Jump to content

Nova turma - Alguém de Brasília?


Recommended Posts

@Flavio Prado kkkkk

Na verdade, moro no Guará, é que tem um áudio muito engraçado de uma mulher esculachando com o Guará terminando com o Alexandre, diz que ela não queria pisar aqui e os lugares que ela gosta mesmo é B hotel e Lago Sul, tipo na nata da sociedade. 

Isso mobilizou geral e tem até camiseta, o povo não perde tempo.

 

image.png.9d29375473a07642a017a15cab5e424a.png

 

Áudio da ex-namorada de um morador do Guará esculhambando a cidade viraliza na internet e provoca indignação de conterrâneos do rapaz e vira o meme da vez

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

34 minutes ago, Grazi Torquato disse:

Bom dia, gente! Alguém postou na live sobre nos encontrarmos, eu não lembro o nome do cidadão, se estiver vendo isso responda, câmbio... rs... vcs tem interesse em um clube do livro? Podemos combinar de trocarmos de vez em quando, alguém topa?

Olha, Se for para se encontrar eu prefiro criar círculo para conversas sobre o mercado e análise de investimentos. Pois, justamente para isso eu não tenho nenhum.

Link para compartilhar
Share on other sites

55 minutes ago, Rodrigo Nunes Endres disse:

Olha, Se for para se encontrar eu prefiro criar círculo para conversas sobre o mercado e análise de investimentos. Pois, justamente para isso eu não tenho nenhum.

Rapaz! Por isso AUVP tá sendo tão importante pra mim... fico a caçar amigos pra conversar sobre investimentos e não tenho nenhum. Acho que vou me contentar apenas com o virtual mesmo porque aqui em Aracaju (capital do menor estado da federação) é ainda mais difícil.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 27/10/2022 at 09:10, Rodrigo Nunes Endres disse:

Olha, Se for para se encontrar eu prefiro criar círculo para conversas sobre o mercado e análise de investimentos. Pois, justamente para isso eu não tenho nenhum.

Seria, ótimo, Rodrigo, vamos ver se alguém mais se anima e de qualquer forma, tenho dois livros, só, começando agora 😅

 

On 27/10/2022 at 10:08, Kátia Sirlene Farias De Lima disse:

Rapaz! Por isso AUVP tá sendo tão importante pra mim... fico a caçar amigos pra conversar sobre investimentos e não tenho nenhum. Acho que vou me contentar apenas com o virtual mesmo porque aqui em Aracaju (capital do menor estado da federação) é ainda mais difícil.

 

Nossa, Kátia, nem fala, meus amigos ou são cachaceiros ou espiritualizados ou esportistas, pensando bem alguns são tudo isso ao nesmo tempo... kkk

Um ou outro estão na bolsa mas daquele modelo, apostando sem saber muito bem sobre.

 

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...