William Silva Cleto De Oliveira Postado 17 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 Na corretora stake eu consigo ter acesso a investimentos em outros paises alem dos EUA, renda fixa, outras moedas como euro etc ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 17 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 @William Silva Cleto De Oliveira até onde sei da STAKE, além das ações e ETFs americanos, eles oferecem investimentos em ADRs (American Depository Receipts) de empresas globais. Se você for da Turma 13, daqui a pouco estará no Módulo 6 estudando sobre investimentos no exterior. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 4 horas atrás, Flavio Prado disse: @William Silva Cleto De Oliveira até onde sei da STAKE, além das ações e ETFs americanos, eles oferecem investimentos em ADRs (American Depository Receipts) de empresas globais. Se você for da Turma 13, daqui a pouco estará no Módulo 6 estudando sobre investimentos no exterior. No modulo 6 vai ter um video sobre as corretoras igual teve no outro modulo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 @Flavio Prado A STAKE vende ações fracionadas e tem suporte para IR? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts