Suellen Ferreira Barros Postado 9 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2022 Olá, Sardinhas. E aí, tem alguem aqui na comunidade que é de Goiânia? Meu nome é Suellen, tenho 36 anos e moro em Goiânia desde sempre. Amo essa cidade. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Khyquer Ronaldy De Oliveira Camargo Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 Olá Suellen, sou de Goiânia também. Eu sou o Khyquer! Bem vinda a comunidade!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sofia Costa Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 On 09/10/2022 at 10:42, Suellen Ferreira Barros disse: Olá, Sardinhas. E aí, tem alguem aqui na comunidade que é de Goiânia? Meu nome é Suellen, tenho 36 anos e moro em Goiânia desde sempre. Amo essa cidade. Oii Suellen! Me chamo Sofia e tenho 19 anos, sou natural de RO mas já morei no AC, AM, BA e RS. Me mudei pra Goiânia há uns 6 meses e tô amando também! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Suellen Ferreira Barros Postado 10 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 4 minutes ago, Sofia Costa disse: Oii Suellen! Me chamo Sofia e tenho 19 anos, sou natural de RO mas já morei no AC, AM, BA e RS. Me mudei pra Goiânia há uns 6 meses e tô amando também! Que bom que esteja gostando da cidade. Seja bem vinda! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 10 de Outuro de 2022 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 Eu sou de Goiânia em! HAHA! 4 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Evander Robert Postado 10 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 Oii Suellen! meu nome Evander mas todo mundo me chama de vandinho kkk, vou dar ideia para raul fazer um encontro dos alunos e da comunidade aqui em Goiânia, ta crescendo bastante o números de alunos aqui no nosso cerrado 5 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Rezende Mendonça Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 Ah 12 anos morando nessa Goiânia. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 1 hour ago, Sofia Costa disse: Oii Suellen! Me chamo Sofia e tenho 19 anos, sou natural de RO mas já morei no AC, AM, BA e RS. Me mudei pra Goiânia há uns 6 meses e tô amando também! Mudou mais do que eu kkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Suellen Ferreira Barros Postado 10 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 1 hour ago, Vandin disse: Oii Suellen! meu nome Evander mais todo mundo me chama de vandinho kkk, vou dar ideia para raul fazer um encontro dos alunos e da comunidade aqui em Goiânia, ta crescendo bastante o números de alunos aqui no nosso cerrado Super aprovo a ideia. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Livio Francisco Da Silva Chaves Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 Olá, tudo bem? Também sou de Goiânia... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Luiz Ferreira Gomes Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 Olá pessoal, também sou de Goiânia. Cheguei a morar 9 anos em Campinas SP, por conta dos estudos, formei, mas depois de uns 4 anos de formado não aguentei e voltei pra terrinha. Abraços. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Luiz Ferreira Gomes Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Raul Sena disse: Eu sou de Goiânia em! HAHA! Raul, confessa que você é lá do Guapó 😂 zoeira 😅 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriano Sapiencia Santos Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 Fala Sardinhas do Cerrado. Mais um Goianiense chegando na turma. Estou aberto para troca de experiências e networking com todos que assim desejarem. Aguardando a abertura da turma 14 no dia 20 deste mês. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Antonio Cordeiro Rios Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 3 horas atrás, Sofia Costa disse: Oii Suellen! Me chamo Sofia e tenho 19 anos, sou natural de RO mas já morei no AC, AM, BA e RS. Me mudei pra Goiânia há uns 6 meses e tô amando também! Goiânia é a melhor capital desse Brasilzão 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Antonio Cordeiro Rios Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 3 horas atrás, Vandin disse: Oii Suellen! meu nome Evander mais todo mundo me chama de vandinho kkk, vou dar ideia para raul fazer um encontro dos alunos e da comunidade aqui em Goiânia, ta crescendo bastante o números de alunos aqui no nosso cerrado A ideia é boa em!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Gabriel Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 Tamo aí galera! Sou do RS mas to morando em Goiânia a quase 2 anos 😀 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Lima De Oliveira Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 Opa!! Goiânia ta em peso aqui eihn hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sheila Caputo E Oliveira Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 On 10/10/2022 at 11:39, Vandin disse: Oii Suellen! meu nome Evander mais todo mundo me chama de vandinho kkk, vou dar ideia para raul fazer um encontro dos alunos e da comunidade aqui em Goiânia, ta crescendo bastante o números de alunos aqui no nosso cerrado Fala que vai ter negroni! 🤪 Já tô com a roupa de ir! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sheila Caputo E Oliveira Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 On 09/10/2022 at 10:42, Suellen Ferreira Barros disse: Olá, Sardinhas. E aí, tem alguem aqui na comunidade que é de Goiânia? Meu nome é Suellen, tenho 36 anos e moro em Goiânia desde sempre. Amo essa cidade. Mais uma Goiana (de coração)! Nasci em Brasília mas já estou em Gyn há anos. Cidade é boa mesmo! Quando tiver encontro da comunidade estarei dentro. Abraços 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Andrade De Oliveira Silva Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 E ai pessoal, devo aparecer em Gyn no fim do mês, já tem 8 anos que não passo por aí, onde recomendam tomar um bom Negroni? Um espresso martini também cai bem! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts