Matheus Strilicherk Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 Chamando todos os membros da T14!! Cadê o pessoal da T14? Bora se apresentar ai rapaziada que por enquanto o pessoal da T13 que tá dominando, não podemos deixar isso acontecer hein!! kkkkkkkkkkk. Brincadeiras a parte, estão ansiosos para o dia 20? Me contem ai um pouco sobre vocês, bora se conhecer. Qual módulo você estão mais ansiosos para ver? Quais são suas expectativas? O módulo que eu mais estou ansioso e curioso para ver é justamente o último, "O Começo" é um nome interessante para o módulo que fecha o curso e quando eu vejo os títulos das aulas dele fico com as expectativas maiores ainda. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Saraiva Aguiar Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 Ansioso para o início do curso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 14 de Outuro de 2022 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 Está chegando a hora! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Fatima Zolin Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 Turma 13 tá a todo vapor 🚀hahahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Carlos Souza Júnior Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 16 horas atrás, Matheus Strilicherk disse: Chamando todos os membros da T14!! Cadê o pessoal da T14? Bora se apresentar ai rapaziada que por enquanto o pessoal da T13 que tá dominando, não podemos deixar isso acontecer hein!! kkkkkkkkkkk. Brincadeiras a parte, estão ansiosos para o dia 20? Me contem ai um pouco sobre vocês, bora se conhecer. Qual módulo você estão mais ansiosos para ver? Quais são suas expectativas? O módulo que eu mais estou ansioso e curioso para ver é justamente o último, "O Começo" é um nome interessante para o módulo que fecha o curso e quando eu vejo os títulos das aulas dele fico com as expectativas maiores ainda. T13 Domina!! kkk Brincadeiras a parte @Matheus Strilicherk!! Vocês da T14 vão curtir demais o curso!! Cada módulo trás muito aprendizado!! Quando chegar na Carteira ''Diagrama do Cerrado'' você vai ver que loucura kk 🤑 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Nunes Endres Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 4 horas atrás, Raul Sena disse: Está chegando a hora! Nem me diga. Estou perdendo dinheiro esperando. 😅 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 17 minutes ago, Rodrigo Nunes Endres disse: Nem me diga. Estou perdendo dinheiro esperando. 😅 @Rodrigo Nunes Endres ou está ganhando dinheiro não perdendo ele rsrsrsrsrs 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
George Andrew Millett Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 Por mim começava hoje mesmo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Fernandes Coração Postado 16 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2022 Opa. Turma 14 aqui. Osasco - SP Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 17 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 On 14/10/2022 at 14:36, José Carlos Souza Júnior disse: T13 Domina!! kkk Brincadeiras a parte @Matheus Strilicherk!! Vocês da T14 vão curtir demais o curso!! Cada módulo trás muito aprendizado!! Quando chegar na Carteira ''Diagrama do Cerrado'' você vai ver que loucura kk 🤑 Melhor não dar spoilers, vai gerar mais ansiedade na galera 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivandenil Caetano Postado 17 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 Também estou ansioso pra começar com o dinheiro parado esperando mas logo chega o dia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo Coelho Vieira Postado 17 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 T14... estamos juntos... Estou acompanhando os temas aqui e já estou gostando muito. Oh galera engajada!!! :D :D :D Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Carlos Souza Júnior Postado 17 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 18 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: Melhor não dar spoilers, vai gerar mais ansiedade na galera @Ricardo Ochoa Pachas Tem Razão!! kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alessandro Freitas Da Rocha Postado 17 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 Sou de Brasília e estou disposto a finalmente aprender a investir! Bora fazer essa turma entrar positivamente para a história. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gilson Araujo Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Falta pouco....T14. Vamos lá! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinícius Lobo Silva Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Aqui estamos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Saraiva Aguiar Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 17 horas atrás, Alessandro Freitas Da Rocha disse: Sou de Brasília e estou disposto a finalmente aprender a investir! Bora fazer essa turma entrar positivamente para a história. Sou de Brasília também e estou na turma 14 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kennedy Anderson Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 Demorei mas cheguei! Turma 14, acredito que já adquiri bastante conhecimento avulso, mas ansioso para poder aprofundar e andar com as próprias pernas no mundo dos investimentos! 🤑 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Grace Alves Dos Santos Hahn Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 On 13/10/2022 at 22:09, Matheus Strilicherk disse: Chamando todos os membros da T14!! Cadê o pessoal da T14? Bora se apresentar ai rapaziada que por enquanto o pessoal da T13 que tá dominando, não podemos deixar isso acontecer hein!! kkkkkkkkkkk. Brincadeiras a parte, estão ansiosos para o dia 20? Me contem ai um pouco sobre vocês, bora se conhecer. Qual módulo você estão mais ansiosos para ver? Quais são suas expectativas? O módulo que eu mais estou ansioso e curioso para ver é justamente o último, "O Começo" é um nome interessante para o módulo que fecha o curso e quando eu vejo os títulos das aulas dele fico com as expectativas maiores ainda. Bóra Turma 14, entrem com todo vapor! Nós da T13 continuaremos dominando, mas será bom termos competidores à altura kkkk... brincadeiras à parte (ou não 😬), aproveitem os módulos e essa comunidade maravilhosa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo Sousa Stacciarini Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 Estou por aqui nesta nova turma. Pronto para a baguncinha e com muita disposição para aprender. Abraços a todos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts