Jump to content
  • 0

Oibr3


Jhonatan Anjos Barbosa

Pergunta

13 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

Eu acredito na sua recuperação e torço para que se recupere. Mas isso não quer dizer que eu vou investir em uma determinada empresa. Investir dinheiro em uma empresa tem que haver uma estratégia racional, calculando os riscos. 
investir dinheiro por especulação é muito arriscado, lembre-se que investimentos não é aposta. 
 

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
9 minutes ago, Lucas Lima De Oliveira disse:

A Tim comprou a Oi e aos poucos está migrando os clientes. Aqui em Goiânia, por exemplo, não existem mais lojas da Oi e fui obrigado a trocar meu plano para um equivalente da Tim.
Então não, a Oi não vai se recuperar.

Na verdade, foi a Tim, claro e Vivo, dependendo da região, vai migrar para uma dessas outras operadoras. A Oi ate a ultima vez que eu tinha visto alguma coisa sobre o assunto, ia focar somente em Fibra Ótica. 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Se você quer apenas especular compra bem pouco pra ver.

eu já comprei e obtive lucro mas não coloco mais dinheiro em especulação na bolsa.

como quero criar um patrimônio penso em solidez, então Oi tá fora do radar.

 

não acredito que se recupere. Mais fácil alguém comprar ela quando começar a se recuperar. Seila.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

@Jhonatan Anjos Barbosa

A OI esta muito desesperada para conseguir clientes, meu telefone fixo só recebe gravação da OI ultimamente e até no watsapp ja tive que bloquear muitas msg's de gente vendendo fibra ótica da oi.

Falo como ex-cliente. Houve uma época que a OI dominava a internet na minha cidade, sem concorrência, eles não faziam manutenção nos cabos da cidade... então regularmente eu tinha que reduzir o plano pq o cabeamento não aguentava a velocidade vendida por deterioração do tempo.

Agora além das 3 principais operadoras, existem muitas empresas focadas só em internet com planos incríveis. A OI além de superar a recuperação judicial, tem que superar uma grande quantidade de concorrentes. E se outras pessoas pensarem como eu, eu não confio na OI para contratar internet.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Vi uns balanços e videoconferências da Oi 

Estão focados em fibra ótica. Pelo que entendi em distribuição. Possa ser que venha se consolidar neste ramo...

Acredito eu, que estão copiando setores de energia....kkkk.

Mas vou seguir o conselho do amigo aí.

Vou colocar uma quantia pequena, bem pequena como fiz na IRBR3..... 

Valeu glr obrigado pelo comentários...

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Sei la, já tive participação no começo da minha caminhada dos investimentos, mais era apenas especulação mesmo.

Eu, não acredito muito nao, e se ela vir a se recuperar fico pensando como vai ser pra ela voltar a conquistar os acionistas digamos assim.

Porque ao meu ver ela so esta de pé por conta de especulação mesmo a grande maioria que compra ação é olhando como um turnaround, acredito que o preço vai continuar sempre nos mesmo patamar pois assim que subir e muitos efetuarem lucros já vão sair...

 

APENAS ACHISMO MEU

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...