Jhonatan Anjos Barbosa Postado 12 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 Alguém acredita na recuperação??? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcos Antonio Konzen Postado 12 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 Eu acredito na sua recuperação e torço para que se recupere. Mas isso não quer dizer que eu vou investir em uma determinada empresa. Investir dinheiro em uma empresa tem que haver uma estratégia racional, calculando os riscos. investir dinheiro por especulação é muito arriscado, lembre-se que investimentos não é aposta. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 12 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 3 horas atrás, Jhonatan Anjos Barbosa disse: Alguém acredita na recuperação??? Defina recuperação. Se com acreditar você quer dizer voltar para os 5/10/20/30/40 reais.. Não acredito não kkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 12 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 25 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Defina recuperação. Se com acreditar você quer dizer voltar para os 5/10/20/30/40 reais.. Não acredito não kkkkkkkk @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Oizinha vai grupar e vai chegar nos 5/10 quem sabe, 20 kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 12 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 Just now, Flavio Prado disse: @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Oizinha vai grupar e vai chegar nos 5/10 quem sabe, 20 kkkkk ahahhahaahahahah Ai é facil kkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jeanluca Fernandes Pereira Postado 12 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 4 horas atrás, Jhonatan Anjos Barbosa disse: Alguém acredita na recuperação??? não Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Lima De Oliveira Postado 12 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 A Tim comprou a Oi e aos poucos está migrando os clientes. Aqui em Goiânia, por exemplo, não existem mais lojas da Oi e fui obrigado a trocar meu plano para um equivalente da Tim. Então não, a Oi não vai se recuperar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 12 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 9 minutes ago, Lucas Lima De Oliveira disse: A Tim comprou a Oi e aos poucos está migrando os clientes. Aqui em Goiânia, por exemplo, não existem mais lojas da Oi e fui obrigado a trocar meu plano para um equivalente da Tim. Então não, a Oi não vai se recuperar. Na verdade, foi a Tim, claro e Vivo, dependendo da região, vai migrar para uma dessas outras operadoras. A Oi ate a ultima vez que eu tinha visto alguma coisa sobre o assunto, ia focar somente em Fibra Ótica. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Thiago De Almeida Natal Postado 12 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 1 hora atrás, Flavio Prado disse: @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Oizinha vai grupar e vai chegar nos 5/10 quem sabe, 20 kkkkk mas aí vai agrupar pra poder cair mais, né? eu torço para a recuperação, mas acreditar... não acredito muito não. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Igor Caio Braz Oliveira Postado 12 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 Acredito, já investi, mas não invisto mais. Vale estudar o novo case e entender se faz sentido a nova estratégia de líder em fibra óptica. Para um investidor fundamentalista que não entra em empresa endividada, não faz sentido, depende da tese de investimento de cada um Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Heberth Jorge Feres Postado 12 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 Se você quer apenas especular compra bem pouco pra ver. eu já comprei e obtive lucro mas não coloco mais dinheiro em especulação na bolsa. como quero criar um patrimônio penso em solidez, então Oi tá fora do radar. não acredito que se recupere. Mais fácil alguém comprar ela quando começar a se recuperar. Seila. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 16 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2022 @Jhonatan Anjos Barbosa A OI esta muito desesperada para conseguir clientes, meu telefone fixo só recebe gravação da OI ultimamente e até no watsapp ja tive que bloquear muitas msg's de gente vendendo fibra ótica da oi. Falo como ex-cliente. Houve uma época que a OI dominava a internet na minha cidade, sem concorrência, eles não faziam manutenção nos cabos da cidade... então regularmente eu tinha que reduzir o plano pq o cabeamento não aguentava a velocidade vendida por deterioração do tempo. Agora além das 3 principais operadoras, existem muitas empresas focadas só em internet com planos incríveis. A OI além de superar a recuperação judicial, tem que superar uma grande quantidade de concorrentes. E se outras pessoas pensarem como eu, eu não confio na OI para contratar internet. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jhonatan Anjos Barbosa Postado 18 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Vi uns balanços e videoconferências da Oi Estão focados em fibra ótica. Pelo que entendi em distribuição. Possa ser que venha se consolidar neste ramo... Acredito eu, que estão copiando setores de energia....kkkk. Mas vou seguir o conselho do amigo aí. Vou colocar uma quantia pequena, bem pequena como fiz na IRBR3..... Valeu glr obrigado pelo comentários... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Thiago Alves Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Sei la, já tive participação no começo da minha caminhada dos investimentos, mais era apenas especulação mesmo. Eu, não acredito muito nao, e se ela vir a se recuperar fico pensando como vai ser pra ela voltar a conquistar os acionistas digamos assim. Porque ao meu ver ela so esta de pé por conta de especulação mesmo a grande maioria que compra ação é olhando como um turnaround, acredito que o preço vai continuar sempre nos mesmo patamar pois assim que subir e muitos efetuarem lucros já vão sair... APENAS ACHISMO MEU Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Jhonatan Anjos Barbosa
Alguém acredita na recuperação???
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
12/Out
11
18/Out
2
16/Out
1
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 3 posts
Jhonatan Anjos Barbosa 2 posts
Marcos Antonio Konzen 1 post
Thiago Alves 1 post
DIAS POPULARES
12/Out 2022
11 posts
18/Out 2022
2 posts
16/Out 2022
1 post
Os mais famosos desse tópico
Marcos Antonio Konzen
Eu acredito na sua recuperação e torço para que se recupere. Mas isso não quer dizer que eu vou investir em uma determinada empresa. Investir dinheiro em uma empresa tem que haver uma estratégia racio
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Defina recuperação. Se com acreditar você quer dizer voltar para os 5/10/20/30/40 reais.. Não acredito não kkkkkkkk
Flavio Prado
@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Oizinha vai grupar e vai chegar nos 5/10 quem sabe, 20 kkkkk
13 respostas para essa pergunta
Recommended Posts