Jump to content

Investimento de livros do mês

Recommended Posts

Como de costume costumo fazer investimentos em livros, comecei em SET2021 e ja conto com uma coleção de 36 livros focado em investimentos e finanças.

31 ja fiz a leitura e sempre volto a consultar. Estou terminando de ler o do Peter Lynch "Batendo o Mercado"

Esse mês adquiri 4 novos livros.

Ansioso para ler esse haha

WhatsApp Image 2022-10-11 at 21.11.31.jpeg

• Brabo 3
Link para compartilhar

On 11/10/2022 at 21:12, Thiago Alves disse:

Como de costume costumo fazer investimentos em livros, comecei em SET2021 e ja conto com uma coleção de 36 livros focado em investimentos e finanças.

31 ja fiz a leitura e sempre volto a consultar. Estou terminando de ler o do Peter Lynch "Batendo o Mercado"

Que baita seleçao hein ..show

• Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

On 12/10/2022 at 22:04, Raphael McLovin disse:

Muito bom. Fiz uma caixinha mensal pra comprar livros. Tenho comprado 1 ou 2 por mês, mas só preciso começar a ler agora kkkkkk

O que mais me chamou atenção foi a sua quantidade de livros lidos, quase três livros por mês! Quero ser assim quando crescer kkkkkk

Fiz o curso em maio desse ano. Antes do curso eu lia bem mais, na parte da manha questão de 1 hr, no almoço uns 30 min e a noite 1 hr a 2 hr dependendo se tava muito interessado no livro, foi oque me ajudou muito a aprender... estava realmente com sede de estudar esse universo dos investimentos.

Atualmente só leio de manha to demorando de 1 mês a 1 mês e meio pra ler um livro (Se bem que os últimos livros ultrapassam 300 pg.)

Teve mês no começo de ler 1 por semana mas era livros de no máximo 200 pg.

Link para compartilhar

2 horas atrás, Thiago Alves disse:

Fiz o curso em maio desse ano. Antes do curso eu lia bem mais, na parte da manha questão de 1 hr, no almoço uns 30 min e a noite 1 hr a 2 hr dependendo se tava muito interessado no livro, foi oque me ajudou muito a aprender... estava realmente com sede de estudar esse universo dos investimentos.

Atualmente só leio de manha to demorando de 1 mês a 1 mês e meio pra ler um livro (Se bem que os últimos livros ultrapassam 300 pg.)

Teve mês no começo de ler 1 por semana mas era livros de no máximo 200 pg.

Ainda assim eu acho uma média boa. Quero chegar nessa média aí de 1 por mês. Muito bom essa sua disciplina.

Link para compartilhar

4 minutes ago, Raphael McLovin disse:

Ainda assim eu acho uma média boa. Quero chegar nessa média aí de 1 por mês. Muito bom essa sua disciplina.

Dois, preciso tomar vergonha na minha cara, ano passado eu consegui ler um por mês, esse ano dificilmente vai rolar :/

Link para compartilhar

On 11/10/2022 at 21:12, Thiago Alves disse:

@Thiago Alves Parabéns pela coleção!!

Irei começar a minha agora!! 

Link para compartilhar

• Criar novo...