Thiago Alves Postado 18 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 3 minutes ago, Ivo Luska disse: Blz... Tem que dar o nome dos lugares e, claro pode ser sim se todos concordarem... Eu concordo em ir em um lugar que vc escolher... pra mim tudo bem. O do espetinho não sei o nome a da pastelada foi alguem que indicou o Shawarma o nome é Missal Shawarma. Muito bom ali Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fábio Tuoto Da Silva Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 Sou curitibano tbm, 26 anos, sempre gostei do mercado financeiro mas só comecei a investir faz 1 ano mais o menos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 19 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 3 horas atrás, Fábio Tuoto Da Silva disse: Sou curitibano tbm, 26 anos, sempre gostei do mercado financeiro mas só comecei a investir faz 1 ano mais o menos. Bacana, eu tbm faz mais de 1 ano Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Salles Binato Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 14 horas atrás, Thiago Alves disse: O do espetinho não sei o nome a da pastelada foi alguem que indicou o Shawarma o nome é Missal Shawarma. Muito bom ali Eu que falei do pastel do Juvevê...hahaha Mas é que eu adoro pastel, pode ser de feira, feito em casa, pastelaria enfim de onde for... Aí aquele pastel do Juvevê que vem do tamanho do prato que você precisa comer de talher!!! Coisa boa demais. Hahaha. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 18 horas atrás, Thiago Alves disse: Um vinhozinho é bom o que não pode é se embriagar kkkkkk, e bem sei o que é manjuba kkkkkkkk Manjuba... é um peixe frito, parecido com Lambarizinho... frito... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 8 horas atrás, Fábio Tuoto Da Silva disse: Sou curitibano tbm, 26 anos, sempre gostei do mercado financeiro mas só comecei a investir faz 1 ano mais o menos. Bora pra reunião para nos conhecermos...rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 On 14/10/2022 at 11:52, Alf Junior disse: Tem também o @Ivo Luska, o @Yago Henrik Fachi Godoy e por aí vamos. Então Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 On 14/10/2022 at 11:52, Alf Junior disse: Tem também o @Ivo Luska, o @Yago Henrik Fachi Godoy e por aí vamos. Então, sobre os Sardinhas de Curitiba, creio que é melhor continuar por aqui né? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 Se a mestra suprema @Evelyn Santos também conhecida como a "Voz amada de todas as manhãs (exceto Sábados, Domingos e Feriados)" marcar, nos os "Curitibocas" vamos. rsr @Ivo Luskapara sugerir locais tem de tudo, eu que já fui da Boemia (fui, não sou mais. Kkkk) conhecia bares e restaurantes para todo tipo de nível, bolso e gosto. Depois que me separei e resolvi ser investidor estou aqui. rsrs. Então vamos lá: Os pasteis é uma legal, segue notas e todos com custo baixo, na faixa de R$ 20,00 no max. incluindo suco ou refri. Pastelaria Juvevê (Quase em frente ao Hospital São Lucas) atende diariamente * Nota 8 ou os das feiras noturnas (17:00 as 22:00 Hrs) (Terça - Em frente ao Terminal de Santa Felicidade - Via Veneto) * Nota 6,5 (Quinta - Agua Verde em frente ao Shopping Agua Verde) * Nota 8 (Sexta - Bigorrilho Praça da Ucrânia) * Nota 9 Existe um bar que o nome é "Pra Começar - Bar do Gildo" (Sr. já falecido, o filho continuou o bar) ambiente familiar, custo baixo e como o nome diz, atende das 17:00 as 22:30 Horas de Segunda a Sexta. Fica no Bairro Boa Vista quem quiser pesquisar ou ir, vai gostar. Custo +/- R$ 50,00 Bar do Alemão (Largo da Ordem) Custo +/- R$ 80,00 Bar Stwart (Praça Osório) Custo +/- R$ 50,00 Bar do Edmundo (Bacacheri) Custo +/- R$ 70,00 E aqui somos investidores, se eu continuar, vai faltar espaço para postagens de locais. kkkk ☠️🤦♂️ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 28 minutes ago, Alf Junior disse: Se a mestra suprema @Evelyn Santos também conhecida como a "Voz amada de todas as manhãs (exceto Sábados, Domingos e Feriados)" marcar, nos os "Curitibocas" vamos. rsr @Ivo Luskapara sugerir locais tem de tudo, eu que já fui da Boemia (fui, não sou mais. Kkkk) conhecia bares e restaurantes para todo tipo de nível, bolso e gosto. Depois que me separei e resolvi ser investidor estou aqui. rsrs. Então vamos lá: Os pasteis é uma legal, segue notas e todos com custo baixo, na faixa de R$ 20,00 no max. incluindo suco ou refri. Pastelaria Juvevê (Quase em frente ao Hospital São Lucas) atende diariamente * Nota 8 ou os das feiras noturnas (17:00 as 22:00 Hrs) (Terça - Em frente ao Terminal de Santa Felicidade - Via Veneto) * Nota 6,5 (Quinta - Agua Verde em frente ao Shopping Agua Verde) * Nota 8 (Sexta - Bigorrilho Praça da Ucrânia) * Nota 9 Existe um bar que o nome é "Pra Começar - Bar do Gildo" (Sr. já falecido, o filho continuou o bar) ambiente familiar, custo baixo e como o nome diz, atende das 17:00 as 22:30 Horas de Segunda a Sexta. Fica no Bairro Boa Vista quem quiser pesquisar ou ir, vai gostar. Custo +/- R$ 50,00 Bar do Alemão (Largo da Ordem) Custo +/- R$ 80,00 Bar Stwart (Praça Osório) Custo +/- R$ 50,00 Bar do Edmundo (Bacacheri) Custo +/- R$ 70,00 E aqui somos investidores, se eu continuar, vai faltar espaço para postagens de locais. kkkk ☠️🤦♂️ Pastelaria Juvevê (Quase em frente ao Hospital São Lucas) atende diariamente * Nota 8 Bar do Edmundo (Bacacheri) Custo +/- R$ 70,00 Bar Stwart (Praça Osório) Custo +/- R$ 50,00 Eu prefiro um desses 3, que funciona durante o dia e a semana toda, pois é com menos barulho e mais central, bar do alemão é muita zoeira, e o preço não fica só nos 80,00 não...rsrs... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 1 hour ago, Alf Junior disse: Se a mestra suprema @Evelyn Santos também conhecida como a "Voz amada de todas as manhãs (exceto Sábados, Domingos e Feriados)" marcar, nos os "Curitibocas" vamos. rsr @Ivo Luskapara sugerir locais tem de tudo, eu que já fui da Boemia (fui, não sou mais. Kkkk) conhecia bares e restaurantes para todo tipo de nível, bolso e gosto. Depois que me separei e resolvi ser investidor estou aqui. rsrs. Então vamos lá: Os pasteis é uma legal, segue notas e todos com custo baixo, na faixa de R$ 20,00 no max. incluindo suco ou refri. Pastelaria Juvevê (Quase em frente ao Hospital São Lucas) atende diariamente * Nota 8 ou os das feiras noturnas (17:00 as 22:00 Hrs) (Terça - Em frente ao Terminal de Santa Felicidade - Via Veneto) * Nota 6,5 (Quinta - Agua Verde em frente ao Shopping Agua Verde) * Nota 8 (Sexta - Bigorrilho Praça da Ucrânia) * Nota 9 Existe um bar que o nome é "Pra Começar - Bar do Gildo" (Sr. já falecido, o filho continuou o bar) ambiente familiar, custo baixo e como o nome diz, atende das 17:00 as 22:30 Horas de Segunda a Sexta. Fica no Bairro Boa Vista quem quiser pesquisar ou ir, vai gostar. Custo +/- R$ 50,00 Bar do Alemão (Largo da Ordem) Custo +/- R$ 80,00 Bar Stwart (Praça Osório) Custo +/- R$ 50,00 Bar do Edmundo (Bacacheri) Custo +/- R$ 70,00 E aqui somos investidores, se eu continuar, vai faltar espaço para postagens de locais. kkkk ☠️🤦♂️ Caracas, @Alf Junior é profissional dos encontros. rsrsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 2 minutes ago, Flavio Prado disse: Caracas, @Alf Junior é profissional dos encontros. rsrsrsrs Nem tanto mestre dos mestres @Flavio Prado, já fui bom nisso (Boemia). E olha que bebia muito pouco, gostava mais do agito e do bate papo. Minha meta agora é o "Almoço ou Jantar com as Estrelas" aguardem postagens de fotinhos... Kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 45 minutes ago, Flavio Prado disse: Caracas, @Alf Junior é profissional dos encontros. rsrsrsrs Então... pois não é que é mesmo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 19 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 9 horas atrás, Leonardo Salles Binato disse: Eu que falei do pastel do Juvevê...hahaha Mas é que eu adoro pastel, pode ser de feira, feito em casa, pastelaria enfim de onde for... Aí aquele pastel do Juvevê que vem do tamanho do prato que você precisa comer de talher!!! Coisa boa demais. Hahaha. Pastelzinho é bom de mais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 19 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 4 horas atrás, Ivo Luska disse: Manjuba... é um peixe frito, parecido com Lambarizinho... frito... Eu pesquisei aqui kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 19 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Alf Junior disse: Se a mestra suprema @Evelyn Santos também conhecida como a "Voz amada de todas as manhãs (exceto Sábados, Domingos e Feriados)" marcar, nos os "Curitibocas" vamos. rsr @Ivo Luskapara sugerir locais tem de tudo, eu que já fui da Boemia (fui, não sou mais. Kkkk) conhecia bares e restaurantes para todo tipo de nível, bolso e gosto. Depois que me separei e resolvi ser investidor estou aqui. rsrs. Então vamos lá: Os pasteis é uma legal, segue notas e todos com custo baixo, na faixa de R$ 20,00 no max. incluindo suco ou refri. Pastelaria Juvevê (Quase em frente ao Hospital São Lucas) atende diariamente * Nota 8 ou os das feiras noturnas (17:00 as 22:00 Hrs) (Terça - Em frente ao Terminal de Santa Felicidade - Via Veneto) * Nota 6,5 (Quinta - Agua Verde em frente ao Shopping Agua Verde) * Nota 8 (Sexta - Bigorrilho Praça da Ucrânia) * Nota 9 Existe um bar que o nome é "Pra Começar - Bar do Gildo" (Sr. já falecido, o filho continuou o bar) ambiente familiar, custo baixo e como o nome diz, atende das 17:00 as 22:30 Horas de Segunda a Sexta. Fica no Bairro Boa Vista quem quiser pesquisar ou ir, vai gostar. Custo +/- R$ 50,00 Bar do Alemão (Largo da Ordem) Custo +/- R$ 80,00 Bar Stwart (Praça Osório) Custo +/- R$ 50,00 Bar do Edmundo (Bacacheri) Custo +/- R$ 70,00 E aqui somos investidores, se eu continuar, vai faltar espaço para postagens de locais. kkkk ☠️🤦♂️ Esse manja kkkk, então galera eu top oq for que nem o amigo @Ivo Luskafalou eu tbm acho que seria melhor mais região central melhor pra todos acho... So depende da nossa amiga @Evelyn Santos dar o aval. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 1 hour ago, Thiago Alves disse: Eu pesquisei aqui kkkk Ah... sim, dá uma procurada na net que acha...rsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivandenil Caetano Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 On 15/10/2022 at 22:36, Ivo Luska disse: Começou já com instrução do mestre Raul... Mandou muito bem! Não vai encher a carteira de micos como eu fiz...rsrs Já tenho alguns kkk ainda não tenho maturidade pra saber se são micos só o tempo dirá pois peguei boas dicas no YouTube até cair nos vídeos do Raul oque me trouxe até aqui então os tropeços fazem parte para encontrar o caminho 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 26 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2022 E o encontro dos sardinhas de Curitiba? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 26 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2022 15 horas atrás, Ivandenil Caetano disse: Já tenho alguns kkk ainda não tenho maturidade pra saber se são micos só o tempo dirá pois peguei boas dicas no YouTube até cair nos vídeos do Raul oque me trouxe até aqui então os tropeços fazem parte para encontrar o caminho Parece que maturidade não é problema para você não...rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts