Henrique Magalhães Postado 9 de Outubro de 2022 Postado 9 de Outubro de 2022 E aí pessoal, preparado e ansiosos para próxima live da Turma 13 da AUVP? Por aqui dia tranquilo lendo um pouco e curtindo domingão … e ansioso para ver as aulas de renda variavel 👀👀👀 Um excelente domingo a todos …. 2 2
Alfio Gulotta Junior Postado 9 de Outubro de 2022 Postado 9 de Outubro de 2022 Isso que é ter foco e objetivo. 👍
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 9 de Outubro de 2022 Postado 9 de Outubro de 2022 Terminar o modulo 3 hoje! 1
Henrique Magalhães Postado 9 de Outubro de 2022 Author Postado 9 de Outubro de 2022 (edited) 7 horas atrás, Alf Junior disse: Isso que é ter foco e objetivo. 👍 Opa @Alf Junior estou tentando aproveitar o máximo que posso do conteúdo do curso … e como vou viajar de férias nesta quinta, ainda tenho a missão de adiantar o máximo do módulo 04 até quarta feira dia 12! mas a leitura tá em dia 20 páginas todos os dias , mas o livro atual é mais denso - acho que vai levar algumas semanas heheh! terminei o módulo 03 muito rápido - até deu pra revisar umas coisas ontem e hoje ! Editado 9 de Outubro de 2022 por Henrique Magalhães O post não ficou visivel 1
Henrique Magalhães Postado 9 de Outubro de 2022 Author Postado 9 de Outubro de 2022 1 hora atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Terminar o modulo 3 hoje! Bora lá @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa que amanhã já tem a live de dúvidas do módulo e já vai abrir as aulas do módulo 04 - este promete hein são 19 aulas sobre renda variável … 1
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 9 de Outubro de 2022 Postado 9 de Outubro de 2022 3 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Bora lá @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa que amanhã já tem a live de dúvidas do módulo e já vai abrir as aulas do módulo 04 - este promete hein são 19 aulas sobre renda variável … Quase acabando, começando a aula 16 agora, já já finalizo
Heberth Jorge Feres Postado 9 de Outubro de 2022 Postado 9 de Outubro de 2022 2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Terminar o modulo 3 hoje! Módulo 3 foi puxado. Muitas aulas e aula longas. Terminei na sexta feira encima do laço pois final de semana não ia dar pra assistir. Aniversário do meu filho, visitar uns parentes.
Heberth Jorge Feres Postado 9 de Outubro de 2022 Postado 9 de Outubro de 2022 7 horas atrás, Henrique Magalhães disse: E aí pessoal, preparado e ansiosos para próxima live da Turma 13 da AUVP? Por aqui dia tranquilo lendo um pouco e curtindo domingão … e ansioso para ver as aulas de renda variavel 👀👀👀 Um excelente domingo a todos …. Estou relendo o livro Pai Rico, Pai Pobre. Li ele a uns 3 anos atrás, acho que tenho mais maturidade pra absorver melhor o conteúdo. 1
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 9 de Outubro de 2022 Postado 9 de Outubro de 2022 10 minutes ago, Heberth Jorge Feres disse: Módulo 3 foi puxado. Muitas aulas e aula longas. Terminei na sexta feira encima do laço pois final de semana não ia dar pra assistir. Aniversário do meu filho, visitar uns parentes. Terminado com nota máxima 😎 De os parabéns para o teu filho 😊🎊🎉
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 9 de Outubro de 2022 Postado 9 de Outubro de 2022 10 minutes ago, Heberth Jorge Feres disse: Estou relendo o livro Pai Rico, Pai Pobre. Li ele a uns 3 anos atrás, acho que tenho mais maturidade pra absorver melhor o conteúdo. Estou pensando em reler ele também.
Heberth Jorge Feres Postado 9 de Outubro de 2022 Postado 9 de Outubro de 2022 3 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Estou pensando em reler ele também. Estou indo devagar. Meu Kindle quebrou só pra ajudar e não gosto de ler no celular. Só quando estou na rua. 😮💨 tem muita coisa que não lembro. Só me lembrava do principal. “Ricos compram ativos. Pobres compram passivos.”. Está sendo muito bom lê-lo novamente.
Cristiane Fatima Zolin Postado 9 de Outubro de 2022 Postado 9 de Outubro de 2022 Domingão, terminei o módulo 03 hoje ✨✨🚀 1
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 9 de Outubro de 2022 Postado 9 de Outubro de 2022 1 hour ago, Heberth Jorge Feres disse: Estou indo devagar. Meu Kindle quebrou só pra ajudar e não gosto de ler no celular. Só quando estou na rua. 😮💨 tem muita coisa que não lembro. Só me lembrava do principal. “Ricos compram ativos. Pobres compram passivos.”. Está sendo muito bom lê-lo novamente. Ler no Kindle é outra vida mesmo, menos peso, mais pratico, pode ler a noite sem atrapalhar ninguém. É um caminho sem volta kkkkk
Felipe Rocha Dos Santos Postado 10 de Outubro de 2022 Postado 10 de Outubro de 2022 Final de semana bem corrido com plantão no sábado e viagem com família no domingo. Agora é finalizar o módulo 3 e dormir pra dar aula amanhã às 07:30. Hahahaha
Alfio Gulotta Junior Postado 10 de Outubro de 2022 Postado 10 de Outubro de 2022 Sabem que é muito boa esta troca de relatos e experiências. A turma nª 13 já é uma família virtual. Esta comunidade da AUVP tem tudo par se tornar uma rede social, já surgiram vários nomes, todos na brincadeira, tipo; "Sardinhorkut". Só que se a turma se engajar, o negócio logo, logo fica sério. Enquanto isso, viva a Turma nª 13. A que chegou para melhorar o que já era bom.
Khyquer Ronaldy De Oliveira Camargo Postado 10 de Outubro de 2022 Postado 10 de Outubro de 2022 Show de bola @Henrique Magalhães! Eu estou ansioso, pois já aprendi coisas no renda fixa, mesmo já tendo estudado sobre, imagina no renda variável, onde ainda estou engatinhando... Tive dificuldade pra usar o aplicativo da carteira aqui da plataforma, espero falarem mais dele. Este livro parece ser muito bom, tenho que colocar na lista de leitura. 1
José Carlos Souza Júnior Postado 10 de Outubro de 2022 Postado 10 de Outubro de 2022 On 09/10/2022 at 11:57, Henrique Magalhães disse: E aí pessoal, preparado e ansiosos para próxima live da Turma 13 da AUVP? Por aqui dia tranquilo lendo um pouco e curtindo domingão … e ansioso para ver as aulas de renda variavel 👀👀👀 Um excelente domingo a todos …. @Henrique Magalhães Partiu ingressar no tão esperado modulo de Renda Variável! OBS: Excelente livro!!
Recommended Posts