Ricardo Saraiva Aguiar Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 Brasília-DF 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 21 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 On 19/10/2022 at 10:42, Kennedy Anderson disse: Entrar de penetra kkk Oloco, vai meter o gato mesmo hahahahaha 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leiliane Ferreira Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 On 16/10/2022 at 10:21, Pedro Correia disse: Quem é o outro nordestino? 🙋 Fortaleza- Ceará 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo A Almeida Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 Nascido e criado em Angra dos Reis - RJ!!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Correia Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 5 horas atrás, Leiliane Ferreira disse: 🙋 Fortaleza- Ceará Opa! To por aqui pelo Eusebio! Ja somos 2! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Lima Postado 23 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2022 Sou sergipana, da capital Aracaju. Mais alguém do menor estado da federação!? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Viana Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 Rio de Janeiro -> Ilha do Governador 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Colpani Paschoal Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 abc paulista 🤓 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Lopes De Sousa Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 Natal/RN 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 26 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2022 Campos/RJ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 Do interior do Paraná, mas vivendo na capital a mais de 40 anos...rsrs Curitiba/PR 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 30 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2022 Daria pra fazer uma enquete de estado, da para colocar até 20 opções de resposta. Sei o limite porque tentei fazer um tópico de bolão pra Copa, mas não deu pra botar todas as seleções e desisti... hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 30 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2022 27 minutes ago, Douglas Quintanilha Miranda De Souza disse: Daria pra fazer uma enquete de estado, da para colocar até 20 opções de resposta. Sei o limite porque tentei fazer um tópico de bolão pra Copa, mas não deu pra botar todas as seleções e desisti... hahaha Eu fiz esse assim porque o limite é 20 mesmo, ia ter que deixar 7 estados de fora, e não sei dizer se tem alunos dos 26 estados. DF eu sei que tem um monte de gente 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 30 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2022 (edited) 8 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu fiz esse assim porque o limite é 20 mesmo, ia ter que deixar 7 estados de fora, e não sei dizer se tem alunos dos 26 estados. DF eu sei que tem um monte de gente Mas tipo, não querendo ser preconceituoso, estou considerando apenas a logística da distribuição do mapa, daria para pegar os menores estados e juntar em uma alternativa, por isso que pensei que daria pra fazer com estados Exemplo: RN, PB, PE, AL e SE juntos são menores que a BA, e poderia pegar os estados fronteiriços pra juntar, AC e RO que são vizinhos. Editado 30 de Outuro de 2022 por Douglas Quintanilha Miranda De Souza 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renzo Nogueira Margotto Postado 30 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2022 Vitória, ES. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 30 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Douglas Quintanilha Miranda De Souza disse: Mas tipo, não querendo ser preconceituoso, estou considerando apenas a logística da distribuição do mapa, daria para pegar os menores estados e juntar em uma alternativa, por isso que pensei que daria pra fazer com estados Exemplo: RN, PB, PE, AL e SE juntos são menores que a BA, e poderia pegar os estados fronteiriços pra juntar, AC e RO que são vizinhos. Pela enquete, faz mais sentido juntar os estados do Norte, desses estados do Nordeste mesmo eles sendo pequenos, tem bastante gente 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 16 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2022 @Thiago Alves 14 pessoas do Centro oeste e ninguém do MS :/ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 19 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2022 On 16/11/2022 at 00:24, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: @Thiago Alves 14 pessoas do Centro oeste e ninguém do MS :/ @Mauricio Imparato ajuda o @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa a achar o povo do MS. O povo está tímido rsrsrsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 19 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2022 1 hour ago, Flavio Prado disse: @Mauricio Imparato ajuda o @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa a achar o povo do MS. O povo está tímido rsrsrsrs Povo recatado e intimista...rsrsrsrsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 19 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2022 1 hora atrás, Flavio Prado disse: @Mauricio Imparato ajuda o @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa a achar o povo do MS. O povo está tímido rsrsrsrs 34 minutes ago, Ivo Luska disse: Povo recatado e intimista...rsrsrsrsrs Lugar para o churras já tem! kkkkkkkk IMG_6414.HEIC 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts