Alf Junior Postado 4 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2022 8 horas atrás, Ivo Luska disse: Salve amigo Alf... E aí, não vamos mais articular o Pastel aqui de Curitiba com a Evelyn? Boa noite amigo @Ivo Luska , então a coisa anda meio parada. Mesmo um encontro que ia ter no Nordeste dia 21/10/22 ninguém postou nada, não sei se houve. Vou criar um tópico de encontros virtuais (amizade mesmo, não Tinder, kkk). Quem sabe agora que a comunidade terá acesso "ad eternun" depois da finalização da turma 13 o povo se anima. O legal é num local com sol e calor, por exemplo em Goiânia... Kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 6 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2022 On 04/11/2022 at 19:58, Alf Junior disse: Boa noite amigo @Ivo Luska , então a coisa anda meio parada. Mesmo um encontro que ia ter no Nordeste dia 21/10/22 ninguém postou nada, não sei se houve. Vou criar um tópico de encontros virtuais (amizade mesmo, não Tinder, kkk). Quem sabe agora que a comunidade terá acesso "ad eternun" depois da finalização da turma 13 o povo se anima. O legal é num local com sol e calor, por exemplo em Goiânia... Kkkkk Certo, mas se é para uma confraternização dos curitibanos... Porque não em Curitiba mesmo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Salles Binato Postado 6 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2022 (edited) Enquanto não saiu uma data, eu fiz a minha parte e fui comer o pastel de sábado na pastelaria do Juvevê. Juro que procurei vocês lá, olhando se tinha alguém parecido pela foto de perfil, mas não achei ninguém, farei novas tentativas no futuro...Hahahah. Editado 6 de Novembro de 2022 por Leonardo Salles Binato 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 6 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2022 3 minutes ago, Leonardo Salles Binato disse: Enquanto não saiu uma data, eu fiz a minha parte e fui comer o pastel de sábado na pastelaria do Juvevê. Juro que procurei vocês lá, olhando se tinha alguém parecido pela foto de perfil, mas não achei ninguém...Hahahah. Me dá o endereço da pastelaria, que quero experimentar esse pastel...rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 6 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2022 8 minutes ago, Ivo Luska disse: Me dá o endereço da pastelaria, que quero experimentar esse pastel...rs Piazada, vocês precisam experimentar o pastel de carne com queijo da Pão de Queijo Master, na República Argentina, é o melhor que já comi na minha vida! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Salles Binato Postado 6 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2022 1 hour ago, Matheus Malheiros Pinto disse: Piazada, vocês precisam experimentar o pastel de carne com queijo da Pão de Queijo Master, na República Argentina, é o melhor que já comi na minha vida! Opa...Acabei de adicionar na lista aqui, obrigado pela indicação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Salles Binato Postado 6 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2022 1 hour ago, Ivo Luska disse: Me dá o endereço da pastelaria, que quero experimentar esse pastel...rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 6 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2022 8 minutes ago, Leonardo Salles Binato disse: Opa...Acabei de adicionar na lista aqui, obrigado pela indicação. Não vai se arrepender, pior que é barato, R$7,50 se não me engano. Toda vez que passo por ali sou obrigado a pegar um 😂😂😂. Só não vai pegar o do terminal que é de uma rede com praticamente o mesmo nome (falei com o dono esses, dias, foi uma treta muito louca em família), esse que eu to falando pra ir é na frente da Igreja. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 6 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2022 40 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse: Não vai se arrepender, pior que é barato, R$7,50 se não me engano. Toda vez que passo por ali sou obrigado a pegar um 😂😂😂. Só não vai pegar o do terminal que é de uma rede com praticamente o mesmo nome (falei com o dono esses, dias, foi uma treta muito louca em família), esse que eu to falando pra ir é na frente da Igreja. Orra antes tinha um top ali no agua verde na rua saint hilaire. Era do Seu Augusto o nome do tio la ele mora ae no vila izabel agora. Era o melhor pastesl por 5 pila e bem recheado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 6 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2022 1 minute ago, Thiago Alves disse: Orra antes tinha um top ali no agua verde na rua saint hilaire. Era do Seu Augusto o nome do tio la ele mora ae no vila izabel agora. Era o melhor pastesl por 5 pila e bem recheado Qual o nome do lugar? Vou lá provar qualquer hora então Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 7 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2022 13 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse: Qual o nome do lugar? Vou lá provar qualquer hora então ele fechou já mas era o melhor pastel que comi. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 7 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2022 20 horas atrás, Leonardo Salles Binato disse: Valeu! vou experimentar o pastel! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 7 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2022 19 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse: Não vai se arrepender, pior que é barato, R$7,50 se não me engano. Toda vez que passo por ali sou obrigado a pegar um 😂😂😂. Só não vai pegar o do terminal que é de uma rede com praticamente o mesmo nome (falei com o dono esses, dias, foi uma treta muito louca em família), esse que eu to falando pra ir é na frente da Igreja. Blz, mais um pra lista. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 7 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2022 5 horas atrás, Thiago Alves disse: ele fechou já mas era o melhor pastel que comi. Pô! Óh o cara fazendo propaganda de pastelaria fantasma...rsrsrs...✌🏻 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 7 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2022 21 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse: Piazada, vocês precisam experimentar o pastel de carne com queijo da Pão de Queijo Master, na República Argentina, é o melhor que já comi na minha vida! Temos agora que escolher um local pra gente reunir a galera e comer os pasteis, e chamar a Evelyn também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 7 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2022 1 hour ago, Ivo Luska disse: Temos agora que escolher um local pra gente reunir a galera e comer os pasteis, e chamar a Evelyn também. Pois é se não vai ficar so na promessa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 7 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2022 2 horas atrás, Thiago Alves disse: Pois é se não vai ficar so na promessa. Sim... vou sugerir uma data amanhã... agora vamos para a Live..rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 7 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2022 7 minutes ago, Ivo Luska disse: Sim... vou sugerir uma data amanhã... agora vamos para a Live..rs Janela de casa... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 10 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2022 Boa Noite Sardinhas Curitibanos e Adidos! Que tal neste sábado agora, dia 12/11, Bate papo com Pastel, às 16h na pastelaria do Juvevê? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karel Kadlec Postado 10 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2022 Olá, Cheguei hoje por aqui... sou de Curitiba também, tenho 34 anos, casado. "invisto" desde meus 19 anos, mas nunca levei à risca, sempre acabo dando outro destino pro dinheiro dos investimentos. Espero começar a próxima UVP e conseguir mudar isto. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts