MARCIO BOLDRIN Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 Pessoal no modulo o Raul apresenta um site investidor 10, gente que coisa supimpa! Já vou virar logo pro... Que legal, muito intuitivo e fácil de achar as informações. Alguém já usa, já é pro, tem essa mesma impressão? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Thiago Alves Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 O site é muito bom, eu utilizo principalmente pra fazer comparação entre empresa... Também uso varios outros sites junto, (FUNDAMENTEI, FUNDAMENTUS, INVESTIDOR SARDINHA e STATUS INVEST) Sempre compara as informações... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 1 hour ago, Flavio Prado disse: @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa o ideal seria não usar ainda. Neste momento você ainda não tem todss as informações de todos os módulos. Você poderia incluir os seus investimentos no Diagrama do Cerrado. Ir ajustando as perguntas. Se familharizando com o sistema. Beleza, e deixa eu aproveitar, não vai ser possível adicionar Fiagros? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Heberth Jorge Feres Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 45 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Beleza, e deixa eu aproveitar, não vai ser possível adicionar Fiagros? Fiagros e Fiinfras seriam classes diferentes de FIIs? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 2 minutes ago, Heberth Jorge Feres disse: Fiagros e Fiinfras seriam classes diferentes de FIIs? Então, eles tem semelhanças com os FIIs, mas não são FIIs. A lei é diferente, FIIs precisam distribuir 95% do semestre, Fiagro é do anual por exemplo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Leonardo Salles Binato Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 13 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Então, eles tem semelhanças com os FIIs, mas não são FIIs. A lei é diferente, FIIs precisam distribuir 95% do semestre, Fiagro é do anual por exemplo. Hummm, eu achava que a diferença era apenas por causa do setor de atuação, não sabia que tinha mais coisas que diferenciavam eles. Outra coisa, adicionei meu IVVB11 na carteira do sistema, mas encontrei ele no grupo de ações nacionais, está correto? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Raquel Turcato Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 O site investidor 10 é mesmo muito bom, já faz um tempinho que uso ele! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eduardo Coelho Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 On 12/10/2022 at 21:26, MARCIO BOLDRIN disse: Pessoal no modulo o Raul apresenta um site investidor 10, gente que coisa supimpa! Já vou virar logo pro... Que legal, muito intuitivo e fácil de achar as informações. Alguém já usa, já é pro, tem essa mesma impressão? O Investidor10, o Fundamentei e o Gorila são as melhores ferramentas utilizadas no decorrer do treinamento. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 1 hour ago, Leonardo Salles Binato disse: Hummm, eu achava que a diferença era apenas por causa do setor de atuação, não sabia que tinha mais coisas que diferenciavam eles. Outra coisa, adicionei meu IVVB11 na carteira do sistema, mas encontrei ele no grupo de ações nacionais, está correto? @Leonardo Salles Binato o IVVB11 é um ETF, então ele entra na Categoria Ações no Diagrama do Cerrado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Beleza, e deixa eu aproveitar, não vai ser possível adicionar Fiagros? @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa como os FIAGROs são títulos relativamente novos, ainda não estão no Diagrama do Cerrado, porém a Equipe está verificando a questão. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 14 minutes ago, Flavio Prado disse: @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa como os FIAGROs são títulos relativamente novos, ainda não estão no Diagrama do Cerrado, porém a Equipe está verificando a questão. Imaginei que fosse por culpa de ser novo mesmo, obrigado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Luiz Armando Mendes Dos Reis Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 O site é tão bom que eu já virei pro em 3 dias. O site é muito bom, dá pra melhorar ainda más é ótimo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 1 hour ago, Luiz Armando Mendes Dos Reis disse: O site é tão bom que eu já virei pro em 3 dias. O site é muito bom, dá pra melhorar ainda más é ótimo Cogitando seriamente em assinar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 16 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2022 @MARCIO BOLDRIN Realmente, o site é muito bom, a versão PRO inclusive já mostra o valor intrínseco da ação. Mas uso a versão gratuita. Eu aprendi a calcular. Geralmente eu uso Investidor10 e Status Invest que também é muito bom. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Alf Junior Postado 10 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2022 Eu sei se estou chegando atrasado mas, realmente o Investidor 10 está supimpa. Eu acho que estava meio "Barrichello" e não havia percebido que tem um belo gerenciador de carteiras 🤦♂️ Só vi quando fui fazer a confirmação da assinatura pró. 🦇 👀 🦉 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 10 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2022 9 minutes ago, Alf Junior disse: Eu sei se estou chegando atrasado mas, realmente o Investidor 10 está supimpa. Eu acho que estava meio "Barrichello" e não havia percebido que tem um belo gerenciador de carteiras 🤦♂️ Só vi quando fui fazer a confirmação da assinatura pró. 🦇 👀 🦉 Que isso hein. Ai sim 👏🏻👏🏻 O que faria eu assinar hoje, seria para ter acesso ao valor justo da formula de B. Graham e os rankings . Não fui atras para ver quais são os outros benefícios Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ires Leandro de Abreu Filho Postado 16 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2022 On 12/10/2022 at 21:26, MARCIO BOLDRIN disse: Pessoal no modulo o Raul apresenta um site investidor 10, gente que coisa supimpa! Já vou virar logo pro... Que legal, muito intuitivo e fácil de achar as informações. Alguém já usa, já é pro, tem essa mesma impressão? Uso sim e me tornei Pro para ter mais detalhes das empresas e comparativos de ações. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Alf Junior Postado 9 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2022 On 14/10/2022 at 11:01, Eduardo Coelho disse: O Investidor10, o Fundamentei e o Gorila são as melhores ferramentas utilizadas no decorrer do treinamento. Usando as ferramentas é que descobrimos todas as suas utilidade. Se alguém se interessar, segue um link do You Tube com uma apresentação do Investidor 10 Pro e eu que era zerado em variáveis lhes digo, é Pro mesmo. Uma mão na roda. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
MARCIO BOLDRIN
Pessoal no modulo o Raul apresenta um site investidor 10, gente que coisa supimpa! Já vou virar logo pro... Que legal, muito intuitivo e fácil de achar as informações.
Alguém já usa, já é pro, tem essa mesma impressão?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
12
6
5
3
DIAS POPULARES
14/Out
20
13/Out
13
10/Nov
2
9/Dez
1
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 12 posts
Flavio Prado 6 posts
Leonardo Salles Binato 5 posts
Heberth Jorge Feres 3 posts
DIAS POPULARES
14/Out 2022
20 posts
13/Out 2022
13 posts
10/Nov 2022
2 posts
9/Dez 2022
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa e @Leonardo Salles Binato vocês precisam levar em consideração que o Diagrama do Cerrado não é um avaliador de empresas, ele é uma avaliador de risco. Qualquer empr
Ires Leandro de Abreu Filho
Uso sim e me tornei Pro para ter mais detalhes das empresas e comparativos de ações.
MARCIO BOLDRIN
Pessoal no modulo o Raul apresenta um site investidor 10, gente que coisa supimpa! Já vou virar logo pro... Que legal, muito intuitivo e fácil de achar as informações. Alguém já usa, já é
37 respostas para essa pergunta
Recommended Posts