Jeanluca Fernandes Pereira Postado 12 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 Estava usando o app aqui e a home de comunidade ta bem diferente dessa daqui ( os topicos no caso ) ai fica a duvida? ta certo lá ou esqueceram de atualizar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 12 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 27 minutes ago, Jeanluca Fernandes Pereira disse: Estava usando o app aqui e a home de comunidade ta bem diferente dessa daqui ( os topicos no caso ) ai fica a duvida? ta certo lá ou esqueceram de atualizar Está faltando atualizar lá. Comigo também está assim. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 4 horas atrás, Jeanluca Fernandes Pereira disse: Estava usando o app aqui e a home de comunidade ta bem diferente dessa daqui ( os topicos no caso ) ai fica a duvida? ta certo lá ou esqueceram de atualizar @Jeanluca Fernandes Pereira o app da AUVP não tem a Comunidade. Me parece que você está achando diferente é que no celular a Comunidade abre sem o menu lateral direito com as Categorias. Já no computador este menu das Categorias aparece junto com os posts. Pelo celular você clica no logo do Investidor Sardinha e depois você clica em Mostrando tópicos de fórum que vai aparecer o menu das Categorias. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Mauricio Imparato Postado 13 de Outuro de 2022 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 17 horas atrás, Jeanluca Fernandes Pereira disse: Estava usando o app aqui e a home de comunidade ta bem diferente dessa daqui ( os topicos no caso ) ai fica a duvida? ta certo lá ou esqueceram de atualizar Jean, o APP para Android foi atualizado. Você já pode baixar na loja de app do seu smartphone, se utilizar android. Sobre iPhones, estamos aguardando liberação da Apple para que a atualização ocorra. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luís Felipe Frediani Postado 27 de Julho Compartilhar Postado 27 de Julho Pessoal, estou ressuscitando este tópico só pra fazer uma pergunta: Esta nos planos criar um app pra comunidade (estilo do reddit)? OBS: eu sei que é uma demanda bem específica que as vezes nem compensaria o investimento.. Mas to perguntando de curioso e pra ver se tem mais gente que adere a ideia 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 29 de Julho Compartilhar Postado 29 de Julho 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts