Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 9 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2020 Sei que isso será no módulo 5, mas estava pesquisando mais cedo sobre as carteiras de criptomoedas. Para quem investe, quais vocês usam? Acham importante utilizar mais de uma? Eu estou utilizando a exodus hoje. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Evelyn Santos Postado 9 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2020 Só na expectativa, porque eu sempre tive "medo" de criptomoedas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 9 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2020 É muito comum ter "medo" de criptomoedas, pois ela varia muito. Porém, com o tempo ela vem se provando uma boa reserva de valor. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 10 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2020 Eu estou aguardando o curso. Sinto que ainda não entendo bem o funcionamento das criptomoedas, apesar de já ter lido muito sobre. Ainda tenho uma certa insegurança. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Maia Postado 12 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2020 Investi 100 reais só pra ver como era kk, tenho conta na Mercado Bitcoin, achei muito interessante o BTC Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 12 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2020 Eu também comecei com pouquinho, utilizando o Trade Bitcoin. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 13 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2020 Fiz o mesmo. Coloquei R$200,00 no mercado bitcoin só para ir me acostumando com tudo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcos Vinícius Tombini Munaro Postado 16 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2020 também estou pensando em colocar uns R$ 200,00 no mercado bitcoin para ver como se comporta. hehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 16 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2020 Só de ver a oscilação já acho interessante kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Odenilze De Almeida Santos Brandão Postado 19 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2020 Eu confesso. Eu comprei bitcoin. Fiz uma lambança. Fui na onda do ganhar dinheiro rápido. Perdi 60\% do que investi. E eu nem pensava em investir em nada (Aff). Deu a louca e fui. Estava uma onda e nem sei pq embarquei??? Eu tenho um tico de btc. Estou esperando o modulo, para aprender corretamente. Não desisti. Mas, agora quero fazer da forma correta. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 LUIS SILVEIRA Postado 19 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2020 tenho conta na bitcointrade e uso a Atomic Wallet. Gostei dos projetos de bitcoin e ethereum, mas sou muito iniciante nessa área. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 20 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2020 O problema do BTC, são essas quedas bruscas, mas veremos tudo isso nas aulas. Quanto a carteira, para mim a Exodus está atendendo super bem. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
2
1
1
DIAS POPULARES
9/Out
3
19/Out