Douglas Michael Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 Boa tarde, galera, aguem já viu o podcast do @Raul Sena hoje??? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Salles Binato Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 20 minutes ago, Douglas Michael disse: Boa tarde, galera, aguem já viu o podcast do @Raul Sena hoje??? Foi aquele que ele foi gravar em SP? Tem o link do podcast? Não tinha visto que já tinha saído.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 Fiquei sabendo agora na live que ele foi no podcast dos dias, nem estava sabendo, vou ver se vejo essa semana Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 3 horas atrás, Leonardo Salles Binato disse: Foi aquele que ele foi gravar em SP? Tem o link do podcast? Não tinha visto que já tinha saído.... Segue o link: Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 Vendo este Podcast que soube que o canal do ISardinha foi um dos que mais cresceu nos ultimos 12 meses. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 24 minutes ago, Alf Junior disse: Vendo este Podcast que soube que o canal do ISardinha foi um dos que mais cresceu nos ultimos 12 meses. Não duvido, 12 meses atras eu não conhecia. Hoje estou até na AUVP kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Yago Henrik Fachi Godoy Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 5 horas atrás, Douglas Michael disse: Boa tarde, galera, aguem já viu o podcast do @Raul Sena hoje??? Com certeza, bom pra caramba. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Víctor Andrade Ströher Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 1 hour ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Não duvido, 12 meses atras eu não conhecia. Hoje estou até na AUVP kkkkk Eu nem sabia da onde tinha conhecido, fui ver no meu histórico e foi por um post no blog sobre imposto de renda onde tinha o vídeo do canal linkado 🤣 Aleatório ou a gestão de tráfego que é top? 😆 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 10 minutes ago, Víctor Andrade Ströher disse: Eu nem sabia da onde tinha conhecido, fui ver no meu histórico e foi por um post no blog sobre imposto de renda onde tinha o vídeo do canal linkado 🤣 Aleatório ou a gestão de tráfego que é top? 😆 Eu também não consigo lembrar onde eu conheci o Raul, mas quase certeza que foi no podcast Os economistas, antes eu nunca tinha visto nada dele, pelo menos não lembro. Ai o YouTube começou a me recomendar os videos deles, e hoje estou aqui kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts