- 0
Esse é o melhor investimento do momento? baixo risco com alto retorno e não é conversa de pirâmidero!
Qual é sua opnião?
16 members have voted
-
1. Marque a opção que mais combina com o que você acredita e comente o motivo.
-
Concordo e já invisto em pré-fixados.9
-
Concordo mas ainda não invisto em pré-fixados.7
-
Não concordo, não acho que é um bom momento para investir em pre-fixados.0
-
Não concordo, não gosto de investir em """perda fixa"""0
-
Pergunta
BRENNER MARQUES RIBEIRO DE OLIVEIRA
Nossa querida taxa Selic está em alta 13,75% ao ano e há uma forte tendencia dela diminuir nas próximas reuniões do COPOM, com isso em mente surge duas boas oportunidades:
1: investir em títulos pré-fixados garantindo esse alto rendimento de maneira constante e tranquila até o vencimento dos títulos.
2: fazer um bom uso da marcação a mercado e vender os títulos quando a Selic estiver na baixa.
Enfim a renda fixa sempre teve ótimas opções e muitas vezes é desconsiderada por não ser tão picante/atraente quanto o mercado de renda variável, mas quero saber a opinião de vocês o que vocês acham sobre esse tipo de investimento?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
2
1
DIAS POPULARES
19/Out
5
17/Out
3
18/Out
2
Top Posters For This Question
Lucas Duarte Orestes 2 posts
Marcelo R 2 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 2 posts
Mauricio Imparato 1 post
DIAS POPULARES
19/Out 2022
5 posts
17/Out 2022
3 posts
18/Out 2022
2 posts
Os mais famosos desse tópico
BRENNER MARQUES RIBEIRO DE OLIVEIRA
Nossa querida taxa Selic está em alta 13,75% ao ano e há uma forte tendencia dela diminuir nas próximas reuniões do COPOM, com isso em mente surge duas boas oportunidades: 1: investir em títulos
Elane Rodrigues Teste
Investir no pré-fixado nesse momento que a taxa Selic está em alta também acho que faz muito sentido.
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Até considero que já passou o melhor momento para investir, e não tenho nada de pre fixado :/
Posted Images
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts