Henrique Magalhães Postado 9 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2022 E aí pessoal, preparado e ansiosos para próxima live da Turma 13 da AUVP? Por aqui dia tranquilo lendo um pouco e curtindo domingão … e ansioso para ver as aulas de renda variavel 👀👀👀 Um excelente domingo a todos …. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 9 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2022 Isso que é ter foco e objetivo. 👍 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 9 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2022 Terminar o modulo 3 hoje! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 9 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2022 (edited) 7 horas atrás, Alf Junior disse: Isso que é ter foco e objetivo. 👍 Opa @Alf Junior estou tentando aproveitar o máximo que posso do conteúdo do curso … e como vou viajar de férias nesta quinta, ainda tenho a missão de adiantar o máximo do módulo 04 até quarta feira dia 12! mas a leitura tá em dia 20 páginas todos os dias , mas o livro atual é mais denso - acho que vai levar algumas semanas heheh! terminei o módulo 03 muito rápido - até deu pra revisar umas coisas ontem e hoje ! Editado 9 de Outuro de 2022 por Henrique Magalhães O post não ficou visivel 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 9 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2022 1 hora atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Terminar o modulo 3 hoje! Bora lá @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa que amanhã já tem a live de dúvidas do módulo e já vai abrir as aulas do módulo 04 - este promete hein são 19 aulas sobre renda variável … 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 9 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2022 3 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Bora lá @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa que amanhã já tem a live de dúvidas do módulo e já vai abrir as aulas do módulo 04 - este promete hein são 19 aulas sobre renda variável … Quase acabando, começando a aula 16 agora, já já finalizo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 9 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Terminar o modulo 3 hoje! Módulo 3 foi puxado. Muitas aulas e aula longas. Terminei na sexta feira encima do laço pois final de semana não ia dar pra assistir. Aniversário do meu filho, visitar uns parentes. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 9 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2022 7 horas atrás, Henrique Magalhães disse: E aí pessoal, preparado e ansiosos para próxima live da Turma 13 da AUVP? Por aqui dia tranquilo lendo um pouco e curtindo domingão … e ansioso para ver as aulas de renda variavel 👀👀👀 Um excelente domingo a todos …. Estou relendo o livro Pai Rico, Pai Pobre. Li ele a uns 3 anos atrás, acho que tenho mais maturidade pra absorver melhor o conteúdo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 9 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2022 10 minutes ago, Heberth Jorge Feres disse: Módulo 3 foi puxado. Muitas aulas e aula longas. Terminei na sexta feira encima do laço pois final de semana não ia dar pra assistir. Aniversário do meu filho, visitar uns parentes. Terminado com nota máxima 😎 De os parabéns para o teu filho 😊🎊🎉 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 9 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2022 10 minutes ago, Heberth Jorge Feres disse: Estou relendo o livro Pai Rico, Pai Pobre. Li ele a uns 3 anos atrás, acho que tenho mais maturidade pra absorver melhor o conteúdo. Estou pensando em reler ele também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 9 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2022 3 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Estou pensando em reler ele também. Estou indo devagar. Meu Kindle quebrou só pra ajudar e não gosto de ler no celular. Só quando estou na rua. 😮💨 tem muita coisa que não lembro. Só me lembrava do principal. “Ricos compram ativos. Pobres compram passivos.”. Está sendo muito bom lê-lo novamente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Fatima Zolin Postado 9 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2022 Domingão, terminei o módulo 03 hoje ✨✨🚀 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 9 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2022 1 hour ago, Heberth Jorge Feres disse: Estou indo devagar. Meu Kindle quebrou só pra ajudar e não gosto de ler no celular. Só quando estou na rua. 😮💨 tem muita coisa que não lembro. Só me lembrava do principal. “Ricos compram ativos. Pobres compram passivos.”. Está sendo muito bom lê-lo novamente. Ler no Kindle é outra vida mesmo, menos peso, mais pratico, pode ler a noite sem atrapalhar ninguém. É um caminho sem volta kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Rocha Dos Santos Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 Final de semana bem corrido com plantão no sábado e viagem com família no domingo. Agora é finalizar o módulo 3 e dormir pra dar aula amanhã às 07:30. Hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 Sabem que é muito boa esta troca de relatos e experiências. A turma nª 13 já é uma família virtual. Esta comunidade da AUVP tem tudo par se tornar uma rede social, já surgiram vários nomes, todos na brincadeira, tipo; "Sardinhorkut". Só que se a turma se engajar, o negócio logo, logo fica sério. Enquanto isso, viva a Turma nª 13. A que chegou para melhorar o que já era bom. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Khyquer Ronaldy De Oliveira Camargo Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 Show de bola @Henrique Magalhães! Eu estou ansioso, pois já aprendi coisas no renda fixa, mesmo já tendo estudado sobre, imagina no renda variável, onde ainda estou engatinhando... Tive dificuldade pra usar o aplicativo da carteira aqui da plataforma, espero falarem mais dele. Este livro parece ser muito bom, tenho que colocar na lista de leitura. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Carlos Souza Júnior Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 On 09/10/2022 at 11:57, Henrique Magalhães disse: E aí pessoal, preparado e ansiosos para próxima live da Turma 13 da AUVP? Por aqui dia tranquilo lendo um pouco e curtindo domingão … e ansioso para ver as aulas de renda variavel 👀👀👀 Um excelente domingo a todos …. @Henrique Magalhães Partiu ingressar no tão esperado modulo de Renda Variável! OBS: Excelente livro!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts