Jump to content

Cometi um erro (💩), e você?


Recommended Posts

On 21/10/2022 at 17:08, Flavio Prado disse:

@Grace Alves Dos Santos Hahn na iSaEx é assim e acho ótimo, mas se não depositar até a data determinada, tem multa e vendem alguns dos seus investimentos para cobrir a conta. Quando usava outra Corretora, tinha que enviar o dinheiro para depois incluir a ordem, aí se não executasse ficava o dinheiro lá parado.

Eu acho ótimo mesmo. Mas confesso que não sei o que acontece se executa e não tem saldo.

Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, Grace Alves Dos Santos Hahn disse:

Eu acho ótimo mesmo. Mas confesso que não sei o que acontece se executa e não tem saldo.

@Grace Alves Dos Santos Hahn se ordem é executada e no dia da liquidação, que é o dia em que efetivamente o valor da ordem será debitado na sua conta, você não tiver saldo suficiente a sua conta ficará negativa, a corretora pode vender alguns dos seus ativos para cobrir o saldo negativo e ainda vai cobrar umas taxas. 

Não sei valores das taxas e nem como os ativos que serão vendidos são escolhidos, e nem quero saber hahahahaha como basicamente faço um aporte por mês, que é o principal, fica fácil controlar. Os demais são os reinvestimentos dos dividendos recebidos.

Link para compartilhar
Share on other sites

20 minutes ago, Flavio Prado disse:

@Grace Alves Dos Santos Hahn se ordem é executada e no dia da liquidação, que é o dia em que efetivamente o valor da ordem será debitado na sua conta, você não tiver saldo suficiente a sua conta ficará negativa, a corretora pode vender alguns dos seus ativos para cobrir o saldo negativo e ainda vai cobrar umas taxas. 

Não sei valores das taxas e nem como os ativos que serão vendidos são escolhidos, e nem quero saber hahahahaha como basicamente faço um aporte por mês, que é o principal, fica fácil controlar. Os demais são os reinvestimentos dos dividendos recebidos.

hahahaha eu também não quero saber! Eu transfiro sempre, assim que a ordem executa.

Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/10/2022 at 14:51, Grace Alves Dos Santos Hahn disse:

Quem nunca minha amiga 😂

Eu to aqui carregando uma OIBR na carteira!

Eu também ainda estou com a minha posição que mantenho e que depois de algumas quedas havia dobrado..rsrs É pequena para a carteira, mas não é tão pequena assim...rs 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 21/10/2022 at 17:08, Flavio Prado disse:

@Grace Alves Dos Santos Hahn na iSaEx é assim e acho ótimo, mas se não depositar até a data determinada, tem multa e vendem alguns dos seus investimentos para cobrir a conta. Quando usava outra Corretora, tinha que enviar o dinheiro para depois incluir a ordem, aí se não executasse ficava o dinheiro lá parado.

Legal... Só que na terceira vez que fiz isso eu me danei, pois a corretora cobrava em D+3 e havia mudado para D+2 e eu não tinha visto... daí levei multa e penalização... Então tenho receio de deixar descoberta a ordem..rs

Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/10/2022 at 04:55, Suellen Ferreira Barros disse:

Foi nessa época que resolvi fazer a UVP, e aprender o que eu estava fazendo, e o que descobri????!!!! Kkkkk… sim, tinha feito merda. 
 
E você? Já fez algo parecido? Já investiu em algo que depois se arrependeu?

né o que... quem nunca kkkk

ainda tenho mamão sem descascar na carteira kkkk to pra pedir um padre pra benzer aquelas empresaskkkk

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...