Alf Junior Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 On 25/10/2022 at 20:46, Flavio Prado disse: @Alf Junior o Capitão vai de Negroni e charuto. Olha aí a possibilidade se abrindo, dois goles no Whisky e já vem a sugestão; De Goiânia... Logo ali. kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 On 25/10/2022 at 17:52, Alf Junior disse: Não, como teste pode escolher uns 200 "marujos" pra Dezembro deste ano que está bom. #ficaadicaboss Kkkk Tem muita gente das anteriores que merece ser escolhido tanto quanto, é que estavam em uma fase diferente. A turma 13 teve o privilégio de pegar a mudança da comunidade, isso facilitou a promoção de "marujos" a "1º oficial". Contudo, porem e não obstante; Se o pessoal das turmas anteriores resolverem aparecer... 🥶 Enquanto eles não vem, como se diz; O melhor vendedor sempre é o do mês, até que chegue o próximo mês! Sendo assim, viva a turma nº 13. Até que a 14, 15, 16, 17 e assim por diante cheguem. Rsrs E na T14 já tem gente despontando... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 16 horas atrás, Alf Junior disse: Olha aí a possibilidade se abrindo, dois goles no Whisky e já vem a sugestão; De Goiânia... Logo ali. kkkk KKKKKK e vc e eles estando em Goiânia Kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 On 27/10/2022 at 16:59, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Na comunidade antiga você era mais presente, pelo menos o que eu lembro Poooxaa,, nem me fala viu... sinto falta mesmo! principalmente de falar besteira kkkkk ...Rapaz, estou com o quadro reduzido. com poucos funcionários agora, aí acabo ficando com uma carga maior... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 5 horas atrás, Gonçalves Filho disse: Poooxaa,, nem me fala viu... sinto falta mesmo! principalmente de falar besteira kkkkk ...Rapaz, estou com o quadro reduzido. com poucos funcionários agora, aí acabo ficando com uma carga maior... Então esta certo, melhor se dedicar ao trabalho mesmo 👏🏻👏🏻 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Lima Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 On 27/10/2022 at 09:12, Gonçalves Filho disse: Pois é, tem uma galera jogando duro na comunidade aí... Tô ligado que é contando com essa viagem kkkkkkk ...não consigo acompanhar com tanta frequência não 😅 Olha que tá falando... um membro ouro com a badge "Um monstro, uma besta enjaulada no ódio"!!!Imagina se conseguisse acompanhar! Huahuahua! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Kátia Lima disse: Olha que tá falando... um membro ouro com a badge "Um monstro, uma besta enjaulada no ódio"!!!Imagina se conseguisse acompanhar! Huahuahua! A galera é modesta mesmo! Heheh mas pelo tópico “surpresa” não me admira muito a forma de escolha e o escolhido ser uma supresa a todos … independente de quem seja que faça uma boa representação destas turmas em vigor (13 e 14)…. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 On 29/10/2022 at 14:41, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Então esta certo, melhor se dedicar ao trabalho mesmo 👏🏻👏🏻 né... kkkk Mas sempre que dá, dou uma espiadinha aqui kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 On 29/10/2022 at 16:04, Kátia Lima disse: Olha que tá falando... um membro ouro com a badge "Um monstro, uma besta enjaulada no ódio"!!!Imagina se conseguisse acompanhar! Huahuahua! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂 É serio kkk antes eu entrava com mais frequência, agora quase não consigo ver... ajudar a tirar as duvidas dos colegas me ajuda a estudar mais (aprendo melhor assim) só que ultimamente só dou uma espiada kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 On 29/10/2022 at 16:04, Kátia Lima disse: Olha que tá falando... um membro ouro com a badge "Um monstro, uma besta enjaulada no ódio"!!!Imagina se conseguisse acompanhar! Huahuahua! ...e essa comunidade tá show!!! não dá nem tempo agente ler uma dúvida, que ja tem 5 ou 6 respostas... kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts