Jump to content

7 dias!!! - Turma 14


Recommended Posts

Chamando todos os membros da T14!!

Cadê o pessoal da T14? Bora se apresentar ai rapaziada que por enquanto o pessoal da T13 que tá dominando, não podemos deixar isso acontecer hein!! kkkkkkkkkkk.

Brincadeiras a parte, estão ansiosos para o dia 20? Me contem ai um pouco sobre vocês, bora se conhecer.

Qual módulo você estão mais ansiosos para ver? Quais são suas expectativas?

O módulo que eu mais estou ansioso e curioso para ver é justamente o último, "O Começo" é um nome interessante para o módulo que fecha o curso e quando eu vejo os títulos das aulas dele fico com as expectativas maiores ainda.

Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Matheus Strilicherk disse:

Chamando todos os membros da T14!!

Cadê o pessoal da T14? Bora se apresentar ai rapaziada que por enquanto o pessoal da T13 que tá dominando, não podemos deixar isso acontecer hein!! kkkkkkkkkkk.

Brincadeiras a parte, estão ansiosos para o dia 20? Me contem ai um pouco sobre vocês, bora se conhecer.

Qual módulo você estão mais ansiosos para ver? Quais são suas expectativas?

O módulo que eu mais estou ansioso e curioso para ver é justamente o último, "O Começo" é um nome interessante para o módulo que fecha o curso e quando eu vejo os títulos das aulas dele fico com as expectativas maiores ainda.

T13 Domina!! kkk

Brincadeiras a parte @Matheus Strilicherk!!

Vocês da T14 vão curtir demais o curso!! 

Cada módulo trás muito aprendizado!!

Quando chegar na Carteira ''Diagrama do Cerrado'' você vai ver que loucura kk 🤑

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 14/10/2022 at 14:36, José Carlos Souza Júnior disse:

T13 Domina!! kkk

Brincadeiras a parte @Matheus Strilicherk!!

Vocês da T14 vão curtir demais o curso!! 

Cada módulo trás muito aprendizado!!

Quando chegar na Carteira ''Diagrama do Cerrado'' você vai ver que loucura kk 🤑

 

Melhor não dar spoilers, vai gerar mais ansiedade na galera 

  • HAHAHAHA 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 13/10/2022 at 22:09, Matheus Strilicherk disse:

Chamando todos os membros da T14!!

Cadê o pessoal da T14? Bora se apresentar ai rapaziada que por enquanto o pessoal da T13 que tá dominando, não podemos deixar isso acontecer hein!! kkkkkkkkkkk.

Brincadeiras a parte, estão ansiosos para o dia 20? Me contem ai um pouco sobre vocês, bora se conhecer.

Qual módulo você estão mais ansiosos para ver? Quais são suas expectativas?

O módulo que eu mais estou ansioso e curioso para ver é justamente o último, "O Começo" é um nome interessante para o módulo que fecha o curso e quando eu vejo os títulos das aulas dele fico com as expectativas maiores ainda.

Bóra Turma 14, entrem com todo vapor!

Nós da T13 continuaremos dominando, mas será bom termos competidores à altura kkkk... brincadeiras à parte (ou não 😬), aproveitem os módulos e essa comunidade maravilhosa!

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...