Jump to content

Surpresa!


Recommended Posts

4 horas atrás, Douglas Quintanilha Miranda De Souza disse:

Se eu der sorte de ser escolhido para fazer essa visita, vou querer experimentar um Negroni e um charuto feito pelo @Raul Sena durante yum churrasco patrocinado pelo Investidor Sardinha...kkk Mais alguem concorda com minha sugestão? 

Isso é algo que eu não tenho duvida, quem for para Goiana vai comer e beber bem kkkkk

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Douglas Quintanilha Miranda De Souza disse:

Se eu der sorte de ser escolhido para fazer essa visita, vou querer experimentar um Negroni e um charuto feito pelo @Raul Sena durante yum churrasco patrocinado pelo Investidor Sardinha...kkk Mais alguem concorda com minha sugestão? 

opaa churrasquinho vai bem, ainda mais se lula ganhar vai ter picanha dai KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Douglas Quintanilha Miranda De Souza disse:

Se eu der sorte de ser escolhido para fazer essa visita, vou querer experimentar um Negroni e um charuto feito pelo @Raul Sena durante yum churrasco patrocinado pelo Investidor Sardinha...kkk Mais alguem concorda com minha sugestão? 

Eu tô dentro! Também quero experimentar esse coquetel italiano, por enquanto conheço só o Aperol...

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu nunca fui a Goiania, mas pelos vídeos e fotos que já vi de lá o lugar é lindo e ótimo de morar. Mas estou acostumado a "floresta de concreto", o cheiro da "poluição" e a adrenalina de sair de casa sem ser assaltado do RJ 😅 Fico curioso em saber como seria a vida em Goiânia.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

45 minutes ago, Douglas Quintanilha Miranda De Souza disse:

Eu nunca fui a Goiania, mas pelos vídeos e fotos que já vi de lá o lugar é lindo e ótimo de morar. Mas estou acostumado a "floresta de concreto", o cheiro da "poluição" e a adrenalina de sair de casa sem ser assaltado do RJ 😅 Fico curioso em saber como seria a vida em Goiânia.

Eu só fui a Goiânia a trabalho, não deu para conhecer nada :/

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/10/2022 at 18:49, Douglas Quintanilha Miranda De Souza disse:

Eu nunca fui a Goiania, mas pelos vídeos e fotos que já vi de lá o lugar é lindo e ótimo de morar. Mas estou acostumado a "floresta de concreto", o cheiro da "poluição" e a adrenalina de sair de casa sem ser assaltado do RJ 😅 Fico curioso em saber como seria a vida em Goiânia.

KKKK Floresta de concreto tem em Goiânia também! Mas é diferente né...

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

21 minutes ago, Rafael Viana disse:

Podia abrir cota para quem menos participar, passo o dia lendo a galera mas a energia social é baixa para comentar hahahaa

Aqui é bom de comentar que ninguém te conhece. Tenho vergonha só onde tem gente que eu conheço. 

Mas na verdade também não teria problema, ninguém paga minhas contas kkkkkk

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

28 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Aqui é bom de comentar que ninguém te conhece. Tenho vergonha só onde tem gente que eu conheço. 

Mas na verdade também não teria problema, ninguém paga minhas contas kkkkkk

Não tá errado, mas o dogma pessoal de achar não falar coisas de valor, dá uma quebrada.

A Terapia tá rolando pra trabalhar isso hahahhaha

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/10/2022 at 20:55, Fernanda Cortopassi do Nascimento disse:

Sou fisioterapeuta intensivista, reabilitação física e pulmonar dentro da UTI em pacientes críticos... fico muito tempo de plantão na UTI... essa aí em cima do paciente de cabelo rosa sou eu. 😷🩺🫁🫀

IMG-20210227-WA0022.jpg

Compartilho dessa dura vida mas na função de Enfermeiro, tbm de UTI.

Essa foto parece um Hospital no Rio, mas deve ser apenas um Federal pelo país, as cores são as mesmas hahaa

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...