Boa tarde pessoal! Redigi meu primeiro relatório com valuation sobre uma empresa, em PDF, e gostaria do feedback de vocês! Se entenderam a empresa, o setor, como funciona o negócio, valuation, enfim, aí está o resultado de inúmeras horas de estudo :)
Pergunta
Matheus Malheiros Pinto
Boa tarde pessoal! Redigi meu primeiro relatório com valuation sobre uma empresa, em PDF, e gostaria do feedback de vocês! Se entenderam a empresa, o setor, como funciona o negócio, valuation, enfim, aí está o resultado de inúmeras horas de estudo :)
ANÁLISE E VALUATION MAGAZINE LUIZA.pdf
Editado por Matheus Malheiros PintoLink para compartilhar
Top Posters For This Question
4
2
1
1
DIAS POPULARES
11/Out
9
12/Out
4
13/Out
1
Top Posters For This Question
Matheus Malheiros Pinto 4 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 2 posts
Jefferson Rodrigues Dos Santos 1 post
Lucas Duarte Orestes 1 post
DIAS POPULARES
11/Out 2022
9 posts
12/Out 2022
4 posts
13/Out 2022
1 post
Os mais famosos desse tópico
Matheus Malheiros Pinto
Boa tarde pessoal! Redigi meu primeiro relatório com valuation sobre uma empresa, em PDF, e gostaria do feedback de vocês! Se entenderam a empresa, o setor, como funciona o negócio, valuation, enfim,
Matheus Malheiros Pinto
Posso fazer também, aí posto aqui! Tô focado em trabalhar no mercado financeiro, e acredito que demonstrando experiência com os samples seja uma ótima forma de ingressar. Já que amanhã é feriado, come
Matheus Malheiros Pinto
Fala meu amigo. Cálculo da perpetuidade temos vários métodos. Inflação, PIB, ou taxa de crescimento sustentável ( g x ROE - g sendo a taxa de retenção, 1-payout). No caso da magalu escolhi usar o cres
13 respostas para essa pergunta
Recommended Posts