Jump to content

Sardinhas de Curitiba?


Recommended Posts

8 horas atrás, Ivo Luska disse:

Salve amigo Alf... E aí, não vamos mais articular o Pastel aqui de Curitiba com a Evelyn?

 

Boa noite amigo @Ivo Luska , então a coisa anda meio parada. Mesmo um encontro que ia ter no Nordeste dia 21/10/22 ninguém postou nada, não sei se houve. Vou criar um tópico de encontros virtuais (amizade mesmo, não Tinder, kkk). Quem sabe agora que a comunidade terá acesso "ad eternun" depois da finalização da turma 13 o povo se anima. 

O legal é num local com sol e calor, por exemplo em Goiânia... Kkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

On 04/11/2022 at 19:58, Alf Junior disse:

Boa noite amigo @Ivo Luska , então a coisa anda meio parada. Mesmo um encontro que ia ter no Nordeste dia 21/10/22 ninguém postou nada, não sei se houve. Vou criar um tópico de encontros virtuais (amizade mesmo, não Tinder, kkk). Quem sabe agora que a comunidade terá acesso "ad eternun" depois da finalização da turma 13 o povo se anima. 

O legal é num local com sol e calor, por exemplo em Goiânia... Kkkkk

Certo, mas se é para uma confraternização dos curitibanos... Porque não em Curitiba mesmo?

Link para compartilhar
Share on other sites

Enquanto não saiu uma data, eu fiz a minha parte e fui comer o pastel de sábado na pastelaria do Juvevê.

20221105_184308.jpg.69fb025538bd61d18baaf025de66cd56.jpg

Juro que procurei vocês lá, olhando se tinha alguém parecido pela foto de perfil, mas não achei ninguém, farei novas tentativas no futuro...Hahahah.

Editado por Leonardo Salles Binato
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Leonardo Salles Binato disse:

Enquanto não saiu uma data, eu fiz a minha parte e fui comer o pastel de sábado na pastelaria do Juvevê.

20221105_184308.jpg.69fb025538bd61d18baaf025de66cd56.jpg

Juro que procurei vocês lá, olhando se tinha alguém parecido pela foto de perfil, mas não achei ninguém...Hahahah.

Me dá o endereço da pastelaria, que quero experimentar esse pastel...rs

Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutes ago, Leonardo Salles Binato disse:

Opa...Acabei de adicionar na lista aqui, obrigado pela indicação.

Não vai se arrepender, pior que é barato, R$7,50 se não me engano. Toda vez que passo por ali sou obrigado a pegar um 😂😂😂. Só não vai pegar o do terminal que é de uma rede com praticamente o mesmo nome (falei com o dono esses, dias, foi uma treta muito louca em família), esse que eu to falando pra ir é na frente da Igreja.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

40 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse:

Não vai se arrepender, pior que é barato, R$7,50 se não me engano. Toda vez que passo por ali sou obrigado a pegar um 😂😂😂. Só não vai pegar o do terminal que é de uma rede com praticamente o mesmo nome (falei com o dono esses, dias, foi uma treta muito louca em família), esse que eu to falando pra ir é na frente da Igreja.

Orra antes tinha um top ali no agua verde na rua saint hilaire. Era do Seu Augusto o nome do tio la ele mora ae no vila izabel agora. Era o melhor pastesl por 5 pila e bem recheado 

Link para compartilhar
Share on other sites

19 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse:

Não vai se arrepender, pior que é barato, R$7,50 se não me engano. Toda vez que passo por ali sou obrigado a pegar um 😂😂😂. Só não vai pegar o do terminal que é de uma rede com praticamente o mesmo nome (falei com o dono esses, dias, foi uma treta muito louca em família), esse que eu to falando pra ir é na frente da Igreja.

Blz, mais um pra lista.

Link para compartilhar
Share on other sites

21 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse:

Piazada, vocês precisam experimentar o pastel de carne com queijo da Pão de Queijo Master, na República Argentina, é o melhor que já comi na minha vida!

Temos agora que escolher um local pra gente reunir a galera e comer os pasteis, e chamar a Evelyn também. 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...