Thiago Alves Postado 12 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 Como de costume costumo fazer investimentos em livros, comecei em SET2021 e ja conto com uma coleção de 36 livros focado em investimentos e finanças. 31 ja fiz a leitura e sempre volto a consultar. Estou terminando de ler o do Peter Lynch "Batendo o Mercado" Esse mês adquiri 4 novos livros. Ansioso para ler esse haha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Fatima Zolin Postado 12 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 Bela coleção, parabéns 🤗 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 12 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 São bons livros. Minha lista livros pr ler já está grande. 😅 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 12 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 Isso ai 👏🏻👏🏻 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 On 11/10/2022 at 21:12, Thiago Alves disse: Como de costume costumo fazer investimentos em livros, comecei em SET2021 e ja conto com uma coleção de 36 livros focado em investimentos e finanças. 31 ja fiz a leitura e sempre volto a consultar. Estou terminando de ler o do Peter Lynch "Batendo o Mercado" Esse mês adquiri 4 novos livros. Ansioso para ler esse haha Que baita seleçao hein ..show 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 Me lembrei agora que tenho um livro engavetado. Achei muito técnico na época, por isso deixei de lado. Agora após terminar o curso acho que vou retoma-lo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Mclovin Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 Muito bom. Fiz uma caixinha mensal pra comprar livros. Tenho comprado 1 ou 2 por mês, mas só preciso começar a ler agora kkkkkk O que mais me chamou atenção foi a sua quantidade de livros lidos, quase três livros por mês! Quero ser assim quando crescer kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 14 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 On 12/10/2022 at 21:44, Henrique Magalhães disse: Que baita seleçao hein ..show obrigado, por enquanto as leituras são mais focadas em investimentos, finanças e desenvolvimento pessoal. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 14 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 On 12/10/2022 at 22:04, Raphael McLovin disse: Muito bom. Fiz uma caixinha mensal pra comprar livros. Tenho comprado 1 ou 2 por mês, mas só preciso começar a ler agora kkkkkk O que mais me chamou atenção foi a sua quantidade de livros lidos, quase três livros por mês! Quero ser assim quando crescer kkkkkk Fiz o curso em maio desse ano. Antes do curso eu lia bem mais, na parte da manha questão de 1 hr, no almoço uns 30 min e a noite 1 hr a 2 hr dependendo se tava muito interessado no livro, foi oque me ajudou muito a aprender... estava realmente com sede de estudar esse universo dos investimentos. Atualmente só leio de manha to demorando de 1 mês a 1 mês e meio pra ler um livro (Se bem que os últimos livros ultrapassam 300 pg.) Teve mês no começo de ler 1 por semana mas era livros de no máximo 200 pg. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Salles Binato Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 Aí sim!!! Parabéns pela coleção!! Tô tentando incluir esse hábito da leitura no meu dia a dia! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Mclovin Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Thiago Alves disse: Fiz o curso em maio desse ano. Antes do curso eu lia bem mais, na parte da manha questão de 1 hr, no almoço uns 30 min e a noite 1 hr a 2 hr dependendo se tava muito interessado no livro, foi oque me ajudou muito a aprender... estava realmente com sede de estudar esse universo dos investimentos. Atualmente só leio de manha to demorando de 1 mês a 1 mês e meio pra ler um livro (Se bem que os últimos livros ultrapassam 300 pg.) Teve mês no começo de ler 1 por semana mas era livros de no máximo 200 pg. Ainda assim eu acho uma média boa. Quero chegar nessa média aí de 1 por mês. Muito bom essa sua disciplina. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 4 minutes ago, Raphael McLovin disse: Ainda assim eu acho uma média boa. Quero chegar nessa média aí de 1 por mês. Muito bom essa sua disciplina. Dois, preciso tomar vergonha na minha cara, ano passado eu consegui ler um por mês, esse ano dificilmente vai rolar :/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 14 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 18 minutes ago, Raphael McLovin disse: Ainda assim eu acho uma média boa. Quero chegar nessa média aí de 1 por mês. Muito bom essa sua disciplina. foco que chega la haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 14 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 14 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Dois, preciso tomar vergonha na minha cara, ano passado eu consegui ler um por mês, esse ano dificilmente vai rolar :/ Eu tento sempre ler todo dia tem dia que falha mais pelo menos umas linha eu tento ler... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Carlos Souza Júnior Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 On 11/10/2022 at 21:12, Thiago Alves disse: Como de costume costumo fazer investimentos em livros, comecei em SET2021 e ja conto com uma coleção de 36 livros focado em investimentos e finanças. 31 ja fiz a leitura e sempre volto a consultar. Estou terminando de ler o do Peter Lynch "Batendo o Mercado" Esse mês adquiri 4 novos livros. Ansioso para ler esse haha @Thiago Alves Parabéns pela coleção!! Irei começar a minha agora!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 14 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 1 hour ago, José Carlos Souza Júnior disse: @Thiago Alves Parabéns pela coleção!! Irei começar a minha agora!! Bacana, eu pretendo continuar aumentando ela... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts