Grace Alves Dos Santos Hahn Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 On 21/10/2022 at 17:08, Flavio Prado disse: @Grace Alves Dos Santos Hahn na iSaEx é assim e acho ótimo, mas se não depositar até a data determinada, tem multa e vendem alguns dos seus investimentos para cobrir a conta. Quando usava outra Corretora, tinha que enviar o dinheiro para depois incluir a ordem, aí se não executasse ficava o dinheiro lá parado. Eu acho ótimo mesmo. Mas confesso que não sei o que acontece se executa e não tem saldo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 On 17/10/2022 at 15:30, BRENNER MARQUES RIBEIRO DE OLIVEIRA disse: HAHAHA assim é o melhor jeito de aprender E o mais Caro também...rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 14 horas atrás, Grace Alves Dos Santos Hahn disse: Eu acho ótimo mesmo. Mas confesso que não sei o que acontece se executa e não tem saldo. @Grace Alves Dos Santos Hahn se ordem é executada e no dia da liquidação, que é o dia em que efetivamente o valor da ordem será debitado na sua conta, você não tiver saldo suficiente a sua conta ficará negativa, a corretora pode vender alguns dos seus ativos para cobrir o saldo negativo e ainda vai cobrar umas taxas. Não sei valores das taxas e nem como os ativos que serão vendidos são escolhidos, e nem quero saber hahahahaha como basicamente faço um aporte por mês, que é o principal, fica fácil controlar. Os demais são os reinvestimentos dos dividendos recebidos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Grace Alves Dos Santos Hahn Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 20 minutes ago, Flavio Prado disse: @Grace Alves Dos Santos Hahn se ordem é executada e no dia da liquidação, que é o dia em que efetivamente o valor da ordem será debitado na sua conta, você não tiver saldo suficiente a sua conta ficará negativa, a corretora pode vender alguns dos seus ativos para cobrir o saldo negativo e ainda vai cobrar umas taxas. Não sei valores das taxas e nem como os ativos que serão vendidos são escolhidos, e nem quero saber hahahahaha como basicamente faço um aporte por mês, que é o principal, fica fácil controlar. Os demais são os reinvestimentos dos dividendos recebidos. hahahaha eu também não quero saber! Eu transfiro sempre, assim que a ordem executa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 26 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2022 Eu tb, comprei HASH11 no final do pregão de sexta, chego a casa e Elon Musk mete o kct nas criptos, sábado e domingo China mete o cacete em criptos... quando resgatei segundo me fudi. Pq o mercado de cripto é 24h/7d Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 On 20/10/2022 at 14:51, Grace Alves Dos Santos Hahn disse: Quem nunca minha amiga 😂 Eu to aqui carregando uma OIBR na carteira! Eu também ainda estou com a minha posição que mantenho e que depois de algumas quedas havia dobrado..rsrs É pequena para a carteira, mas não é tão pequena assim...rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 On 21/10/2022 at 17:08, Flavio Prado disse: @Grace Alves Dos Santos Hahn na iSaEx é assim e acho ótimo, mas se não depositar até a data determinada, tem multa e vendem alguns dos seus investimentos para cobrir a conta. Quando usava outra Corretora, tinha que enviar o dinheiro para depois incluir a ordem, aí se não executasse ficava o dinheiro lá parado. Legal... Só que na terceira vez que fiz isso eu me danei, pois a corretora cobrava em D+3 e havia mudado para D+2 e eu não tinha visto... daí levei multa e penalização... Então tenho receio de deixar descoberta a ordem..rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 On 16/10/2022 at 04:55, Suellen Ferreira Barros disse: Foi nessa época que resolvi fazer a UVP, e aprender o que eu estava fazendo, e o que descobri????!!!! Kkkkk… sim, tinha feito merda. E você? Já fez algo parecido? Já investiu em algo que depois se arrependeu? né o que... quem nunca kkkk ainda tenho mamão sem descascar na carteira kkkk to pra pedir um padre pra benzer aquelas empresaskkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Grace Alves Dos Santos Hahn Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 On 28/10/2022 at 11:42, Ivo Luska disse: Eu também ainda estou com a minha posição que mantenho e que depois de algumas quedas havia dobrado..rsrs É pequena para a carteira, mas não é tão pequena assim...rs Hahahaha tmj!! A posição só cai 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts