Sheila Caputo E Oliveira Postado 2 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2022 On 20/11/2022 at 11:18, Flavio Prado disse: @Danilo Alves Silva Spinola Barbosaagora sim, mas copo Stanley é muito Nutella kkkkk tem que ser mais raiz com copo americano de "vrido" kkkkk Ixi, Stanley e Iphone, vou precisar melhorar meus aportes pra ir nesse churras! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 2 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2022 49 minutes ago, Sheila Caputo E Oliveira disse: Ixi, Stanley e Iphone, vou precisar melhorar meus aportes pra ir nesse churras! Bora @Sheila Caputo E Oliveira, só venha. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 3 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2022 15 horas atrás, Flavio Prado disse: Bora @Sheila Caputo E Oliveira, só venha. Kkkkkk Boa... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Augusto Postado 4 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2022 Belo Horizonte/MG 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Grazi Torquato Postado 13 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2022 On 02/12/2022 at 18:18, Sheila Caputo E Oliveira disse: Goiânia atualmente, mas nascida em Brasília! Estão falando de cachorro quente mas vcs já comeram a pamonha de Goiás? 😁😁😁😁😅😅😅 Mulher, eu amo, aliás, tudo de milho é bom, né? Minhas tias fazem umas maravilhosas... 😛 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Otávio José Scarpim Postado 13 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2022 Centro Oeste - MT 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Oliveira E Silva Postado 13 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2022 Interior de SP. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberta Brossa Westenberger Postado 13 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2022 Rio de Janeiro - RJ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Samuel Góes Gonçalves Postado 31 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2022 Sudeste - Montes Claros / MG 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 3 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 3 de Abril de 2023 Agora sou de São José do Rio Preto - SP e de Dourados - MS 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wellington Jonatas Joakinson Pires Postado 3 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2023 Curitiba - Pr. Curitibano Raiz...😁 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento Postado 3 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2023 Três Corações/MG. E há 10 anos morando em Belo Horizonte. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Sartin Postado 4 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2023 On 16/10/2022 at 08:24, Flavio Prado disse: Sorocaba/SP (desde 03/2020). Nascido e criado em São Paulo/SP. tamo junto aqui em Sorocaba tbm!!!! mas sou do interior de São Paulo, numa cidade pequena que chama Fernandópolis, mas amo meu bom e velho Rio de Janeiro, principalmente Petrópolis Já fui meio nômade kkk cada hora a família mudava pra um lugar diferente Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts