Jump to content

Domingão - como estamos ?


Recommended Posts

7 horas atrás, Alf Junior disse:

Isso que é ter foco e objetivo. 👍

Opa @Alf Junior estou tentando aproveitar o máximo que posso do conteúdo do curso … e como vou viajar de férias nesta quinta, ainda tenho a missão de adiantar o máximo do módulo 04 até quarta feira dia 12!

mas a leitura tá em dia 20 páginas todos os dias , mas o livro atual é mais denso - acho que vai levar algumas semanas heheh! 
terminei o módulo 03 muito rápido - até deu pra revisar umas coisas ontem e hoje ! 

Editado por Henrique Magalhães
O post não ficou visivel
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Bora lá @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa que amanhã já tem a live de dúvidas do módulo e já vai abrir as aulas do módulo 04 - este promete hein são 19 aulas sobre renda variável … 

Quase acabando, começando a aula 16 agora, já já finalizo 

Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

E aí pessoal, preparado e ansiosos para próxima live da Turma 13 da AUVP? 
 

Por aqui dia tranquilo lendo um pouco e curtindo domingão … e ansioso para ver as aulas de renda variavel 👀👀👀

Um excelente domingo a todos ….

FD793FD7-F458-41A9-A8F4-F0AA3793466B.jpeg

Estou relendo o livro Pai Rico, Pai Pobre. Li ele a uns 3 anos atrás, acho que tenho mais maturidade pra absorver melhor o conteúdo.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutes ago, Heberth Jorge Feres disse:

Módulo 3 foi puxado. Muitas aulas e aula longas. Terminei na sexta feira encima do laço pois final de semana não ia dar pra assistir. Aniversário do meu filho, visitar uns parentes.

Terminado com nota máxima 😎

De os parabéns para o teu filho 😊🎊🎉

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Estou pensando em reler ele também. 

Estou indo devagar. Meu Kindle quebrou só pra ajudar e não gosto de ler no celular. Só quando estou na rua. 😮💨

tem muita coisa que não lembro. Só me lembrava do principal. “Ricos compram ativos. Pobres compram passivos.”. Está sendo muito bom lê-lo novamente.

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Heberth Jorge Feres disse:

Estou indo devagar. Meu Kindle quebrou só pra ajudar e não gosto de ler no celular. Só quando estou na rua. 😮💨

tem muita coisa que não lembro. Só me lembrava do principal. “Ricos compram ativos. Pobres compram passivos.”. Está sendo muito bom lê-lo novamente.

Ler no Kindle é outra vida mesmo, menos peso, mais pratico, pode ler a noite sem atrapalhar ninguém. É um caminho sem volta kkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

Sabem que é muito boa esta troca de relatos e experiências. A turma nª 13 já é uma família virtual.

Esta comunidade da AUVP tem tudo par se tornar uma rede social, já surgiram vários nomes, todos na brincadeira, tipo; "Sardinhorkut". Só que se a turma se engajar, o negócio logo, logo fica sério.

Enquanto isso, viva a Turma nª 13. A que chegou para melhorar o que já era bom.

Link para compartilhar
Share on other sites

Show de bola @Henrique Magalhães! Eu estou ansioso, pois já aprendi coisas no renda fixa, mesmo já tendo estudado sobre, imagina no renda variável, onde ainda estou engatinhando... 

Tive dificuldade pra usar o aplicativo da carteira aqui da plataforma, espero falarem mais dele. 

Este livro parece ser muito bom, tenho que colocar na lista de leitura.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 09/10/2022 at 11:57, Henrique Magalhães disse:

E aí pessoal, preparado e ansiosos para próxima live da Turma 13 da AUVP? 
 

Por aqui dia tranquilo lendo um pouco e curtindo domingão … e ansioso para ver as aulas de renda variavel 👀👀👀

Um excelente domingo a todos ….

FD793FD7-F458-41A9-A8F4-F0AA3793466B.jpeg

@Henrique Magalhães

Partiu ingressar no tão esperado modulo de Renda Variável! 

OBS: Excelente livro!!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...