Alessandro Freitas Da Rocha Postado 17 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 Me chamo Alessandro, sou de Brasilia, tenho 50 anos estou iniciando, um pouco tarde, nos investimentos. Tem mais alguém de Brasília por aqui? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscylla Roberta Dos Santos Postado 17 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 Sou de Brasília tb, sou a Priscylla Roberta dos Santos e tenho 30 anos, eu nem sei se tem muitas pessoas aqui na comunidade de Brasília. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Nunes Endres Postado 17 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 Sou de Brasília. 44 Anos. Estou na turma 14, e também estou começando tarde. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alessandro Freitas Da Rocha Postado 17 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 Antes tarde do que nunca, não? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alessandro Freitas Da Rocha Postado 17 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Priscylla Roberta Dos Santos disse: Sou de Brasília tb, sou a Priscylla Roberta dos Santos e tenho 30 anos, eu nem sei se tem muitas pessoas aqui na comunidade de Brasília. Pois é… por isso puxei o assunto, pois futuramente poderemos nos ajudar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kennedy Anderson Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 (edited) Sou de Brasília também, mas atualmente residindo a pouco tempo no Mato Grosso, pela oportunidade salarial maior! Passei 26 anos da vida morando aí, tenho 28 anos! Sou da turma 14. Vocês são de que cidade ? Editado 19 de Outuro de 2022 por Kennedy Anderson Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 Pessoal, não existe isso de tarde... Logo mais a expectativa de vida bate os 100 anos ... ou seja, estamos na metade de vida ainda ! (Vai dar tempo de acumular e aproveitar ! 😉) Bora acelerar ! #TMJ 🐟🐟🐟 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Grazi Torquato Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 Presente! Grazi, 41 anos, turma 13! Guará & Lago sul & B hotel 🙃 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Saraiva Aguiar Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 Opa meu povo! Sou Ricardo, 33 anos e também moro em Brasília. Estou ma turma 14 que inicia essa semana. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 3 horas atrás, Grazi Torquato disse: Presente! Grazi, 41 anos, turma 13! Guará & Lago sul & B hotel 🙃 @Grazi Torquato você mora em um hotel? Coisa chique, ein? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Grazi Torquato Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 @Flavio Prado kkkkk Na verdade, moro no Guará, é que tem um áudio muito engraçado de uma mulher esculachando com o Guará terminando com o Alexandre, diz que ela não queria pisar aqui e os lugares que ela gosta mesmo é B hotel e Lago Sul, tipo na nata da sociedade. Isso mobilizou geral e tem até camiseta, o povo não perde tempo. Áudio da ex-namorada de um morador do Guará esculhambando a cidade viraliza na internet e provoca indignação de conterrâneos do rapaz e vira o meme da vez Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Grazi Torquato Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 Bom dia, gente! Alguém postou na live sobre nos encontrarmos, eu não lembro o nome do cidadão, se estiver vendo isso responda, câmbio... rs... vcs tem interesse em um clube do livro? Podemos combinar de trocarmos de vez em quando, alguém topa? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Nunes Endres Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 34 minutes ago, Grazi Torquato disse: Bom dia, gente! Alguém postou na live sobre nos encontrarmos, eu não lembro o nome do cidadão, se estiver vendo isso responda, câmbio... rs... vcs tem interesse em um clube do livro? Podemos combinar de trocarmos de vez em quando, alguém topa? Olha, Se for para se encontrar eu prefiro criar círculo para conversas sobre o mercado e análise de investimentos. Pois, justamente para isso eu não tenho nenhum. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Lima Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 55 minutes ago, Rodrigo Nunes Endres disse: Olha, Se for para se encontrar eu prefiro criar círculo para conversas sobre o mercado e análise de investimentos. Pois, justamente para isso eu não tenho nenhum. Rapaz! Por isso AUVP tá sendo tão importante pra mim... fico a caçar amigos pra conversar sobre investimentos e não tenho nenhum. Acho que vou me contentar apenas com o virtual mesmo porque aqui em Aracaju (capital do menor estado da federação) é ainda mais difícil. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Grazi Torquato Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 On 27/10/2022 at 09:10, Rodrigo Nunes Endres disse: Olha, Se for para se encontrar eu prefiro criar círculo para conversas sobre o mercado e análise de investimentos. Pois, justamente para isso eu não tenho nenhum. Seria, ótimo, Rodrigo, vamos ver se alguém mais se anima e de qualquer forma, tenho dois livros, só, começando agora 😅 On 27/10/2022 at 10:08, Kátia Sirlene Farias De Lima disse: Rapaz! Por isso AUVP tá sendo tão importante pra mim... fico a caçar amigos pra conversar sobre investimentos e não tenho nenhum. Acho que vou me contentar apenas com o virtual mesmo porque aqui em Aracaju (capital do menor estado da federação) é ainda mais difícil. Nossa, Kátia, nem fala, meus amigos ou são cachaceiros ou espiritualizados ou esportistas, pensando bem alguns são tudo isso ao nesmo tempo... kkk Um ou outro estão na bolsa mas daquele modelo, apostando sem saber muito bem sobre. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts