Alfio Gulotta Junior Postado 27 de Outubro de 2022 Postado 27 de Outubro de 2022 On 25/10/2022 at 20:46, Flavio Prado disse: @Alf Junior o Capitão vai de Negroni e charuto. Olha aí a possibilidade se abrindo, dois goles no Whisky e já vem a sugestão; De Goiânia... Logo ali. kkkk 1
Ivo Ribeiro Luska Postado 28 de Outubro de 2022 Postado 28 de Outubro de 2022 On 25/10/2022 at 17:52, Alf Junior disse: Não, como teste pode escolher uns 200 "marujos" pra Dezembro deste ano que está bom. #ficaadicaboss Kkkk Tem muita gente das anteriores que merece ser escolhido tanto quanto, é que estavam em uma fase diferente. A turma 13 teve o privilégio de pegar a mudança da comunidade, isso facilitou a promoção de "marujos" a "1º oficial". Contudo, porem e não obstante; Se o pessoal das turmas anteriores resolverem aparecer... 🥶 Enquanto eles não vem, como se diz; O melhor vendedor sempre é o do mês, até que chegue o próximo mês! Sendo assim, viva a turma nº 13. Até que a 14, 15, 16, 17 e assim por diante cheguem. Rsrs E na T14 já tem gente despontando... 1
Ivo Ribeiro Luska Postado 28 de Outubro de 2022 Postado 28 de Outubro de 2022 16 horas atrás, Alf Junior disse: Olha aí a possibilidade se abrindo, dois goles no Whisky e já vem a sugestão; De Goiânia... Logo ali. kkkk KKKKKK e vc e eles estando em Goiânia Kkkkkk 1
Gonçalves Filho Postado 29 de Outubro de 2022 Postado 29 de Outubro de 2022 On 27/10/2022 at 16:59, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Na comunidade antiga você era mais presente, pelo menos o que eu lembro Poooxaa,, nem me fala viu... sinto falta mesmo! principalmente de falar besteira kkkkk ...Rapaz, estou com o quadro reduzido. com poucos funcionários agora, aí acabo ficando com uma carga maior... 1
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 29 de Outubro de 2022 Postado 29 de Outubro de 2022 5 horas atrás, Gonçalves Filho disse: Poooxaa,, nem me fala viu... sinto falta mesmo! principalmente de falar besteira kkkkk ...Rapaz, estou com o quadro reduzido. com poucos funcionários agora, aí acabo ficando com uma carga maior... Então esta certo, melhor se dedicar ao trabalho mesmo 👏🏻👏🏻 1
Kátia Lima Postado 29 de Outubro de 2022 Postado 29 de Outubro de 2022 On 27/10/2022 at 09:12, Gonçalves Filho disse: Pois é, tem uma galera jogando duro na comunidade aí... Tô ligado que é contando com essa viagem kkkkkkk ...não consigo acompanhar com tanta frequência não 😅 Olha que tá falando... um membro ouro com a badge "Um monstro, uma besta enjaulada no ódio"!!!Imagina se conseguisse acompanhar! Huahuahua! 1 1
Henrique Magalhães Postado 29 de Outubro de 2022 Postado 29 de Outubro de 2022 2 horas atrás, Kátia Lima disse: Olha que tá falando... um membro ouro com a badge "Um monstro, uma besta enjaulada no ódio"!!!Imagina se conseguisse acompanhar! Huahuahua! A galera é modesta mesmo! Heheh mas pelo tópico “surpresa” não me admira muito a forma de escolha e o escolhido ser uma supresa a todos … independente de quem seja que faça uma boa representação destas turmas em vigor (13 e 14)…. 1 1
Gonçalves Filho Postado 1 de Novembro de 2022 Postado 1 de Novembro de 2022 On 29/10/2022 at 14:41, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Então esta certo, melhor se dedicar ao trabalho mesmo 👏🏻👏🏻 né... kkkk Mas sempre que dá, dou uma espiadinha aqui kkk 1
Gonçalves Filho Postado 1 de Novembro de 2022 Postado 1 de Novembro de 2022 On 29/10/2022 at 16:04, Kátia Lima disse: Olha que tá falando... um membro ouro com a badge "Um monstro, uma besta enjaulada no ódio"!!!Imagina se conseguisse acompanhar! Huahuahua! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂 É serio kkk antes eu entrava com mais frequência, agora quase não consigo ver... ajudar a tirar as duvidas dos colegas me ajuda a estudar mais (aprendo melhor assim) só que ultimamente só dou uma espiada kkkk 1
Gonçalves Filho Postado 1 de Novembro de 2022 Postado 1 de Novembro de 2022 On 29/10/2022 at 16:04, Kátia Lima disse: Olha que tá falando... um membro ouro com a badge "Um monstro, uma besta enjaulada no ódio"!!!Imagina se conseguisse acompanhar! Huahuahua! ...e essa comunidade tá show!!! não dá nem tempo agente ler uma dúvida, que ja tem 5 ou 6 respostas... kkkk 1
Recommended Posts