Jump to content
  • 0

Esse é o melhor investimento do momento? baixo risco com alto retorno e não é conversa de pirâmidero!


BRENNER MARQUES RIBEIRO DE OLIVEIRA

Qual é sua opnião?   

16 members have voted

  1. 1. Marque a opção que mais combina com o que você acredita e comente o motivo.

    • Concordo e já invisto em pré-fixados.
      9
    • Concordo mas ainda não invisto em pré-fixados.
      7
    • Não concordo, não acho que é um bom momento para investir em pre-fixados.
      0
    • Não concordo, não gosto de investir em """perda fixa"""
      0


Pergunta

Nossa querida taxa Selic está em alta 13,75% ao ano e há uma forte tendencia dela diminuir nas próximas reuniões do COPOM, com isso em mente surge duas boas oportunidades:

1: investir em títulos pré-fixados garantindo esse alto rendimento de maneira constante e tranquila até o vencimento dos títulos.

2: fazer um bom uso da marcação a mercado e vender os títulos quando a Selic estiver na baixa.

 Enfim a renda fixa sempre teve ótimas opções e muitas vezes é desconsiderada por não ser tão picante/atraente quanto o mercado de renda variável, mas quero saber a opinião de vocês o que vocês acham sobre esse tipo de investimento?

Vantagens+de+se+investir+em+renda+fixa.jpg

  • Aí cê deu aula... 4
Link para compartilhar
Share on other sites

9 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

Investir em pré-fixados nesse momento faz total sentido com a taxa selic em uma base alta e com tendência de queda. É fixar parte do seu patrimônio a uma boa taxa de rentabilidade e baixo risco, claro, a depender do ativo escolhido na renda fixa. Mas na minha visão, aproveitando o momento que estamos, faz total sentido, ainda mais com a Taxa Private na Isaex! 😆

Ótimos estudos e ótimos investimentos Sardinhas! 🐟

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...