Kennedy Anderson Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 Seria muito bom, talvez complicado por causa do trabalho! quem sabe eu não consiga ser melhor engajado no futuro, como acabei de entrar, tem muita gente a frente ainda! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wesley Santos Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 Noticia booa hein. O me companheiro de turma 10 @Renzo Nogueira Margotto certamente estará por lá hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renzo Nogueira Margotto Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 45 minutes ago, Wesley Santos disse: Noticia booa hein. O me companheiro de turma 10 @Renzo Nogueira Margotto certamente estará por lá hahaha Se tiver cota para idoso eu tenho chance! 🤣😂 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 3 horas atrás, Kennedy Anderson disse: Seria muito bom, talvez complicado por causa do trabalho! quem sabe eu não consiga ser melhor engajado no futuro, como acabei de entrar, tem muita gente a frente ainda! Cara, não é a quantidade e sim a qualidade. Coloca suas ideias aí. O navio sempre está precisando de marujos, timoneiros, 1º oficial... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Renzo Nogueira Margotto disse: Se tiver cota para idoso eu tenho chance! 🤣😂 Olha aí amigo @Ivo Luska e mestre dos mestres @Flavio Prado, a disputa pela vaga dos +50 anda ferrenha por aqui também. Kkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 1 hour ago, Alf Junior disse: Olha aí amigo @Ivo Luska e mestre dos mestres @Flavio Prado, a disputa pela vaga dos +50 anda ferrenha por aqui também. Kkkk Pois é, e a gente achando que havia poucos pé na cova...rsrs 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 22 horas atrás, Kátia Sirlene Farias De Lima disse: Eu ganhando preciso da presença da Pitanguinha pra não passar vexame. O Raul é pão demais pra ser verdade! 😜 kkkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 acho que esse é o post que mais falaram kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 6 horas atrás, Thiago Alves disse: acho que esse é o post que mais falaram kkkkk Diz jogar conversa fora? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 13 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Diz jogar conversa fora? Modo Maldade = ON 😅😅😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 2 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Modo Maldade = ON 😅😅😅 É que eu ia falar que teve post que a gente já tumultuou mais! hahahahahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 2 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: É que eu ia falar que teve post que a gente já tumultuou mais! hahahahahah É que o Raul soltou o rojão, puxou a cadeira e ficou só olhando 🤣 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 Pior que tava vendo o post de boas vinda tem mais de 300 comentário 👀 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 4 minutes ago, Thiago Alves disse: Pior que tava vendo o post de boas vinda tem mais de 300 comentário 👀 Eu já fiquei de cara, que esse aqui, depois que o @Marcelo Ribeirofalou, já ficou em segundo lugar! kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 48 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu já fiquei de cara, que esse aqui, depois que o @Marcelo Ribeirofalou, já ficou em segundo lugar! kkkkkk A pergunta é quando será a escolha ? Eu aqui em reta final de férias assistindo a live sensacional da turma 13! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Lima Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 Peraê! Vamos organizar essa baguncinha! 🤗 É uma visita pra cada turma e 10 alunos escolhidos, né? 😜 Só assim vou tentar concorrer tb! 🙏 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 Ainda bem que vai ter a live para todo mundo do churrasco nesse dia de visita 🙏🏻 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 9 horas atrás, Henrique Magalhães disse: A pergunta é quando será a escolha ? Eu aqui em reta final de férias assistindo a live sensacional da turma 13! Pois é quando ? Tenho que começar me preparar kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sidney Corrêa Das Neves Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 🔝 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernanda Cortopassi do Nascimento Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 On 23/10/2022 at 18:39, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Imaginei kkkkkk Mas tem vida melhor que essa? Claro que não queremos fazer isso para sempre, investindo para trabalhar só por opção Exatamente... amo meu trabalho mas amo minha liberdade mais. Me acabo para investir para poder parar de me acabar quando eu quiser... rsrs... mas ainda não quero 😁 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts