Alessandro Freitas Da Rocha Postado 17 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 Me chamo Alessandro, sou de Brasilia, tenho 50 anos estou iniciando, um pouco tarde, nos investimentos. Tem mais alguém de Brasília por aqui? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscylla Roberta Dos Santos Postado 17 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 Sou de Brasília tb, sou a Priscylla Roberta dos Santos e tenho 30 anos, eu nem sei se tem muitas pessoas aqui na comunidade de Brasília. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Nunes Endres Postado 17 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 Sou de Brasília. 44 Anos. Estou na turma 14, e também estou começando tarde. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alessandro Freitas Da Rocha Postado 17 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 Antes tarde do que nunca, não? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alessandro Freitas Da Rocha Postado 17 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Priscylla Roberta Dos Santos disse: Sou de Brasília tb, sou a Priscylla Roberta dos Santos e tenho 30 anos, eu nem sei se tem muitas pessoas aqui na comunidade de Brasília. Pois é… por isso puxei o assunto, pois futuramente poderemos nos ajudar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kennedy Anderson Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 (edited) Sou de Brasília também, mas atualmente residindo a pouco tempo no Mato Grosso, pela oportunidade salarial maior! Passei 26 anos da vida morando aí, tenho 28 anos! Sou da turma 14. Vocês são de que cidade ? Editado 19 de Outuro de 2022 por Kennedy Anderson Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...