Matheus Malheiros Pinto Postado 7 de Outubro de 2022 Postado 7 de Outubro de 2022 Pessoal, só pra tirar a dúvida mesmo, o que o botão de + que aparece ao lado da opção de "cita" alguém quando vamos responder um tópico? 1
Pedro Correia Postado 7 de Outubro de 2022 Postado 7 de Outubro de 2022 2 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse: Pessoal, só pra tirar a dúvida mesmo, o que o botão de + que aparece ao lado da opção de "cita" alguém quando vamos responder um tópico? é pra sair agregando varias pontos num post só
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 7 de Outubro de 2022 Postado 7 de Outubro de 2022 7 minutes ago, Pedro Correia disse: é pra sair agregando varias pontos num post só 11 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse: Pessoal, só pra tirar a dúvida mesmo, o que o botão de + que aparece ao lado da opção de "cita" alguém quando vamos responder um tópico? Quando você clica no citar, ele copia o post. Para ficar mais fácil para entender o que você esta respondendo
Giuliana Siqueira Postado 7 de Outubro de 2022 Postado 7 de Outubro de 2022 26 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse: Pessoal, só pra tirar a dúvida mesmo, o que o botão de + que aparece ao lado da opção de "cita" alguém quando vamos responder um tópico? 23 minutes ago, Pedro Correia disse: é pra sair agregando varias pontos num post só Bem legal a ideia =] 1
Matheus Malheiros Pinto Postado 7 de Outubro de 2022 Author Postado 7 de Outubro de 2022 19 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Quando você clica no citar, ele copia o post. Para ficar mais fácil para entender o que você esta respondendo Achei aqui, tava me batendo pq uso muito mo celular, ficou bem no cantinho da tela, não tava vendo hahaha
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 8 de Outubro de 2022 Postado 8 de Outubro de 2022 A comunidade novo nunca usei no celular, a antiga eu não curtia não kkkkkkk 9 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse: Achei aqui, tava me batendo pq uso muito mo celular, ficou bem no cantinho da tela, não tava vendo hahaha 1
Matheus Malheiros Pinto Postado 8 de Outubro de 2022 Author Postado 8 de Outubro de 2022 10 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: A comunidade novo nunca usei no celular, a antiga eu não curtia não kkkkkkk A nova ficou bem legal no celular, vale a pena dar uma testada
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 8 de Outubro de 2022 Postado 8 de Outubro de 2022 1 hour ago, Matheus Malheiros Pinto disse: A nova ficou bem legal no celular, vale a pena dar uma testada Vou ver se entro para ver como ficou!
Evelyn Santos Postado 8 de Outubro de 2022 Postado 8 de Outubro de 2022 11 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse: A nova ficou bem legal no celular, vale a pena dar uma testada Eu gostei também. Testei ontem.
Suellen Ferreira Barros Postado 9 de Outubro de 2022 Postado 9 de Outubro de 2022 On 07/10/2022 at 23:51, Matheus Malheiros Pinto disse: A nova ficou bem legal no celular, vale a pena dar uma testada Essa nova comunidade ficou bem legal. Estou gostando muito, e até a utilização ficou mais frequente do que a antiga.
Matheus Malheiros Pinto Postado 9 de Outubro de 2022 Author Postado 9 de Outubro de 2022 On 08/10/2022 at 01:21, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Vou ver se entro para ver como ficou! E aí Danilo, curtiu também? O pessoal da UVP caprichou no trabalho!
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 9 de Outubro de 2022 Postado 9 de Outubro de 2022 19 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse: E aí Danilo, curtiu também? O pessoal da UVP caprichou no trabalho! Só entrei pelo PC até agora kkkkk. Pelo PC já me adaptei bem
Recommended Posts