Jump to content
  • 0

Mudança de custódia???


Roberto De Oliveira Martins

Pergunta

Pessoal, em fevereiro desse ano comprei um TS pela corretora do Santander.

Estou para sair do Santander e ficar somente com o Inter mas não quero resgatar esse TS até fevereiro do ano que vem, pra pagar menos IR.

Tem como resgatar esse TS em outra corretora?

Ou fazer mudança de custódia desse título pra outra corretora? Sei lá se existe isso...

Alguma ideia?

Link para compartilhar
Share on other sites

10 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
6 horas atrás, Roberto De Oliveira Martins disse:

Pessoal, em fevereiro desse ano comprei um TS pela corretora do Santander.

Estou para sair do Santander e ficar somente com o Inter mas não quero resgatar esse TS até fevereiro do ano que vem, pra pagar menos IR.

Tem como resgatar esse TS em outra corretora?

Ou fazer mudança de custódia desse título pra outra corretora? Sei lá se existe isso...

Alguma ideia?

@Roberto De Oliveira Martins não precisa vender, pode solicitar a transferência de custódia do Tesouro Direto. O Atendimento da iSaEx te ajuda na solicitação. 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Como o @Flavio Prado falou pode pedir a transferência. Hoje não tem atendimento, mas você já pode ir preenchendo o papel. Na iSaEx vai em Invista Agora > Portabilidade de Investimentos

image.png.36e6e118185510d98f47e95c244cc356.png

 

Na tela que abrir va na primeira opção Portabilidade de Investimento entre Corretoras > va no link a) Solicitação de Transferência de Valores Mobiliários (STVM) > segue as instruções de preenchimento e se tiver dúvida entra no chat segunda-feira que o pessoal da iSaEx te ajuda.

image.png.eb424b6df30e22d289555b010e70431a.png

 

 

 

 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
31 minutes ago, Káristen Lamas disse:

EU TB TENHO QUE FAZER MINHA  MUDANÇA DE CUSTÓDIA, JA PEGUEI OS PAPÉIS PARA PREENCHIMENTO, QUANTO TEMPO DEMORA??? TENHO QUE LEVAR NO CARTÓRIO??? 

Eu fiz a transferência da rico pra Nu Invest não precisou ir no cartório, apenas assinei o documento digital mesmo e enviei. Em 48 horas já estava tudo na Nu Invest, na Isa ainda não sei como é pois não fiz o procedimento.

Mas acredito que não deve ser muito burocrático não.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
19 minutes ago, Leonardo Salles Binato disse:

Eu fiz a transferência da rico pra Nu Invest não precisou ir no cartório, apenas assinei o documento digital mesmo e enviei. Em 48 horas já estava tudo na Nu Invest, na Isa ainda não sei como é pois não fiz o procedimento.

Mas acredito que não deve ser muito burocrático não.

@Leonardo Salles Binato bora lá transferir logo a custódia para a iSaEx. Sardinha Raiz está com os investimentos nas iSaEx.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
13 minutes ago, Flavio Prado disse:

@Leonardo Salles Binato bora lá transferir logo a custódia para a iSaEx. Sardinha Raiz está com os investimentos nas iSaEx.

Mas com toda a certeza. Estou só pensando se vale a pena deixar um pouco lá na Nu só pra garantir a isenção da anuidade do Ultravioleta.

Mas assim que concluir o curso vou passar os ativos que fizerem sentido pra mim pra isaex e vou tocando a carteira de lá!

Senão eu mando tudo que tenho pra Isa, aí acabo mandando até COE e quando o Raul extrair o relatório da plataforma vai acabar querendo me agredir!! 🤣

Editado por Leonardo Salles Binato
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...