa, só que a comunidade foi iniciada QUANDO eles tinham 40 anos, o que pelos meus cálculos no dia do fatídico encontro, deveria ter sido uns 25 anos antes. Rsrs... Brincadeiras a parte, é verídico o relato e o pessoal continua gente boa, só não tem muita condição de se locomover devido à avançada idade. Ou é isso, meu caro, ou morrer antes....rsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 1 minute ago, Flavio Prado disse: @Ivo Luska conhecer podem e devem e vão, estou protegendo o meu trabalho kkkkk Sossegado... meu, a questão aí é só pelas treta mesmo...😃😉 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 6 minutes ago, Ivo Luska disse: Pô... olha a responsa... vai deixar os velhinhos morrerem sem conhecer o Sábio Guru? Srs. @Ivo Luska e mestre dos mestres @Flavio Prado, segundo a filosofia a qual acredito e participo, eu não vou morrer; Devo virar um ser de luz... Já estou fazendo a lista de quem vou eletrocutar quando isso acontecer. Kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 Just now, Alf Junior disse: Srs. @Ivo Luska e mestre dos mestres @Flavio Prado, segundo a filosofia a qual acredito e participo, eu não vou morrer; Devo virar um ser de luz... Já estou fazendo a lista de quem vou eletrocutar quando isso acontecer. Kkkkk Kkkkkk Só não concorra com o sol hein meu...rsrsrsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Conradi Santos Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 On 18/10/2022 at 19:31, Flavio Prado disse: @Lucas Conradi Santos no caso do moletom, recomendo um tamanho maior o seu, pois a modelagem dele é diferenciada. PS: tu é parente da Mestra Suprema @Evelyn Santos ? Eu sempre chuto pra cima, peguei uma GG, caso fique grande eu levo numa costureira excelente aqui perto de casa que da pra ajustar, caso pega-se a G e ficasse pequena ai seria um problema. Rapaz com a quantidade de Santos que tem no Brasil kkkkkk mas se pesquisar bem devemos ter algum parentesco kakakaka 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Reis Postado 26 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2022 On 18/10/2022 at 14:35, Thiago Alves disse: como faço pra saber se minha turma tem o Blusão ? sou turma 11 Cheguei agora e já quero 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 On 25/10/2022 at 22:11, Larissa Reis disse: Cheguei agora e já quero Todos queremos...rs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 On 20/10/2022 at 16:17, Lucas Conradi Santos disse: Eu sempre chuto pra cima, peguei uma GG, caso fique grande eu levo numa costureira excelente aqui perto de casa que da pra ajustar, caso pega-se a G e ficasse pequena ai seria um problema. Rapaz com a quantidade de Santos que tem no Brasil kkkkkk mas se pesquisar bem devemos ter algum parentesco kakakaka Tive esse mesmo pensamento e fui de GG tbm 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 On 12/10/2022 at 10:53, Evelyn Santos disse: Isso, é só nossa. Desculpe hahahahah Essa é a primeira vez que vc me deixa triste... :/ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 1 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 Chegou a nossa hora T13! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 11 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Chegou a nossa hora T13! Verdade. E pra quem não receber o e-mail segue o link.: https://loja.investidorsardinha.com.br/produtos/blusao-auvp-turma-13/ ** Coleção inverno e verão AUVP, você (in)vestindo no melhor estilo e com rendimentos no bolso. Só falta o "CashBack" na Loja iSardinha gerando descontos para futuras compras. #ficaadicamoderação Kkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 Em breve linha pet, casa, mesa e banho Kkkk. A pergunta de centenas: Quantos blusões a turma 13 tem que comprar para ganhar o direito de fazer o churrasco em Goiânia? Kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts