Estava analisando um CRI é vi uma aba dizendo que o pagamento de juros era anual, pesquisando um pouco mais, vi que tem Cri's com pagamentos de juros anuais, semestrais e trimestrais. Fiquei na dúvida o que isso significa, eu recebo os juros dependo do tempo selecionado ou só no vencimento?
Pergunta
Ana Silva
Estava analisando um CRI é vi uma aba dizendo que o pagamento de juros era anual, pesquisando um pouco mais, vi que tem Cri's com pagamentos de juros anuais, semestrais e trimestrais. Fiquei na dúvida o que isso significa, eu recebo os juros dependo do tempo selecionado ou só no vencimento?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
7/Out
4
17/Out
1
Top Posters For This Question
Ana Silva 2 posts
Flavio Prado 1 post
Heberth Jorge Feres 1 post
Giuliana Siqueira 1 post
DIAS POPULARES
7/Out 2022
4 posts
17/Out 2022
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Ana Silva você receberá os juros conforme determinado nos documentos do CRI, ou seja, se está determinado que o pagamento será semestral, a cada 6 meses, em datas já pré-definidas, você receberá o va
Giuliana Siqueira
Ana, boa tarde =) Já assistiu a aula 9 do módulo 3? Creio que possa te ajudar. Ou coloca o print aqui, ou o nome da CRI, não manjo muito, mas vi essa aula e tenho pesquisado sobre o assunto
Heberth Jorge Feres
Apenas reforçando. O tal do juros que você recebe é o rendimento que houve no período menos o imposto de renda. No final você vai receber o valor que investiu mais a última parcela do juros.
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts