Maurício Sampaio Postado 17 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 Eai Sardinhas, trabalho em uma fábrica de panificação e estou tentando me aprimorar cada vez mais na área de engenharia industrial, alguma dica de gerenciamento, cultura organizacional etc..? Bora contribuir! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeanluca Fernandes Pereira Postado 17 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 Engenheiro de software vale? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 17 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 Engenheiro Eletrônico por aqui Pra cultura organizacional da uma acompanhada no Marcelo Germano do EAG, acho que vai curtir... #TMJ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maurício Sampaio Postado 17 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 4 horas atrás, Jeanluca Fernandes Pereira disse: Engenheiro de software vale? Opa vale de mais! Tem algum ERP que recomende? Atualmente uso o Amplus da Infoencia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maurício Sampaio Postado 17 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 4 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Engenheiro Eletrônico por aqui Pra cultura organizacional da uma acompanhada no Marcelo Germano do EAG, acho que vai curtir... #TMJ Vlw Marcelão já vou acompanhar o conteúdo do seu xará. #TMJ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 17 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 31 minutes ago, Maurício Sampaio disse: Opa vale de mais! Tem algum ERP que recomende? Atualmente uso o Amplus da Infoencia. @Maurício Sampaio nos últimos 6 anos temho usado o BLING. Gosto dele. Bem completo e o Suporte muito bom também. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maurício Sampaio Postado 18 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 3 horas atrás, Flavio Prado disse: @Maurício Sampaio nos últimos 6 anos temho usado o BLING. Gosto dele. Bem completo e o Suporte muito bom também. @Flavio Prado Vou dar uma olhada, to sentindo falta de um suporte bom, muita rotatividade do pessoal. Muito Obrigado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Lima De Oliveira Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 4 horas atrás, Maurício Sampaio disse: Opa vale de mais! Tem algum ERP que recomende? Atualmente uso o Amplus da Infoencia. Melhor custo-benefício que me atendeu foi o VHSYS, o suporte deles sempre foi bem rápido e solícito 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maurício Sampaio Postado 18 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 10 horas atrás, Lucas Lima De Oliveira disse: Melhor custo-benefício que me atendeu foi o VHSYS, o suporte deles sempre foi bem rápido e solícito Vou da uma olhada, obrigado! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts