Jump to content

Recommended Posts

Postado (edited)

Fala galera,

Eu gostaria antecipar algumas parcelas de um financiamento que as parcelas são pela tabela price. Queria simular o valor que ficaria de desconto para antecipar X parcelas, se compensa.

Alguém poderia indicar uma calculadora online para essa finalidade, compartilhar uma planilha ou conhece um aplicativo para isso?

Valeu 

Editado por Cristiane Fatima Zolin
Postado
6 horas atrás, Cristiane Fatima Zolin disse:

Sim, pode ser uma opção também.. realidade quero quitar ele se valer a pena, obrigada 

Vê quanto tá o CET. Se tiver muito alto é bom quitar o quanto antes. Se faz tempo que você entrou nele talvez tenha pego uma Selic baixa. Então o juros pode não ser tão alto. Tipo 8%. Enquanto a Selic estiver as 13% talvez não valha pena quitar agora.

• Me ajudou 1
Postado
11 horas atrás, Heberth Jorge Feres disse:

Vê quanto tá o CET. Se tiver muito alto é bom quitar o quanto antes. Se faz tempo que você entrou nele talvez tenha pego uma Selic baixa. Então o juros pode não ser tão alto. Tipo 8%. Enquanto a Selic estiver as 13% talvez não valha pena quitar agora.

Sim.. na época tava barato.. 

Obrigada, eu vou dá uma olhada 

Postado
On 11/10/2022 at 21:43, Cristiane Fatima Zolin disse:

Fala galera,

Eu gostaria antecipar algumas parcelas de um financiamento que as parcelas são pela tabela price. Queria simular o valor que ficaria de desconto para antecipar X parcelas, se compensa.

Alguém poderia indicar uma calculadora online para essa finalidade, compartilhar uma planilha ou conhece um aplicativo para isso?

Valeu 

Apenas para finalizar, eu analisando bem a situação, a minha taxa na época foi 8% e os juros já foram maior parte amortizados no começo.. então o saldo que tenho para amortizar hoje, com Selic alta, está compensando muito mais deixar o valor investido e continuar pagando as parcelas.

Obrigada a todos ☺️

• Brabo 1
Postado (edited)
44 minutes ago, Cristiane Fatima Zolin disse:

Apenas para finalizar, eu analisando bem a situação, a minha taxa na época foi 8% e os juros já foram maior parte amortizados no começo.. então o saldo que tenho para amortizar hoje, com Selic alta, está compensando muito mais deixar o valor investido e continuar pagando as parcelas.

Obrigada a todos ☺️

Muito bom! Quando o cálculo é feito e encontramos a melhor maneira de gastar menos $$$, conseguimos direcionar mais para os aportes!!!

Editado por Leonardo Salles Binato
Postado
1 hora atrás, Cristiane Fatima Zolin disse:

Obrigada a todos ☺️

E eu que tinha um financiamento com CET de +- 5% da minha casa minha vida. Eu terminei de quitar uns 2 meses antes de entrar no curso. 😅 Que pena...

Postado
On 14/10/2022 at 12:33, Cristiane Fatima Zolin disse:

Obrigada a todos ☺️

Era tabela Price então ?

• Criar novo...