Matheus Malheiros Pinto Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 Pessoal, só pra tirar a dúvida mesmo, o que o botão de + que aparece ao lado da opção de "cita" alguém quando vamos responder um tópico? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Correia Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 2 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse: Pessoal, só pra tirar a dúvida mesmo, o que o botão de + que aparece ao lado da opção de "cita" alguém quando vamos responder um tópico? é pra sair agregando varias pontos num post só Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 7 minutes ago, Pedro Correia disse: é pra sair agregando varias pontos num post só 11 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse: Pessoal, só pra tirar a dúvida mesmo, o que o botão de + que aparece ao lado da opção de "cita" alguém quando vamos responder um tópico? Quando você clica no citar, ele copia o post. Para ficar mais fácil para entender o que você esta respondendo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giuliana Siqueira Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 26 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse: Pessoal, só pra tirar a dúvida mesmo, o que o botão de + que aparece ao lado da opção de "cita" alguém quando vamos responder um tópico? 23 minutes ago, Pedro Correia disse: é pra sair agregando varias pontos num post só Bem legal a ideia =] 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 7 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 19 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Quando você clica no citar, ele copia o post. Para ficar mais fácil para entender o que você esta respondendo Achei aqui, tava me batendo pq uso muito mo celular, ficou bem no cantinho da tela, não tava vendo hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 8 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2022 A comunidade novo nunca usei no celular, a antiga eu não curtia não kkkkkkk 9 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse: Achei aqui, tava me batendo pq uso muito mo celular, ficou bem no cantinho da tela, não tava vendo hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 8 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2022 10 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: A comunidade novo nunca usei no celular, a antiga eu não curtia não kkkkkkk A nova ficou bem legal no celular, vale a pena dar uma testada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 8 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2022 1 hour ago, Matheus Malheiros Pinto disse: A nova ficou bem legal no celular, vale a pena dar uma testada Vou ver se entro para ver como ficou! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 8 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2022 11 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse: A nova ficou bem legal no celular, vale a pena dar uma testada Eu gostei também. Testei ontem. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Suellen Ferreira Barros Postado 9 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2022 On 07/10/2022 at 23:51, Matheus Malheiros Pinto disse: A nova ficou bem legal no celular, vale a pena dar uma testada Essa nova comunidade ficou bem legal. Estou gostando muito, e até a utilização ficou mais frequente do que a antiga. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 9 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2022 On 08/10/2022 at 01:21, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Vou ver se entro para ver como ficou! E aí Danilo, curtiu também? O pessoal da UVP caprichou no trabalho! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 9 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2022 19 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse: E aí Danilo, curtiu também? O pessoal da UVP caprichou no trabalho! Só entrei pelo PC até agora kkkkk. Pelo PC já me adaptei bem Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts