Jump to content

Surpresa!


Recommended Posts

11 minutes ago, Fernanda Cortopassi do Nascimento disse:

Exatamente... amo meu trabalho mas amo minha liberdade mais. Me acabo para investir para poder parar de me acabar quando eu quiser... rsrs... mas ainda não quero 😁

Daqui uns anos só aproveitar a família, viajar ....

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

12 minutes ago, Thiago Alves disse:

Pois é quando será essa escolha 

Pra que pressa? Deixa o "navio pirata" chacoalhar bastante, alguns "marujos" andarem na prancha e aqueles que remaram até a chegada do "vento em popa" sejam os escolhidos para a prosa com direito a uma "garrafa de rum".

Se bem que o "capitão" prefere Whisky a rum.  Kkkk

  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

 

10 minutes ago, Alf Junior disse:

Pra que pressa? Deixa o "navio pirata" chacoalhar bastante, alguns "marujos" andarem na prancha e aqueles que remaram até a chegada do "vento em popa" sejam os escolhidos para a prosa com direito a uma "garrafa de rum".

Se bem que o "capitão" prefere Whisky a rum.  Kkkk

Tem que sair daqui um ano né kkkkkk

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

 

Tem que sair daqui um ano né kkkkkk

Não, como teste pode escolher uns 200 "marujos" pra Dezembro deste ano que está bom.    #ficaadicaboss    Kkkk

Tem muita gente das anteriores que merece ser escolhido tanto quanto, é que estavam em uma fase diferente.

A turma 13 teve o privilégio de pegar a mudança da comunidade, isso facilitou a promoção de "marujos" a "1º oficial".

Contudo, porem e não obstante; Se o pessoal das turmas anteriores resolverem aparecer... 🥶

Enquanto eles não vem, como se diz; O melhor vendedor sempre é o do mês, até que chegue o próximo mês!

Sendo assim, viva a turma nº 13. Até que a 14, 15, 16, 17 e assim por diante cheguem. Rsrs 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

35 minutes ago, Alf Junior disse:

Não, como teste pode escolher uns 200 "marujos" pra Dezembro deste ano que está bom.    #ficaadicaboss    Kkkk

Tem muita gente das anteriores que merece ser escolhido tanto quanto, é que estavam em uma fase diferente.

A turma 13 teve o privilégio de pegar a mudança da comunidade, isso facilitou a promoção de "marujos" a "1º oficial".

Contudo, porem e não obstante; Se o pessoal das turmas anteriores resolverem aparecer... 🥶

Enquanto eles não vem, como se diz; O melhor vendedor sempre é o do mês, até que chegue o próximo mês!

Sendo assim, viva a turma nº 13. Até que a 14, 15, 16, 17 e assim por diante cheguem. Rsrs 

Isso é verdade, vamos ficar atentos não que já já a 14 chega! kkkkkk

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Alf Junior disse:

Pra que pressa? Deixa o "navio pirata" chacoalhar bastante, alguns "marujos" andarem na prancha e aqueles que remaram até a chegada do "vento em popa" sejam os escolhidos para a prosa com direito a uma "garrafa de rum".

Se bem que o "capitão" prefere Whisky a rum.  Kkkk

@Alf Junior o Capitão vai de Negroni e charuto.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Douglas Quintanilha Miranda De Souza disse:

Pra mim, surpresa é acordar com R$ 1.000.000,00 na conta corrente sem qualquer explicação 🧐

Essa surpresa eu não quero não, provavelmente foi algum erro e vão retirar esse dinheiro

P.S.: minha conta e agencia eram o mesmo numero, direto o povo depositava dinheiro errado na minha conta

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Gonçalves Filho disse:

Pois é, tem uma galera jogando duro na comunidade aí...

Tô ligado que é contando com essa viagem kkkkkkk

...não consigo acompanhar com tanta frequência não 😅

Na comunidade antiga você era mais presente, pelo menos o que eu lembro

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...