Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 13 de Outuro de 2022 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 Em breve escolheremos os membros mais ativos e bem pontuados da comunidade para visitar a sede da empresa em 👊🤯 27 1 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 13 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 (edited) 2 minutes ago, Raul Sena disse: Em breve escolheremos os membros mais ativos e bem pontuados da comunidade para visitar a sede da empresa em 👊🤯 🙃 vai ser enfim revelado o segredo da Barbie , que estava de ponta cabeça durante a aula do diagrama do cerrado, mostrando que ela estava olhando tudo pela raiz forte 🤣 Editado 13 de Outuro de 2022 por Henrique Magalhães 2 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Mclovin Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 Vish, não vai dar pra mim então... Tem uma galera aqui que é frenética, vai ter como competir não com eles não kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 (edited) Hahaha… Sou muito ativo, mas nem é por causa disso não. Porém tem um pessoal aí que poderia ser monitor fácil. 😅 acabei de ganhar o badge de monstro saindo da jaula. Então eu tô no pálio. Kkk Editado 13 de Outuro de 2022 por Heberth Jorge Feres 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 Opa! Aí é top demais hein! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 10 minutes ago, Heberth Jorge Feres disse: Hahaha… Sou muito ativo, mas nem é por causa disso não. Porém tem um pessoal aí que poderia ser monitor fácil. 😅 acabei de ganhar o badge de monstro saindo da jaula. Então eu tô no pálio. Kkk Eu ia falar que acho justo chamar dois da T13, já ia te marcar! hahahahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 29 minutes ago, Raphael McLovin disse: Vish, não vai dar pra mim então... Tem uma galera aqui que é frenética, vai ter como competir não com eles não kkkkkk Tem um povo atoa demais né hahahahahaha 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 2 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu ia falar que acho justo chamar dois da T13, já ia te marcar! hahahahaha Ah… Valeu mano. Quem sabe a gente não leva um terá pro Raul tomar. A briga vai ser boa entre você e o @Marcelo Ribeiro são os mitos da comunidade. Só falta você aparecer ao vivo lá na live. Ou já apareceu e eu não percebi? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago De Almeida Natal Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 Não tem como competir com uma galera aqui... secura demais! hahahahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 1 hora atrás, Raphael McLovin disse: Vish, não vai dar pra mim então... Tem uma galera aqui que é frenética, vai ter como competir não com eles não kkkkkk 55 minutes ago, Thiago De Almeida Natal disse: Não tem como competir com uma galera aqui... secura demais! hahahahaha Siiim, tem uma galera que ta buscando ser do atendimento ao cliente na Isa mostrando serviço na comunidade, hahaha. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Suellen Ferreira Barros Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 Opa. Até que eu gostaria, mas certamente tem vários que estão bem mais engajados. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Lopes De Sousa Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 Este post, está chamando a galera para se engajar mais na comunidade numa competição saudável pelas vagas desta super visita futura a sede. Para mim será difícil, mas que comece o jogo!!! kkkkk 🤣😂🙃 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 6 horas atrás, Heberth Jorge Feres disse: Ah… Valeu mano. Quem sabe a gente não leva um terá pro Raul tomar. A briga vai ser boa entre você e o @Marcelo Ribeiro são os mitos da comunidade. Só falta você aparecer ao vivo lá na live. Ou já apareceu e eu não percebi? Eita quero brigar com ninguém não 😀😀😀 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 9 horas atrás, Henrique Magalhães disse: 🙃 vai ser enfim revelado o segredo da Barbie , que estava de ponta cabeça durante a aula do diagrama do cerrado, mostrando que ela estava olhando tudo pela raiz forte 🤣 Eu imagino o segredo, a pista está em um post lá da turma ( >7 + <11 / 2 ) na antiga plataforma desta comunidade mas, não revelo para não estragar a surpresa e permanecer o suspense. kkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 8 horas atrás, Heberth Jorge Feres disse: Hahaha… Sou muito ativo, mas nem é por causa disso não. Porém tem um pessoal aí que poderia ser monitor fácil. 😅 acabei de ganhar o badge de monstro saindo da jaula. Então eu tô no pálio. Kkk Tá brincando, obvio que por pontuação você está on. Mas, vi uma foto sua no Desafio 02 em que almoçou com o Raul. Muita gente não viu. Posta aqui pra galera ver como você já esta na vantagem. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rogerio Lima De Souza Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 Top! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gilson Araujo Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 Excelente....Visitar a sede da empresa e de quebra uma churrascada...kkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 1 hour ago, Alf Junior disse: Tá brincando, obvio que por pontuação você está on. Mas, vi uma foto sua no Desafio 02 em que almoçou com o Raul. Muita gente não viu. Posta aqui pra galera ver como você já esta na vantagem. O loco @Alf Junior, eu não queria contar essa vantagem do almoço com o Raul não. Senão o pessoal vai ficar desanimado em competir. 😉 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Mclovin Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 10 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Tem um povo atoa demais né hahahahahaha kkkkkk que nada, não é nem por isso não. Eu também tô por aqui todo dia, mas só falta interagir mais mesmo 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Siqueira Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 Opa, ir pra Goiânia tomar um negroni e conhecer o Raul. Sensacional 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts