Post popular Susana Santos Postado 17 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 Alguém já criou pack de figurinhas no zap dessas caras do Raul? 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Duda Figueira Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu quero receber hein! ele tá virado nas tumbs (thumbs? sei lá como chama isso) dos vídeos com esse tique do olho estressado, dá pra fazer altas figurinhas representativas dos sardinhas mesmo! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Lima De Oliveira Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Quem criou pode mandar kkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Fatima Zolin Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Eita, vcs não perdem uma hein 🤣 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 kkkkkkkkkk Povo não perdoa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 5 horas atrás, Susana Santos disse: Alguém já criou pack de figurinhas no zap dessas caras do Raul? @Susana Santos Sempre que pauso um video dele no youtube por algum motivo surge uma careta nova. Melhor @Raul Sena tomar cuidado para não viralizar com figurinhas de watsapp... kkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Conradi Santos Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 minha nova atividade do final de semana vai ser montar figurinhas do mestre kkkkkk principalmente aquelas quando passa os dividendos nos videos de noticia da semana kkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 17 horas atrás, Susana Santos disse: Alguém já criou pack de figurinhas no zap dessas caras do Raul? essa é a cara quando ele ve que acabou os negronis da noite kkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Grace Alves Dos Santos Hahn Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 On 17/10/2022 at 20:54, Susana Santos disse: Alguém já criou pack de figurinhas no zap dessas caras do Raul? Genteeee nesse exato momento da aula eu falei em gifs e figurinhas com o @Henrique Rodrigues no chat HAHAHAHA @Susana SantosEU QUERO ESSE PACK!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Grace Alves Dos Santos Hahn Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 On 17/10/2022 at 20:54, Susana Santos disse: Alguém já criou pack de figurinhas no zap dessas caras do Raul? Turma 13, aula 5, minuto: 1:50:11 😂 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 On 17/10/2022 at 20:54, Susana Santos disse: Alguém já criou pack de figurinhas no zap dessas caras do Raul? Kkkk @Susana Santos isso não fiz mas ontem vi umas caricaturas de índio aqui em porto de galinhas e uma delas parecia uma mistura de Raul criança com cara de índio kkkk mas caretas do giro da bolsa na hora dos dividendos são as melhores também 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 🤣😂🤣😂 Também quero!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 On 19/10/2022 at 19:25, Henrique Magalhães disse: Kkkk @Susana Santos isso não fiz mas ontem vi umas caricaturas de índio aqui em porto de galinhas e uma delas parecia uma mistura de Raul criança com cara de índio kkkk mas caretas do giro da bolsa na hora dos dividendos são as melhores também Giro da bolsaa.. verdade kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 22 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 (edited) On 17/10/2022 at 20:54, Susana Santos disse: Alguém já criou pack de figurinhas no zap dessas caras do Raul? Pausei o video de hoje para pegar agua e lembrei de vc: Editado 22 de Outuro de 2022 por Douglas Quintanilha Miranda De Souza 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claiton Sampaio De Oliveira Postado 22 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 On 17/10/2022 at 20:54, Susana Santos disse: Alguém já criou pack de figurinhas no zap dessas caras do Raul? Nossa 🤣🤣 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 23 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2022 gente vocês não são de Deus não kkkkkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 23 de Outuro de 2022 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2022 On 17/10/2022 at 20:54, Susana Santos disse: Alguém já criou pack de figurinhas no zap dessas caras do Raul? Mano hahahaha eu tô passando mal Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 23 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2022 43 minutes ago, Raul Sena disse: Mano hahahaha eu tô passando mal esse povo não presta ein Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Carlos Souza Júnior Postado 23 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2022 On 17/10/2022 at 20:54, Susana Santos disse: Alguém já criou pack de figurinhas no zap dessas caras do Raul? Manda pra nos kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo Naimaier Dorneles Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 o Raul apareceu num Shorts dia desses, du nada c a camisa do tricolor dos pampas, meu time do coraçao, se ja te achava o cara , agora virou top Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts