Olá Galera! Assistindo a aula 4 do modulo 4, surgiu uma dúvida, mais para curiosidade, com relação ao mercado fracionado. Entendi que para comprar menos que um lote, basta colocar o F após o ticker da ação. Já fiz compra assim pelo home broker. A dúvida (curiosidade) surgiu quando o Raul disse que ao adquirirmos as frações de lotes, formamos o equivalente a um lote (100 ações) pode-se vender sem o F correto? vendendo assim o lote todo de 100 ações. Como sou Holder (aprendi hoje esse termo, pois me julgava apegado com os investimentos e não consigo me desfazer ... 😁 - por sinal, sem imaginar acertei a estratégia), nunca vendi uma ação, como posso vender a fim de otimizar minha venda? Ou seja, se eu tiver 1000 ações, posso vender tanto por lote ou fracionado? Ficaria mais fácil vender no fracionado correto? alguém com experiencia nisto? Grato
Pergunta
Mauricio Vieira Moura Gomes
Olá Galera! Assistindo a aula 4 do modulo 4, surgiu uma dúvida, mais para curiosidade, com relação ao mercado fracionado. Entendi que para comprar menos que um lote, basta colocar o F após o ticker da ação. Já fiz compra assim pelo home broker. A dúvida (curiosidade) surgiu quando o Raul disse que ao adquirirmos as frações de lotes, formamos o equivalente a um lote (100 ações) pode-se vender sem o F correto? vendendo assim o lote todo de 100 ações. Como sou Holder (aprendi hoje esse termo, pois me julgava apegado com os investimentos e não consigo me desfazer ... 😁 - por sinal, sem imaginar acertei a estratégia), nunca vendi uma ação, como posso vender a fim de otimizar minha venda? Ou seja, se eu tiver 1000 ações, posso vender tanto por lote ou fracionado? Ficaria mais fácil vender no fracionado correto? alguém com experiencia nisto? Grato
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
3
3
2
DIAS POPULARES
11/Out
8
14/Out
5
15/Out
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 3 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 3 posts
Káristen Lamas 3 posts
Mauricio Vieira Moura Gomes 2 posts
DIAS POPULARES
11/Out 2022
8 posts
14/Out 2022
5 posts
15/Out 2022
1 post
Os mais famosos desse tópico
Heberth Jorge Feres
Até um tempo atrás havia home brokers que não fazia a conversão de lote padrão para fracionário. Ai você teria que fazer manualmente. Como faz tempo que não vendo uma ação eu não sei dizer como está h
Káristen Lamas
Bom dia Flávio Prado, ja entrei no site da iSaEx e vi os procedimentos para transferência entre contas. Obrigado!!!! Vou ver isso mais pronto possível.
Heberth Jorge Feres
Fala Mauricio. Tanto faz vender no fracionário ou no lote padrão. No final das contas você vai vender e comprar das mesmas pessoas. Se for vender 150 ações terá que fazer duas ordens. 100 no lote padr
13 respostas para essa pergunta
Recommended Posts